cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PDLs

Aronguejo

PDLs

Alguém pode me explicar porque estou ganhando 13-14 PDLs e perdendo 25-26? Se isso é um bug ou é uma característica do elo em que estou(Diamante IV)?

Todo progresso que eu ganho em duas partidas eu perco em uma, tá impossível subir assim.

Isso sem falar que hoje eu peguei um afk e dois trolls(afirmaram que eram mestres e estavam brincando no diamante com as smurfs, por isso estavam jogando mal).

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: PDLs

É uma questão de MMR. O MMR é um valor que define quantos PDLs você ganha ao vencer partidas e quantos PDLs você perde ao ser derrotado. Seu MMR aumenta com vitórias e diminui com derrotas. Ganhe várias partidas seguidas e você ganhará mais PDL, se seu MMR estiver grande o suficiente,pode até pular uma divisão, por exemplo, ir do prata 4 ao prata 2 em uma md3.
"Você fica com o próximo, Val." - Quinn
Aronguejo

Re: PDLs

É não mano essa cara ai só tá bostejando pra vc, eu tenho uma conta que tava com 25 vitorias a mais tava ganhando 19 pdl e perdendo 21 isso porque eu tinha vencido 11 partidas seguidas e na minha outra conta que peguei diamante tava com 4 vitorias e 17 derrotas e tava ganhando 26 pdl e perdendo 13 os pdls estão bugados ainda e a riot não concerta bando de imundo mentiroso nenhum liga pros jogadores so querem saber de ganhar o deles e ganhar publico com os campeonatos se vc nao tem a intençao de realmente virar um profissional e se sustentar com o jogo nao leve a serio porque esse jogo leva muito mas muito tempo mesmo pra subir de elo.