cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PESADELO] Eu jamais imaginei passar por uma situação assim...

Arauto

[PESADELO] Eu jamais imaginei passar por uma situação assim...

Olá pessoal, queria contar meu relato sobre uma experiência macabra que vivi na madrugada de ontem para hoje, Quarta-feira, dia 24 de Julho.

Não sou um cara religioso, mas não me considero Ateu também, enfim.

Ontem a noite, decidi jogar um lolzinho contra bots, famoso Coop pra arrecadar emblemas Fliperama e Pontos de Prestígio com meu Zileanzinho. (Zilean é meu main desde Season 3, melhor champ ev3r e injustiçado/esquecido)

Whatever.

Ganhei, desliguei PC, e quando fui escovar os dentes, e foi aí que senti um arrepio estranho.
Meu quarto não é muito iluminado mas enfim, a gente faz o que pode. Jantei, deitei e tentei dormir.

Isso já eram pra mais de 21:30 da noite.

Ajustei meu despertador pra 4:40 da manhã, como sempre faço. 

Sem motivo algum, me sinto um pouco desconfortável, incômodo, mas não sabia porque.
E então tentei dormir e consegui pegar no sono lá pelas 22:30.

Sei que meu coração tava apertado, como se algo muito ruim fosse acontecer...

Não lembro de muita coisa, mas lembro que me senti desesperado, como se algo horrível fosse acontecer comigo e parecia estar cada vez mais perto.

Dito e feito, comecei a ter sonhos estranhos e cada vez mais estranhos...

É difícil pra mim descrever a sensação aqui, pois nada seria fiel ao horror que senti, mas enfim...

Sonhei que depois de 5 longos anos, haviam lançado uma skin para meu Zilean E ELA ERA DE 750 RP BEM PODRONA, NÃO MUDAVA EFEITO NADA, NEM ANIMAÇÃO, NEM RECALL NADA. FORAM 5 ANOS DE ESPERA PRA MENDIGAR UMA SKIN PRO MEU MAIN QUE VEIO UMA SKIN HORRÍVEL DE 750 RP EU LEMBRO DIREITO, MEUS OLHOS NÃO PODERIAM ESQUECER, AQUELA ROUPA COMUM, O PREÇO BAIXO, NADA DE EFEITO E A RISADA DO ZILEAN, COMO SE O DEMÔNIO CONFECCIONADOR DE SKINS RISSE DA MINHA CARA, APÓS PERSEGUIR OS MAINSZILEANS POR TANTOS ANOS!! EU ME SENTI SUFOCADO, COM ESPERANÇAS DESTROÇADAS, CORAÇÃO APUNHALADO E A RISADA DELE NOVAMENTE ATÉ QUE...

Acordei... Respirando forte... eram 4:40 e eu precisava começar meu dia...

Enfim, espero que nenhum de vocês, meus queridos amigos, passem por isso, porque o medo é real e te faz alucinar e temos menos de 6 meses pra ver o que virá...

Me sensibilizo com vocês, MaisnShyvanas, MainsUdyres, MainsXeraths, MainsNocturnes, MainsVolibear, Mains Skarner, etc, enfim, meu coração está com vocês na causa!

#MakeTheOldChampsGreatAgain
#NemTodoMundoÉKaisa
#ChegaDeLux
#YasuoConcentraçãoDeRenda

Sinta-se a vontade para deixar seu relato traumático, ou... só não escreva nada, sei que agora você também está sem palavras e com medo, do que a maluca da Riot pode fazer...

27 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: [PESADELO] Eu jamais imaginei passar por uma situação assim...

SHORASTE?

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Aronguejo

Desesperador! Eu apago todas as luzes da minha casa quando vou dormir e só tenho um umidecedor que me deixa dormir melhor porque meu nariz é horrível, acordei as 3:00 e vi o formato da sombra de um Rioter e ele dizia "Irei dar skins pra kaisa, ahri e lux! KDA PRESTIGIO! AAAAAH" ele falou com a voz horrível como se estivesse agonizando até a morte, ele gritou na minha cara e eu caí no chão.

Nesse dia eu tive que ir dormir na casa de um amigo, eu até hoje me questiono como isso aconteceu, foi traumático. 

Spoiler
#MakeTheOldChampsGreatAgain 

Isso seria a HashTag perfeita!

??? ??? ???? ????????

só queria uma skin nova para a mf, verdadeiro pesadelo mais de um ano sem skin nova pra ela
Arauto

Também aconteceu comigo, mas foi um sonho bom, sonhei que o client legado tinha voltado. Aí acorde, fui abrir o LOL pra jogar um normal game e tomei um LEVAERBUSTER porque o Client dizia que a partida era inexistente mesmo eu estando nela.
Dragão

Não fui eu...tá, ta bom talvez tenha sido eu a causa...

Resultado de imagem para lich

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cria outra historia por favor.
Quem você ama pode te destruir
Tropa

Smiley Sad
Aronguejo

O Horror... O HORROR! 

Aronguejo

@1LICH1  escreveu:

Não fui eu...tá, ta bom talvez tenha sido eu a causa...

Resultado de imagem para lich

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Ou o sandman

Arauto

@HeLL BaroN  escreveu:

Olá pessoal, queria contar meu relato sobre uma experiência macabra que vivi na madrugada de ontem para hoje, Quarta-feira, dia 24 de Julho.

Sei que meu coração tava apertado, como se algo muito ruim fosse acontecer...

Não lembro de muita coisa, mas lembro que me senti desesperado, como se algo horrível fosse acontecer comigo e parecia estar cada vez mais perto.

Isso é quando você ta com 2 de vida com ult no cd e tem um Warwick 22/3 no time inimigo perambulando em algum lugar escuro na JG e derrepende a música da passiva dele fica mais alta...

Perfeitamente compreensível seu medo.

Nem brinca, desde que me mudei tenho tido sonhos estupidamente bizarros e alguns apavorantes.

Dragão

E eu que tava morrendo de medo de ler isso a noite, quando fui ver era troll kkkkkkkk

Já pensou em ser roteirista?
Arauto

Você luta por uma nobre causa.
Arauto

Alguns pesadelos se tornaram realidade Mains IVern vão ter que esperar mais 3 anos pra receber uma skin bosta kkkkkkkkkk
Tropa

Sei como é isso, as vezes sonho com meus Kindred estrela negra

Coitado dos main Lux, 3meses sem skins, isso é um pesadelo.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪

Tinha sonhado que Lançaram uma Nova Skin para Zoe, Acordei e fui voando para o Pc, e SABE QUEM ENCONTREEEEI????!!!! Uma Lux academia._.