cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PESQUISA] Qual a média de tempo que você passa no LOL?

Resolvido
Aronguejo

[PESQUISA] Qual a média de tempo que você passa no LOL?

E aí, pessoal!

Eu como novo membro da comunidade esperando o LOL baixar, jogar várias partidas com players super educados, e com certeza sem troll's e com um time muito bão, vi o fórum do League e tava afim de fazer uma pesquisa legal.

Então amigos, sei que a maioria da comunidade é viciada, não respira gás oxigênio corretamente, canta enquanto espera 10 horas de fila e joga League of Legends até a mãe empunhar o chinelo e ameaçar que vai desligar o seu computador na tomada. 

Me respondam as seguintes perguntas:

1- Quantas horas em média jogam por dia?

2- Trabalha, estuda ou faz faculdade?

3- League of Legends prejudica as coisas que você faz (se prejudica, você tenta parar ou tá nem aí?)?

Pessoal, peço que respondam, e não soltem qualquer resposta no tópico, por favor. Só responder as 3 perguntas.

O tópico vai ficar supervisionado por mim por uma semana, e depois irei lançar o resultado e os gráficos sobre isso.

Espero que gostem da experiência, valeu!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: [PESQUISA] Qual a média de tempo que você passa no LOL?

Por conta da demora da pesquisa, o tópico será fechado.
Resultados da pesquisa em breve, grato a todos que participaram.

28 RESPOSTAS

Olar Arquimago! 

Se eu disser que não respiro corretamente por morar em São Paulo, serve? iashdpiahd

Uns anos atrás minha mãe virava a chave da energia de casa pra eu ir dormir (não tinha lol ainda)

1 - 1~2 horas, podendo variar pra mais dependendo se estou sozinho ou com amigos e etc.

2 - Trabalho. Faço facul mas tranquei por não ter alunos suficientes no horário que mudei. 

3 -  Não atrapalha, mas é sempre bom equilibrar <3

Tropa

1- 3 horas em média (tem dias que não jogo, mas tem dias que passo muito dessa média)
2- Faço faculdade
3- Prejudica. Em períodos em que fico muito ocupado evito jogar, no máximo um aramzinho para me distrair um pouco.
Arauto

Heeeeey Mister!

Eu já passei por essa fase de desafiar a sorte ousando ultrapassar as 3 da manhã jogando(o limite que minha mãe estipulava era até as 23h HUAHUAHUAHU) mas vamos lá:

1- 2-3 horas por dia atualmente, 90% aram
2- Trabalho e to curso Ciências da Computação(ou cursava, ta trancado e não sei se voltarei :/)
3- Eu acho que sempre soube balancear as coisas, sempre tive noção de que eu posso jogar o quanto quiser desde que não deixe de fazer as outras coisas que preciso, então não me prejudica.

Curti a ideia da pesquisa.

1- Quantas horas em média jogam por dia? De uma a duas horas por dia eu acho.

2- Trabalha, estuda ou faz faculdade? Simmm, trabalho em casa, poderia jogar muito mais com o horario flexivel mas...

3- League of Legends prejudica as coisas que você faz (se prejudica, você tenta parar ou tá nem aí?)? Quando eu comecei a jogar na season 4 e estava no ensino médio me atrapalhava um pouco, mas agora não mais. Smiley Tongue 

1)  Horas?... difícil... todo tempo livre q tenho e q estou atoa em casa eu gasto com lol praticamente Smiley Very Happy fico upando minha conta (só olhar o lvl pra saber, né?).. deve ser umas 3 - 5h por dia no mínimo.  E quando fico dia todo em casa atoa, aí jogo o dia todo.. acho que umas 8h por dia deve ser Smiley Very Happy ( MAS é lógico que dou umas pausas para comer e fazer outras coisas aleatórias, assisto alguma coisa e depois volto pro pc né, nao fico sentada 8h direto kkkkk) .. Gosto de jogar antes de dormir, quando o dia foi pesado e tals eu costumo pegar pelo menos a primeira vitória do dia (nem q seja rapidinho contra bot). Jogo mais de tardezinha / noite / madrugada.

:3

2) Já terminei faculdade, ainda faço uns cursos, mas eu que faço meus horários, então é super de boa.

3) O jogo ñ prejudica nd. Se eu me prejudicar, sou responsável pelos meus atos. kkkkkkkkk

Smiley Wink

Aronguejo

3-6 horas por dia. Não jogo muito de dia por a cada 20 minutos ter algo pra fazer.

No momento ajudo meus pais em casa e no comércio deles(motivo de não jogar de dia), mas estudo no resto do ano.

3- League of Legends prejudica as coisas que você faz?
Sim. Para poder jogar uma quantidade até alta de partidas, jogo durante a noite-madrugada, então quase todo dia não durmo direito(até em finais de semana), existem dias que durmo apenas 3 horas.
Aronguejo

Bom, de acordo com meus cálculos....

1. Eu jogo umas 3 partidas por dia, outras eu uso pra treinar (não costumo contar tempo, mas costuma jogar na parte da tarde ou a noite).

