cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PERDER PDL EM VITÓRIA

PERDER PDL EM VITÓRIA

Não tem sentido você jogar 30 minutos de partida e perder PDL só porque ficou menos de 10 minutos off, tu se esforça pra ganhar uma partida mesmo tendo caído pra no final de tudo perder PDL, ja aconteceu comigo mais de 5 vezes, qual o problema de não dar PDL nenhum? não tem sentido tirar PDL

55 RESPOSTAS
Barão

Re: PERDER PDL EM VITÓRIA

ficou afk o sistema já pega, vc pode ter ganho, mas prejudicou outros jogadores com o tempo off
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tem sentido sim, se você ficou off seja lá o porque você já prejudicou o time inteiro com isso.

Highlighted

Não n tem sentido n, prejudicar vc prejudica sim mas se vc ficou 10 minutos off e dps voltou e contribuiu pra vitoria é obvio que vc teve algum problema técnico ou seja provavelmente não é sua culpa e vc ainda se esforçou pra voltar e ajudar seu time. O sistema de leaver buster é uma merda, ele incentiva as pessoas a não voltarem pra partida pq é frustrante pra crl vc se matar pra conseguir reconectar, voltar super atras dar tudo de si pra entrar no jogo e ser relevante pra receber um "FDS MEU CARO RAGE QUITER CAIU PASSA OS PDL, MSM Q TENHA CARREGADO NO FINAL". Eu sempre que caia fazia o impossível pra voltar e muitas vezes voltava e carregava mas dps de varios -20 pdls carregando  eu decidi que se caisse por um tempo largo eu ja n reconectaria pq simplesmente vc perde muitos anos de vida vendo - 20 pdl dps de tanto esforço. O sistema de leaver buster deveria levar em conta o comportamento do jogador ao voltar ao em vez de só tacar o "fodase meu chapa"

Arauto

Se você ficou 2 minutos off, na minha percepção, você deve, sim, perder PDL na vitória. O jogador AFK tem que ser exemplarmente punido.

@mkniss  escreveu:
Se você ficou 2 minutos off, na minha percepção, você deve, sim, perder PDL na vitória. O jogador AFK tem que ser exemplarmente punido.

Fala tu, tu ta jogando da Europa com um computador de 30 mil reais e ainda tem acesso a um novo cliente que não buga. Vc não pode opinar nos assuntos dos plebeus não mano.

Arauto

Meu amigo, o panorama é o seguinte: você pode querer jogar futebol, mas se você não tiver chuteira, calção, camisa, bola e meião você não vai conseguir jogar. Você pode querer jogar basquete, mas se você não tiver bola, cesta e quadra, você não vai conseguir jogar. Você pode querer jogar golf, mas se você não tiver taco, bolinha, buraco e campo, você não vai conseguir jogar. Você pode querer jogar League of Legends, mas se você não tiver computador com os requisitos básicos necessários, internet estável (não precisa ser de alta velocidade) e ambiente apropriado, você não vai conseguir jogar. Simples assim.

Existem jogadores que investem pesadamente em seus sistemas de modo a obter o melhor desempenho. Jogo LoL em um notebook, com internet/fibra de 50Mbps. Meu notebook não possui exatamente os requisitos necessários pra rodar o LoL na melhor qualidade, mas ele dá conta do recado com alguma suficiência. Se eu não puder jogar, for kickado de uma partida ou prejudicar minha equipe porque meu notebook não atende os requisitos básicos pro LoL e minha internet não é estável o suficiente, eu não posso exigir que a Riot relativize minha punição. Ela te fornece um ambiente seguro pra que você jogue. Os aspectos periféricos pra que você faça a adesão ao ambiente seguro são de sua responsabilidade, e não da Riot. Se você ficou 10 minutos AFK porque não possui uma máquina decente pra jogar ou uma internet estável, a responsabilidade é sua. Resolva-se com a sua prestadora/operadora e vá atrás de uma máquina suficientemente decente pra jogar.

Não sou fanboy da Riot - pelo contrário, acho que ela faz bastante **cocô do Teemo**. Porém, as responsabilidades devem ser distribuídas de acordo com quem efetivamente as detenha. Você não pode colocar na conta da empresa algo que deve ser resolvido exclusivamente por você.

