cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PBE - Dodge quando sai campeão novo

Aronguejo

PBE - Dodge quando sai campeão novo

Sempre que sai um novo campeão fica muito dificil jogar no PBE ou pegar o campeão (pelo menos nos primeiros dias). 

Para resolver este problema poderiam deixar habilitado o todos por um no PBE para que o máximo de pessoas possível teste o novo campeão. Tem uma grande chance de diminuir o número de dodges que acontecem nos normal games, e aumentaria a possibilidade de ter mais reports de bugs e feedbacks sobre o campeão novo.

Mas e sobre bugs interagindo com outros campeões? Pessoas ainda poderiam jogar com o campeão novo em partidas normais, apenas daria a chance de mais pessoas pegarem o novo campeão para testar.

Outra opção é a chance de ter o mesmo campeão nos dois times, já facilitaria bastante. 

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: PBE - Dodge quando sai campeão novo

Só esqueceu um detalhe, aqui é o forum BR e não do PBE.
Aronguejo

Eu enviei um Ticket para a riot sobre publicações no PBE, e o moço que me atendeu falou que posso publicar no fórum BR sim Smiley Happy
Arauto

Na verdade ele só deu um Ctrl+V e provavelmente nem direito seu ticket como acontece com todos que mandam ticket, até porque existe um forum exclusivamente pro PBE.
Dragão

Postar aqui nesse link que é bem mais útil do que aqui no forum br, principalmente por aqui no forum br não tem espaço para discussões sobre o pbe, pessoal não dá muita atenção:
https://boards.pbe.leagueoflegends.com/en/
Dragão

Mas quanto a isso, é interessante mesmo, mas os testes iniciais do campeão é pra tentar ver como esse novo código interage com o cliente game normal/aram/ranked, e como modo alternativo é bem raro no lol(infelizmente) não veem necessidade em adicionar um todos por um mesmo se for um teste de campeão