cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PEDIDO] Ícones dos Familiares das Guardiãs Estelares - Novo Horizonte

Aronguejo

[PEDIDO] Ícones dos Familiares das Guardiãs Estelares - Novo Horizonte

Como muitos devem saber, em 2017, quando as novas skins Guardiãs Estelares chegaram, vieram com elas os ícones dos familiares de cada um dos guardiões (Shisa, Kiko, Boki e Baki, Yuuto e Multi) e esse ícones apenas podiam, inicialmente, serem comprados junto à skin, só após muitos pedidos da comunidade, liberaram para venda a parte.

Entretanto, os ícones ficaram no valor de 425 RP (175 RP mais caro que qualquer outro ícone), pois, ao adquirir o ícone, você também recebia a borda especial para tela de carregamento (O que no meu ponto de vista ainda foi uma burlada para meter a faca, mas já passou...)  tornando assim, os ícones em legado.

Como mega fã da temática das Guardiãs Estelares, porém, uma pessoa desempregada que não tem tanta disponibilidade financeira para gastar ao meu bel prazer, eu gostaria muito de pedir que esses ícones voltassem à loja nesse ano, e pelo preço de 250 RP, já que não seria mais possível adquirir a borda especial, para que eu e vários outros jogadores que também são fãs do tema, possam adquirir esses ícones tão maravilhosos e fofos para completar a coleção de ícones das Guardiãs e ter esses familiares fofos ainda mais próximos da gente.

Sei que estou fazendo um pedido muito besta, e que pode até ser que já estivesse nos planos da Riot em trazer eles de volta por esse preço, mesmo que em pacote, mas como amo muito o tema, e fiquei bem chateado em não poder comprar todos os icones de familiares, achei que não custaria nada tentar vir pedir isso agora, considerando que está bem próximo do lançamento das novas skins do tema e que não é um pedido exagerado ♥

P.S. Caso eu tenha feito o post no lugar errado, peço desculpas, faz muito tempo que não vinha ao fórum, que essa é a minha primeira vez nessa nova versão.

I'M A STAR GUARDIAN

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [PEDIDO] Ícones dos Familiares das Guardiãs Estelares - Novo Horizonte

SIMMM, quero muito o icone do pet do ezreal
Aronguejo

Re: [PEDIDO] Ícones dos Familiares das Guardiãs Estelares - Novo Horizonte

@magic shop@  escreveu:
SIMMM, quero muito o icone do pet do ezreal

Sim.. o Yuuto é mt fofo ♥ eu quero muito o ele e o Kiko ♥.. Boki e Baki e os Multi tbm são mt fofos, mas Yuuto e Kiko.. Gzuis ♥
.
.
P.S. o Shisa eu comprei pq eu queria muito a borda pra Soraka, já que ela é minha main principal -q, e queria honrar isso à ela ♥

I'M A STAR GUARDIAN