cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PETIÇÃO PARA DELETAR A ZOE

Arauto

PETIÇÃO PARA DELETAR A ZOE

o vandiril criou uma petição para deletar a zoe e foi postado no reddit a petição ja conta com 7 mil assinaturas e eu estou fazendo a minha parte postando isso aqui para ajudar na batalha para deletar esse champ que conseguiu ser mais cancer que o yasuo se voce odeia a zoe de upvote nesse topico e assine o abaixo assinado obrigado por um league sem zoe

aqui o link da petição: https://chn.ge/2N1yyiP

aqui o link do video do vandiril :

168 RESPOSTAS

Re: PETIÇÃO PARA DELETAR A ZOE

Resultado de imagem para porque? meme

Arauto

porque é irritante demais jogar contra zoe

aproveita e deleta yasuo e zed tbm
Aronguejo

Eu assinei e eu realmente espero por isso. Muita gente leva isso como uma piada, mas eu to levando a sério.

Spoiler Alert: nenhuma petição jamais fará a Riot Games — uma empresa privada — remover um campeão de seus jogos.
Aronguejo

Sou incapaz de jogar contra Zoe, então vou fazer uma petição para tirar ela do jogo...
Put your hands up ╬(ノ ゚∀ ゚)ノ゚

Se levar Zed e Yasuo eu assino e mesmo assim é uma perda de tempo porque a Riot OBVIAMENTE não vai deletar um campeão por causa de uma minoria, espero ter ajudado Smiley Happy

Aposto que quem fez isso foi um advogado ruim de LoL... 😂

Devia remover o Yasuo também.

@Slender049 Games@  escreveu:
aproveita e deleta yasuo e zed tbm

Deletar Yasuo?O queridinho da Rito e mina de ouro das vendas de skins?Mais fácil chover dinheiro.^^

Mas sério....não acha que esta exagerando?Zoe chegou perto com um champs de alto dano e explosão ela some.Ela já andou tomando alguns nerfers também que já impactaram um pouco nela.
Não jogo a muito tempo,mas não me lembro da Rito ter feito algo parecido e acho que nem o fara.

Campei uma Main Zoe ontem na minha conta secundária e a coitada nem jogou.Mandava o Q da Morg na criaturinha e a Kat que tava contra ela fazia ela sumir em menos de um segundo.^^
Ela não ta tudo isso não,só saber jogar contra ou ter uma ajudinha do JG ou do sup da bot lane.

Image and video hosting by TinyPic
Highlighted
Aronguejo

Deixa ver se eu entendi.
A Riot junta várias equipes para construir um campeão, encaixando uma nova lore na Runeterra, faz todo um trabalho na parte de som, como mixagem além várias países que contrataram dubladores para a mesma e deixando o campeão bem divertido
Faz um design incrível quase no mesmo nível de Aurelion Soul e conta com uma equipe de balanceamento para tentar deixar o champ mais saudável pois ela realmente veio forte e tu mostra vídeos dela dando One como justificativa de excluir o trabalho de várias equipes?
Sendo que basicamente qualquer campeão AP forte pode fazer o mesmo? Fora que ela já foi extremamente nerfada e só jogadores bons realmente fazem estrago com ela.
Se o post foi uma ironia desconsidere esse comentário Smiley Tongue
Arauto

Agora que a empresa ja lucrou horrores com as skins dela , fora as horas investidas dos cotocos que jogam com isso e tem maestria.
Arauto

isso deve ser uma piada ne? que coisa ridicula de criança kkkkk

Moderador

Petição para deletar esse post!

Brincadeira... Mas sinceramente só vejo o pessoal que joga bem fazendo estrago com ela atualmente, igual Yuuya comentou. Isso seria a mesma coisa que pedir para deletar personagens que o pessoal treina horrores para jogar bem. Imagina você ficar horas no modo treino com um personagem pra acertar um wombo combo topper e no outro dia deletam ele ahuahuahua

por min e injusto deletar a zoe sou contra isso 

Aronguejo

Vocês são chorões pra caralh***********.
Deixa a Zoe em paz. O jogo tem um milhão de problemas maiores que ela. o winrate da bicha já tá abaixo da média. Tá 46% zzzzzzzzz
Vocês não sabem desviar de duas skills e ficam reclamando enquanto tem campeão aí que te manda pra base com WQE (Não é mesmo, Zed?)
Aronguejo

Se Zoe é tão ''injusta de se jogar'' bane ela, não deleta.
E não me venha com ''a mas yasuo e zed, é quem eu vou banir'', porque são tão ruins contra de se jogar quanto ela
ZZZZZzzzZZzzz
Tropa

Isso é ridículo. A Zoe não é tão forte assim para ser odiada, alias, é fácil enfrenta-la.
Tropa

Pessoal é noobões e quer descontar a culpa nela. Só pode ser isso.