2. Eu estava fazendo um curso técnico, como já me formei, pretendo trabalhar logo.

3. Não prejudica, pois agora tenho mais tempo. Já fui tão viciado em jogos online, que acordava mais cedo pra jogar, logo passava horas em frente ao pc (quem nunca...) Ainda uso o pc a maior parte do tempo, mas já não gasto tanto com jogos.

Boa pesquisa, aguardarei os resultados.

Aronguejo

Olá, sobre suas perguntas:

1- Acredito que ficaria o dia inteiro se possível, se não fosse meus familiares, mal saio de casa.

2- Estudo em alguns dias integral, faço atualmente dois cursos além de outros assuntos particulares que tomam de entorno de 1 à 2 horas do meu dia.

3- Sendo sincero, League já foi problema de estresse, ansiedade e até de abaixar minha alto estima ao final do poço, hoje em dia eu nem me importo com o cara que me xinga de coisas que jamais ouvir.

Desejo sucesso na sua pesquisa.

Me dá qualquer champ aí.
Dragão

1. 2-5h por dia

2. Estou me formando agora.

3. Não.

Arauto

Acredito que volta de 3 - 5 horas.

Faculdade, sim. Graças estou de férias.

3- League of Legends prejudica as coisas que você faz (se prejudica, você tenta parar ou tá nem aí?)?

Não, embora goste de dar aquelas escapadas mesmo com várias obrigações.

1- nao te interessa
2- n te interessa
3- not interres u
Sim players SUPER UTRA EDUCADOS, AH E NAO TROLAM
Enjoy esse jogo, te desafio a conseguir jogar mais de 1 mes SEM SE IRRITAR, enjoy
Arauto

1 - de 3 a 5 horas por dia ( às vezes passa um pouquinho e.a )
2 - Atualmente estou desempregado e ainda não consegui participar da faculdade :C ( vamos ver esse enem agora )
3 - Atrapalha um pouco pelo meu desinteresse de fazer as outras coisas, prefiro jogar LoL ao invez fazer a faxina da casa, por exemplo.... Às vezes eu tento por a meta de só ir jogar depois que fazer X coisa hahaha'
Aronguejo

1 - Depende, se estou de férias ou não haha
2 - Faço faculdade em período integral
3 - Já prejudicou, mas hoje em dia sou bem controlado
Tropa

Eae cara, boa iniciativa!

1 - 4~6 horas em dias de semana por causa do trabalho/estudos.
2 - Trabalho e estudo.
3 - Já atrapalhou quando eu não conseguia controlar e impor limites, já cheguei à entrar em depressão, pedi demissão do meu antigo trampo, fiquei seis meses parado, e agora em agosto retornei, e já consigo equilibrar as coisas.

depende em media 3 partidas por dia, botando que cada partida dure 40 min, 2 horas, em dias que tou sem nada pra fazer/jogando com amigos umas 3:30

estudo, quando não tou de ferias costumo jogar ou 2 partidas ou jogo só pra pegar 1 vitoria

cara prejudicar prejudicar não, mas confesso que da sim uma quebrada no rendimento pessoal (fico cansado as vezes) quando sinto que tou ficando mal seja la por stress, dor de cabeça, dor nos olhos, alguem chega aqui em casa pra bater um papo, eu saio do lol (se me virem saindo do nada na normal game me desculpa gente <33) 

Tropa

Ola arquimago 

Eu passo em média 1 hr e 30  por dia porem nas ferias estou jogando entorno de 3 hrs

Eu só estudo estou no 9 ano

Algumas vezes ss, eu percebo que eu estou parando de fazer outras coisas importantes para jogar o LOLzinho 

porem é bom ter algo pra descontrair e algo para tentar evoluir no dia a dia com as (rankeds)

1- Bem menos do que gostaria kkkkkk Não tenho computador, então tenho que esperar datas específicas para jogar. Mas quando jogo, tento compensar o tempo e jogo entre 4 e 6 horas.

2- Trabalho e faço faculdade

3- No meu caso não, mas creio que deve atrapalhar quem pode jogar todo dia.

Ótimo tópico! 

Highlighted
Aronguejo

Atualmente jogo poucos dias, mas quando jogo é a média de 4 a 5 horas.

A frequencia que eu jogo atualmente é de 1 a 2 dias por semana.

Terminei a faculdade ano passado. Atualmente apenas trabalho.

Prejudica meu sono, pois normalmente jogo das 20h00 até a 1h00 ou 2h00 e eu levanto para trabalhar aproximadamente 5/6h, mas como são poucos dias dá pra conciliar.

Aronguejo

1 - Jogo uns 4 jogos por dia, então isso dá, em média, umas 2 horas e meia.

2 - Trabalho (estágio) e faço faculdade, apesar de já estar no último semestre, no qual só preciso fazer apenas o TCC.

3 - Sim, prejudica tempo que eu poderia estar estudando e terminando logo a minha graduação.