cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PESQUISA] Qual a média de tempo que você passa no LOL?

Resolvido

Re: [PESQUISA] Qual a média de tempo que você passa no LOL?

Eai Brow , gostei da iniciativa, Sendo uma traça de fórum , aqui vai umas respostas Smiley Tongue
1- Jogo em média de 3 - 5 h dependendo do meu sono, ou da hora que começo a jogar, Normalmente todos os dias da semana
apartir das 6h da tarde. No semestre letivo da faculdade jogo só 3 h .
2- Trabalho 6 h das 8 h-15:30 , vou para faculdade as 18:00 e volto as 23:30 .
3- Prejudica parcialmente meu sono , Quando estou de ferias da faculdade jogo das 20:00-1:00 e quando estudando das 12:00 - 3:00.
Image
Tropa

eu jogava o dia todo tirando o tempo que eu tava no colégio, então era umas 6h por dia e no fim de semana e férias, umas 12h.
lol sempre atrapalhou os estudos (apesar de que quando eu parei de jogar, eu ainda arrumava outra coisa pra eu perder meu tempo ao invés de estudar)
agora na faculdade das 6 matérias só passei nas 2 fáceis que é praticamente ir pra aula.
como eu ainda tenho 1 mês de férias vou tentar me treinar pra aproveitar mais o tempo, vou tentar jogar 2 partidas por dia e assistir 1h de netflix durante o dia (enquanto to comendo, café,almoço,jantar)
Tropa

Olá, Archmage! 

1. A média varia bastante para falar a verdade, agora de férias jogo sempre todo final de tarde/noite/madrugada, mas durante o ano letivo é apenas 1 ou 2 partidas no final do dia e considerávelmente bastante nos finais de semana. 

2. Estudo, Ensino Médio ainda. 

3. Não. Sempre me considerei uma pessoa bastante focada em alguns afazeres hehehe, e o LoL não me atrapalha na hora de estudar ou fazer outros trabalhos. 

Tropa

1- Varia bastante. Tem dias que eu jogo em média 7-8 horas, mas alguns dias eu jogo menos de 2 horas. Geralmente a média é 3-4h.

2- Segundo ano do ensino médio+curso técnico integrado (IF).

3- Resposta curta: não, mas eu tô tentando melhorar meu bom senso ultimamente, tentando ser mais responsável.
League não é o motivo dos prejuízos das coisas que eu faço, ele é só uma das ferramentas que eu uso pra me prejudicar. Primeiro eu decido procrastinar, depois eu decido exatamente como fazer isso. Se League não fosse opção eu provavelmente escolheria outra coisa no lugar. Essa vagabundagem atrapalha, mas não colocaria a culpa diretamente no jogo.
Aronguejo

AVISO - [PESQUISA]

Com 40 respostas irei começar a criar os relatórios, obrigado a todos que participaram até agora. Vamos lá pessoal, falta pouco para 40 respostas =D

1. entorno de 6 hrs pra mais
2. atualmente não estou fazendo nada da vida
3. não prejudica, e se prejudicasse continuaria jogando do mesmo jeito xD
Aronguejo

Fala brow, segue ai

1- 2~3 agora nas férias / 1~2 em períodos normais

2- Trabalho, dou aula de estágio voluntário E faço faculdade.

3- Não, desde que eu gerencie o meu tempo;

Aronguejo

Por conta da demora da pesquisa, o tópico será fechado.
Resultados da pesquisa em breve, grato a todos que participaram.

1- Aproximadamente 3/4 horas por dia 

2- Trabalho e Estudo

3- Não, é algo que da para se organizar facilmente, lembre-se que tudo em excesso faz mal