@mkniss  escreveu:
Meu amigo, o panorama é o seguinte: você pode querer jogar futebol, mas se você não tiver chuteira, calção, camisa, bola e meião você não vai conseguir jogar. Você pode querer jogar basquete, mas se você não tiver bola, cesta e quadra, você não vai conseguir jogar. Você pode querer jogar golf, mas se você não tiver taco, bolinha, buraco e campo, você não vai conseguir jogar. Você pode querer jogar League of Legends, mas se você não tiver computador com os requisitos básicos necessários, internet estável (não precisa ser de alta velocidade) e ambiente apropriado, você não vai conseguir jogar. Simples assim.

Existem jogadores que investem pesadamente em seus sistemas de modo a obter o melhor desempenho. Jogo LoL em um notebook, com internet/fibra de 50Mbps. Meu notebook não possui exatamente os requisitos necessários pra rodar o LoL na melhor qualidade, mas ele dá conta do recado com alguma suficiência. Se eu não puder jogar, for kickado de uma partida ou prejudicar minha equipe porque meu notebook não atende os requisitos básicos pro LoL e minha internet não é estável o suficiente, eu não posso exigir que a Riot relativize minha punição. Ela te fornece um ambiente seguro pra que você jogue. Os aspectos periféricos pra que você faça a adesão ao ambiente seguro são de sua responsabilidade, e não da Riot. Se você ficou 10 minutos AFK porque não possui uma máquina decente pra jogar ou uma internet estável, a responsabilidade é sua. Resolva-se com a sua prestadora/operadora e vá atrás de uma máquina suficientemente decente pra jogar.

Não sou fanboy da Riot - pelo contrário, acho que ela faz bastante **cocô do Teemo**. Porém, as responsabilidades devem ser distribuídas de acordo com quem efetivamente as detenha. Você não pode colocar na conta da empresa algo que deve ser resolvido exclusivamente por você.

Tua região deve ser um paraiso msm hein pq slc nem quando eu morava na Europa eu conseguia ter um visão tão cega do panorama. O meu computador atende os requisitos de forma mais que suficiente minha internet é de fibra otica cm 120mb mesmo assim esta sujeita a algumas vezes cair pq eu moro no BRASIL, e mais frequente são as quedas de energia, onde eu estou morando atualmente no minimo 1 vez por semana a energia cai. Pq eu moro no brasil e aqui nada funciona como deveria mesmo que vc pague suas contas certinho o serviço prestado n chega nem perto de estar garantizado, n é por isso q vou desistir de jogar jogos online. Esse lix0 de rede eletrica q tem em MG n afeta apenas jogos afeta trabalho estudos e tal, eu devo desistir de usar energia por isso? Devo viver na idade das pedras pq estou morando em mg? Abdicar de todos os meu hobbies? Faça me o favor. É tipo vc ter a chuteira meia e o calção mas o estado precario do campo estragar eles toda hora, dai vem o juiz como assim tem um buraco na sua chuteira? Punido fds. E tenho certeza que se eu com tudo que tenho a minha disposição ainda passo por isso muitos outros também, a riot faz negocios aqui neste país ela deveria sim se adpatar as condições dele entender ele e seus problemas e ter regras de acordo. E ainda tem o principal problema, o propio cliente do jogo que é estragado até n poder mais, acho q foi mes 9 principalmente o cliente de cada 5 partidas uma bugava o cliente travava ou começava a reparar do nada(obvio q eu tomei todas as medidas pra conserta-lo mas nada dava certo) só resolveu alguns patchs dps. E ai oq vc sugere q eu largue meu emprego e va pra um lugar com uma energia melhor pra jogar? Que eu compre a CEMIG? Tenha empatia parceiro, tu passa raiva nos minutos q vc tem q segurar -1, mas o cara q caiu sem culpa ou q o cliente começou a reparar do nada ta mil vezes mais desesperado tentando voltar.

Ah e a besteira q vc falou dos 2 minutos. Vc ja reparou na quantidade de player q demoram pra conectar ou que caem por um breve momento? Ja pensou se eles soubessem q esse minutinho q eles caíram ja teriam acabado com a partida deles? O número de pessas afks durante as partidas aumentaria de forma drastica. Pq a pessoa vai se dar ao trabalho de reconectar perder meia hora da vida dela e ainda tomar um pé na bunda anyway no final?

