cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PC e Monitor pra LOL

Tropa

PC e Monitor pra LOL

Olá pessoal td bem? Estou com muita vontade de comprar o seguinte PC:

http://www.shopinfo.com.br/product/gamer/1607880/computador-gamer-neologic-dual-core-g4560.-gtx1050....

(Processador G4560, GTX 1050 2GB OC, 8GB DDR4, Placa Mãe 1151 Ga-H110m-H Ddr4, 1TB)

E gostaria muito de saber de vocês se ele realmente roda muito bem lol nas configurações máximas e o mais importante se ele da contra de jogar num ultrawide 21:9 resolução 2560x1080.

Monitor:

https://www.kabum.com.br/produto/77902/monitor-lg-led-25-class-21-9-ultrawide-ips-fhd-25um58-p?orige...

Obrigado pela atenção e ajuda.

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: PC e Monitor pra LOL

tu já comprou na loja do pc ?
Tropa

@Pekoz escreveu:

Não nunca comprei lá, mas posso comprar esse modelo em diversas lojas diferentes, distribuido muitas vezes pela própria shopinfo

Arauto

e que não conheço por isso perguntei, só n conheço esse processador, depois que voltar do almoço vo dar uma pesquisada sobre

O PC é bom, mas esse processador me deixa com um pé atrás. Dava para montar um pela mesma  faixa de preço e do mesmo nível, mas com uma placa de vídeo melhorzinha (1050Ti) e um processador MUITO melhor. Mas se quiser comprar o PC já montado vá em frente. Uso um Fx 8350 e uma 1050Ti estou extremamente satisfeito com eles.

E sobre o monitor, sem palavras, é perfeito jogar em uma tela grande assim.

Aronguejo

O PC está bom sim

O monitor fico um pouco na dúvida por duas razões:

1- Latencia: Ter latência de 5 ms não é ruim para um jogo como LoL, mas se você quiser jogar jogos Fast-Paced, FPS por exemplo, um monitor de 2 ms valeria mais o investimento

2- Na fixa técnica do monitor não achei a Taxa de Atualização dele, recomendo um entre 120 Hz ou 240 Hz, que é melhor para exibir imagens em movimentos com menos borrões e fantasmas.
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão
Tropa

Então... Eu pesquisei bastante a respeito e o processador G4560 é um bom custo benefício, pois "O Pentium G4560 é um processador dual-core, mas graças à tecnologia Hyper Threading, ele pode simular mais dois núcleos, se comportando como um quad-core em determinadas situações. Essa característica era inédita entre os Pentium da Intel e dá ao G4560 uma margem muito superior, em termos de performance, aos demais Pentium e Celeron."

Seria mesmo um PC de entrada, por conta da falta de recurso financeiro não dá pra pensar em algo muito superior, e também devido a essa falta de recurso financeiro vou precisar me utilizar do Cartão da propria loja, e por isso não consigo montar meu PC mais barato comprando na mão dos fornecedores certos. Tendo isso em mente, acham que é um bom PC de entrada? Sei que o monitor é ótimo, to apaixonado por ele, mas a placa de vídeo do PC da conta de rodar jogos na resolução 2560x1080?

Arauto

@TheeusVZ escreveu:

@Pekoz escreveu:

Não nunca comprei lá, mas posso comprar esse modelo em diversas lojas diferentes, distribuido muitas vezes pela própria shopinfo

Mano a galera do adrenaline vez um video sobre esse processador da uma olhada

https://www.youtube.com/watch?v=l4oJHNqRUkU

Highlighted
Arauto

cara esse e um processador excelente de entrada, com essa placa mãe você pode pegar um processador mais forte no futuro,
no Adrenaline e na chipart, tem varias reviews sobre esse processador , com essa placa roda vários jogos no alto, Médio , e o lol vai rodar no ultra.