cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PBE] Itens modificados e novo item

Highlighted

[PBE] Itens modificados e novo item

[EDITADO]

Traduzi uma parte do que o Rioter PhRoXz0n (NA) escreveu ontem. Não sei muito ingles, então muita coisa ficou sme sentido. 

Post original: Link

Olá pessoal!

Aqui está uma breve publicação do /Dev para acompanhar a atualização do PBE.

TLDR;

A lista de mudanças de hoje é essa:

• Novo item!

•  Não estará no PBE hoje (06/02), pois estamos ajustando.
  • Capítulo Perdido custa agora 1100 de ouro (900 antes) e tem CDR adicional.

• Capítulo Perdido adicionado na receita de 3 itens: Hextech GLP, Eco de Luden e Cajado do Arcano 

• Hextech GLP tem algumas mudanças na mecânica: Para ao atingir a primeira unidade, alcance aumentado para (200), tempo de lentidão aumentado, sem tempo de ativação.
  • Máscara Assustadora já não tem prenetação, em vez disso, tem um efeito passivo com sinergia com dano ao longo do tempo (que leva a Liandry).

• Morellonomicon foi renomeado para Morello Cursed Tome (AP/HP/Flat Pen/Feridas Dolorosas), agora tem um novo item médio na receita: Orb of Shadows que é o mesmo que a antiga Máscara Assustadora (AP/ HP /Flat Pen).

Texto Longo:

A itemização é muito direta para a maioria dos magos que usam mana. Você sabe o que está comprando par ao primeiro item, o segundo item geralmente é Liandry e o terceiro possivelmente Cajado do Vazio. Façamos a loja de itens Ap mais rica e exitante para todos os usuários (incluindo suportes e manaless).

Tatica:

Primeiro item:

• Quanto mais cedo a escolha da arvore do item, maior será a tomada de decisão devido a sua natureza multiplicativa.
  • Ao mesmo tempo, não queremos que tenha jogadores esmagadores com muitas escolhas ou se tornar parasitas; focar nos itens ajuda a tomar decições nesse caso (é uma das razões que separei a Liandry, falarei sobre isso mais tarde).
  • Se os primeiros 2900 ouro estiver estático (4000 ouro se incluir botas), 15min já gastou sem tomar decições de itemização.
  • O que é importante para essa estrutura?
  • Projetar essa escolha é um pouco auxiliada em relação aos combates de matchup. Mesmo os piores Laners podem ter algumas boas matchups (se ele estiver contra um campeão ainda pior) e diferentes condições de vitória.
  • Digamos que estou de Lux mid, posso ter bom, ruins, farm matchups, apenas na minha rota sem ajuda do jungle.
  • * Talvez contra Galio, eu poderia optar pelo Cajado do Arcajo 
  • * Talvez contra Annie, eu precise do poke do Eco de Luden 
  • * Talvez contra Xerath, eu opte por GLP para pega-lo no Q e conseguir o combo           completo.
  • * Talvez se você ter uma volta a base ruim, você quer ir para Lagrima da Deusa  de alternativa, que se   fosse de de outro jeito, você não pegaria.
  • A sinergia também são benéficas. Quanto mais dano base você tiver (do Luden ou GLP), mais atraente se torna a Penetração Mágica. Se você pretende obter Deathcap adiantado, talvez Cajado do Arcanjo seja melhor (porque você terá mais AP), e talvez você considere outro item de mana para aumentar a proporção de mana do seu Cajado do Arcanjo.
  • Terminando, decidimos GLP (pegar), Luden(poke) e Cajado do Arcanjo (escala), para as opções de primeiro item.

Segundo item em diante (Primeiro item para usuários que não depende de mana):

Spellbound Orb (puramente ofensivo /greed slot) Novo item?!!?!/!/1!:

• Movendo Luden para primeiro item, deixamos um buraco na parte ofensiva.
  • Procuramos um item que seja funcional, mas que sejá divertido e exitante.
  • Queriamos um item que ganhasse mais valor lutando muito/estar em jogos sangrentos em oposição a quando o jogo é ralativamente lento/separado.

Segundo item de mana:

• Diminuindo a restrição ao stacks de itens mana, chegamos a um sistema que lhe oferece a maioria dos benefícios de passar dois itens de CDR de 20% sem serem roubados/fortes. Isto é, para ganhar 10% de CDR a partir de qualquer item adicional do Capítulo Perdido (the haste passive).
  • Se você quer ter mana infinita ou completar 30% com Transcendência/Lucidez, então talvez esta seja uma boa opção.

37 RESPOSTAS
Dragão

Re: [PBE] Itens modificados e novo item

Eita... essa só deve vir na outra semana junto com o 8.4

Bem legal essas modificações, esse novo item que da move speed vai ser legal no Mordekaiser, só vou sentir falta da passiva do eco de luden ;-;

Só pra complementar a informação...

Void Staff 80 AP >>> 70 AP

Rylai's 75 AP >>> 85 AP

Rabadon AP Amp 35% >>> 40%

Cassiopéia vem como... embrasada, taí um UP legal no DPS dos magos... o que confirma a teoria de uma forte tentativa de acontecer composições viáveis sem ADC, magos com MUITA MANA.

Arauto

Daora.

Tropa

só não gostei muito da modificação do item hextec, gostava da cura que vc tinha sempre que usava uma habilidade.

Agora, está parecendo que a riot quer acabar com regeneração de mana e ficar só com mana pool gigante. Cada modificaçõa para os magos eles matam um ou dois itens de regeneração.

R.I.P Aurelion.
Aronguejo

Esqueceu de falar do Golpear Rosa, que substitui os outros três...
Dragão

Nossa quanta alteração de uma vez só, mas massa o capítulo perdido novo.

Como assim, tiraram todos os outros smites e colocaram só o roxo???
Dragão

Não, ele só deve ta achando que é OP demais
#VoltaBoards!!!

O novo smite só saiu mt depois
Arauto

e quem gasta mana tendo aquela runa do anel?

Arauto

fiquei MUITO pistola com isso o master yi precisa do smite vermelho

Aronguejo

AAAAAAAAAA o Aurelion man... pqp essa hextec...

MEU RYZE TA VIVOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Aronguejo

MSD ESSE ITEM AI DO MORELO VAI SER MT BOM PRO AURELION AGR... E AQUELE Q DA 100 AP +10 DE VELOCIDADE RAPAZ...AURELION SOL UZIN BOLTI ja do 599 de move speed cm o E lv5 agr entao magina vai correr mais q ele voando
conheça o tear seja a pedra
Aronguejo

aurelion/azir/cassiopeia na bot lane OPAA
conheça o tear seja a pedra

mas ainda tem '-'
Tropa

Spellbound Orb, um item para ser usado a cada 5 teamfights;
Morello vai ser um **cogumelo do teemo** obrigatório porque é a única coisa além da bota que dá penetração mágica;
Arcanjo 3200 ouro por um item que dá 50 de AP e no fim ainda vai ter 18 a menos que o atual;
Ludens -20 de AP e perdeu a única coisa que fazia valer a pena comprar;
Ao menos tem Twin Shadows.
Parece bom...