cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PEDIDOS PARA 2019 (LISTA HUMILDE)

Highlighted
Tropa

PEDIDOS PARA 2019 (LISTA HUMILDE)

Eae rapaziada,

Basicamente são dois pedidos, se referem as minhas principais frustrações com essa season que acabou. Não vou falar sobre balanceamento, que é a parte mais dificil para a equipe que faz o jogo, e nem sobre os players e fila ranqueada.

Meus pedidos são simples:

Por favor arrumem o cliente. Não estou pedindo um cliente perfeito que nunca dê problema, mas um cliente que funcione nas suas funções mais básicas como:

Apertar o "Aceitar" de uma partida e não funcionar. Na "flex" então, é horrivel, sempre buga para alguém do time, precisamos voltar para fila 2 ou 3x para funcionar, a gente até aposta quem vai ser o sorteado da vez.

"Selecionar" um campeão e o cliente selecionar outro ou não selecionar nada e vc perder a seleção.

"Espólio" quando carrega de primeira vc fica surpreso.

"Skin de Ward" além de abrir uma caixa, depois de 3 meses esperando chave, vc ganha a skin de ward (tristeza), mas não consegue selecionar ela durante a seleção de campeões.

"Bugs de atualização". Já aconteceu na segunda partida do dia, o cliente decidir que não estava atualizado e resolver atualizar na tela de loading. Na primeira partida eu joguei com ele desatualizado? (Por isso que eu ganhei, meu Graves tinha mais 3 de AD xD)

Entre outros que não devem ter acontecido comigo.

Mais essências laranja por favor: Será que não é possivel colocar missões que ganhem também essência laranja? Tem gente com espólio cheio, mas nunca consegue trocar, pq quando vc tira uma skin que vc já tem, ela não vale nem 10% do preço para ficar com ela. Não estou pedindo missões de 3 mil essências laranja, mas deve dar para fazer alguma coisa. Nem que for vender essência laranja em algumas épocas do ano, sei lá.

Tenho certeza que vcs estão reencontrando o caminho do jogo, torço por isso, que venha um grande 2019!

Flw.

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: PEDIDOS PARA 2019 (LISTA HUMILDE)

O client já vão fazer um novo. Mas o resto eu concordo.
Tropa

Valeu pela informação irmão, vou procurar.

Tropa

tenho certeza que seu problema deva ser configuraçao cara reduz graficos coisa em segundo plano limpa pc por dentro e veja um tutorial de como melhorar fps em jogos no youtube resolver seu problema e ate um pouco de pasta termica no processador meu pc roda tudo sem lag travamentos w 7 w 10 e necessario desativar algumas coisas ai vc procura por desativar funçoes inuteis w 10 fps de 09 vai pta 70 sem placa de video
ҦѦяҠщѦӃŁØҊ
Tropa

Obrigado pela resposta. Veja, meu problema não é fps, nem travamento durante os jogos, o problema é a funcionalidade do cliente, que sem explicação alguma apresenta esses problemas, não só para mim, mas para os meus amigos também. E são funções básicas do cliente, vc aperta um botão e simplesmente não vai ou apresenta falha. Valeu!
Aronguejo

Ainda bem que vão mudar o cliente, porquê sinceramente, esta uma droga, o antigo podia ser feinho, mas funcionava bem, e espero que seja uma BOA MUDANÇA.
Realmente, essência laranja ta OSSO de conseguir, é broxante ver o tanto de EL que algumas skins dão