cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PESQUISA DE SATISFAÇÃO - LEAGUE OF LEGENDS

PESQUISA DE SATISFAÇÃO - LEAGUE OF LEGENDS

Boa noite galerê  o(^▽^)o

Então, estou fazendo uma pesquisa de satisfação quanto ao jogo, são 8 perguntas de multiplasescolhas e de escala que não demoram mais que 1 minuto para responder (ペ◇゚)」 se puderem me ajudar ficarei muuuito grato o(*≧□≦)o

FORMULÁRIO

(se tiver problemas com o hyperlink: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfx5JmK8vE311GPEn_kiefe9zzaLRzqFYNpgQ_RYoEM5t9o6A/viewform)

Se puderem enviar para amigos que jogam também, será de grande ajuda <3

Estarei a disposição para tirar dúvidas, se houver.

Conto com vocês (´∀`)♡ 

(É um trabalho acadêmico, entâo creio que não haverá problemas)

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: PESQUISA DE SATISFAÇÃO - LEAGUE OF LEGENDS

Cara eu abri o formulário aqui, e assim isso ta sendo até um objeto de estudo agora no meu curso. Normalmente as opções que se usam em testes, escalas e outros instrumentos são de 4 hmmm, no máximo 5 opções, isso vale pra alguns testes de inteligência, vocacional, diagnósticos específicos, entrevistas estruturadas, testes pra seleção, etc. Quando vc coloca muitas opções, sete, fica confuso para quem vai participar e pode comprometer o resultado da sua pesquisa, visto que a abrangência entre satisfação e insatisfação é grotesca. P.ex. eu dificilmente sei a diferença na prática entre o valor 2, 3 e 4.
Uma dica, coloque 4 opções, das quais ficariam: Muito insatisfeito, insatisfeito, satisfeito e muito satisfeito. Além de possivelmente eliminar a opção "em cima do muro", te ajuda a quantificar e esclarece mais ao sujeito que for fazer.

Fora isso, a iniciativa é muito boa. Mesmo discordando da configuração vou te dar uma força

Opa, muito obrigado pelo feedback!

Sim, estava com bastante dúvida quanto à escala na real eu não prestei atenção quando meu professor mencionou isso aí coloquei de 0 a 6 pra ter essa possibilidade de "fica em cima do muro", porém, agora que você mencionou, realmente isso atrapalharia na hora de montar alguma estratégia em cima considerando essas opiniões que não fedem nem cheiram.

Obrigado pelas dicas! Vou leva-las em consideração para meu próximo trabalho de pesquisa!

Na última pergunta fiquei com uma dúvida.

Você já parou de jogar? Se sim por qual motivo?

Ela não é esclarecedora, você quis dizer se já parou mas voltou a jogar; ou; parou definitivamente? Porque parece que você não vai conseguir muitas pessoas que pararam de jogar de vez aqui.

Olá, obrigado pelo feedback.

De certa forma as pessoas acabam voltando a jogar, mas a pergunta realmente não está tão clara. Ela se refere às pessoas que pararam de jogar alguma vez (colocar "alguma vez" ali talvez melhoraria o esclarecimento). Mas há também as pessoas que pararam de vez de jogar.
Bem, fica então a dica para a próxima pesquisa.

Obrigado novamente, tenha uma boa noite!

Respondido, e boa sorte com o trabalho
"Que deleite de agonia vamos inflingir?"