Barão

Depois de 5 minutos OFF o sistema já conta como abandono, então nem vale a pena tentar relogar pra jogar.
É algo desmotivante, é um sistema automático e falho.
Mas quando acontecer isso aconselho você logar em alguma smur e ir aproveitar seu tempo lá, já que vai receber punição do LeaveBuster de qualquer maneira.
Arauto

Pra mim faz total sentido, você ficou 33% do jogo AFK o mínimo era não ganhar os PDL mesmo.
Barão

@mkniss O que você falou faz sentido, porém acho que deveríamos apurar as causas (já que não foram mencionadas) antes de julgarmos o colega.
Arauto

@Dizzie não estou julgando, querido. Estou me reportando a uma situação hipotética. Não disse que foi o que aconteceu, tampouco que é o que acontece sempre. Somente me reportando a uma situação hipotética.
Aronguejo

afk estraga a partida e tem que ser punido como os ragers e etc.
quando vc entra no jogo vc se arrisca, a net sempre pode cair e etc, não adianta querer terceirizar a culpa.
além de que muita gente quita na maldade e depois volta pro jogo pq percebeu que o time n deu surrender, deixa esse cara sem punição só pq quem se esforçou conseguiu segurar o jogo e vencer? sacanagem em fera!

Terceirizar culpa sadhusadhdsahu, encontrei um daqueles famosos "mas também com uma saia daquele tamanho ela tava pedindo por isso, é culpa dela tbm"

Lenda

Exato, nós temos um sistema q incentiva vc a não voltar pro jogo se tiver problemas técnicos.

Sem contar que ja toma leave buster tb kk

Kn7 Aronguejo
Aronguejo

Primeiramente, ficar 10 min off... Meu amigo tu perde praticamente 1/3 do game (dependendo do game claro), seu time precisa se virar em 4 pra ganhar de 5, mesmo se você volta vai ter danos permanentes que a sua ausência causou, como você (o topo do time) ex: fica off por 10 min e o top inimigo faz oque ? Farma, leva sua torre e se o cara souber o básico distribui vantagem.
A mas e se o jungle segurar o top ? O jungle inimigo vai ter pressão no mapa inteiro pela selva, sem falar em objetivos, seria muito mais fácil fazer sabendo onde o jungle inimigo está, e sem falar que ele ia fazer a função dele (gankar o time), então se você fica off se alguma maneira você acaba prejudicando o jogo. Por isso merece SIM perder pdl, mesmo se ganhar.
Omae Wa Mou Shindeiru !
(sempre quis ter uma dessas)

A questão n é se prejudica ou n parem de usar isso como argumento meu, obvio q prejudica. A questão é que muitas vezes é um "crime" sem culpa, gerado por casos fortuitos ou forças maiores imagina se na justiça isso tbm fosse ignorado... E o pior de tudo é que estimula as pessoas a n voltarem, muitas vezes ja consegui segurar um jogo por muito tempo mas por sermos 4 msm ganhando as lutas não conseguiamos fechar o jogo, oq poderia teria mudado se o cara voltasse. Mas... por que o cara vai voltar se voltando ou não ele vai perder os pdls igualmente?

Da pra encaixar os pontos ou ta difcil? slc é incrivel até que ponto ce tem q explicar umas coisas tão simples

Tropa

É pura burrice, aconteceu cmg, deu bug splat, eu tive que reiniciar o PC, e voltei, ajudei pra caramba o time e ganhei a partida, E PERDI PDL... dps disso, se eu caio, eu não volto mais... aos que defendem que perca msm ganhando a partida, vale a pena tendo essa situação aí? Todos estão sujeitos a cair por N motivos, não estamos falando de abandono intencional, TODO jogador de lol já teve algum problema durante uma partida que gerou ociosidade, seja por bug no pc, bug no lol, pico de luz e por aí vai.. Mas se o jogador volta e AJUDA o time a VENCER é pura burrice punir. Eu não jogo mais quando caio, se eu vou perder o pdl, todo mundo vai.