cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PERMITA-ME SER UM YORDLE EM PAZ!!

Resolvido

PERMITA-ME SER UM YORDLE EM PAZ!!

E aí Fórum tudo safe? Espero que sim.

Gente não sei vocês, mas temos um problema em League mais íntimo do que se proclamar homossexual, e sim amigo, eu entendo o que você passa nesse servidor, mas não tem ninguém para desabafar sobre...

E sim, eu estou falando disso! DA DIFICULDADE DE SER UM YORDLE EM HOWLING ABYSS!!

Caaaaaaara que velho Glacinata chato MDS, começo o jogo com meu Teemo louco pra cagar a ponte toda e o velho "Yoooordle BLAAAH" que inferno de velho, ele vem querendo amizade e contar do amor da vida dele que morreu, Feliz foi ela que se livrou dele, e eu venho nesse tópico pedir o mesmo pra vc mãe Rita Gomes, adiciona a opção de mutar o cidadão pls? Sério eu não entendo a necessidade dele no jogo (nem quero, só odeio mesmo) espero que seja de interesse comum do pessoal esse opção de silenciar ele, o tio da panela não é a pior pessoa do mundo, mas também mutaria. Queria uma loja tipo SR tem, só o gold e os itens, nada de bate-papo e choradeira sobre a ex, tem os caras da ranked se eu quiser ler isso. Valeeeeu!!

Beijo mãe Rita!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: PERMITA-ME SER UM YORDLE EM PAZ!!

Apoiadíssimo. Cansa o choro sobre a Javalina , e as aventuras de Avarosa e seus companheiros. Quero mute pra eles .

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Apoiadíssimo. Cansa o choro sobre a Javalina , e as aventuras de Avarosa e seus companheiros. Quero mute pra eles .

Ver Resposta em Destaque no post original

Lenda

kkkkkk é cada coisa.
Arauto

"Um Yordle? NHAAA" kkk Deixa o cara mano, ele é mó gente boa, te dá altas dicas "Se não estiver vencendo, tente uma espada maior geralmente funciona".