cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PDL's

PDL's

Galera, estou com mais de 10 wins positivas na SoloQ, acho que em 70% dos games eu contribuo MUITO pra o meu time, grande parte eu carrego, porem quando eu perco é entre 20 a 23 PDLs, e quando ganho é fixo 18 PDLs, ja pesquisei e sempre falam que é por causa de ser carregado ou ter mais loses, ou entao falam das novas ligas, que tem ate o IV só, mas o que justifica entao eu perder mais PDL do que ganhar? Por que tenho que ganhar duas partidas pra compensar uma que perdi, qual é a logica? Alguem teria uma resposta sensata pra isto? Valeu!

1 RESPOSTA
Moderador

Re: PDL's

Provavelmente porque o seu MMR deve estar um pouco menor do que a média do elo em que você está, e isso não tem tanto assim a ver com ter mais derrotas, as vezes você tem mais vitórias porém como você perdeu consistentemente contra pessoas com um elo menor que o seu, o sistema acaba diminuindo um pouco o seu MMR. E sinceramente, o seu ganho de PDLs não está tão baixo assim, só um pouquinho abaixo da média (o normal é geralmente ganhar e perder a mesma quantidade), mas se você quiser melhorar esse quadro, terá que manter uma porcentagem de vitórias positiva de forma consistente.