cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PARTIDAS DESBALANCEADAS

Re: PARTIDAS DESBALANCEADAS

O Mundo do time vermelho tava jogando em grupo com todos do time dele. Assim, o sistema pôs outro prata no time inimigo para ficar igual. Não está desbalanceado, vocês que jogam com gente de elos distantes e consequentemente causando isso.

Jogue ranked que o problema some.

Men, eu to upando conta e já peguei mestre na Queue

Bronze e prata, mesma coisa, principalmente em flex
Arauto

Já falei umas 100x aqui nesse fórum e a galera tb, mas é sempre bom repetir:

MMR de normal game é diferente de ranked. Ainda mais blind pick, onde a galera joga pra testar champ novo e trollar.

Se quer um normal game com mais qualidade, ao menos jogue draft. Reclamar de blind pick é tenso hein?

Outra coisa. Se vc é elo maior e cai com gente de elo baixo no normal game, é pq vc joga muito mal normal game mesmo e merece cair contra esse tipo de gente etc etc etc.

E pra terminar, elo não quer dizer praticamente nada, ainda mais no nosso servidor, onde a soloq é totalmente torta e desorganizada. Diamante eh soh uma borda. Não são melhores em praticamente nada. Então rlx e se diverte.

rankeado e a mesma coisa....

vão falar que vc ta de mimimi, concordo plenamente com você, a Riot por outro lado só que o dinheiro dos doneites.

baba ovo.

Realmente, estão totalmente desbalanceadas as partidas dasa filas ranqueadas.. estou bastante irritado com players muito mais muito abaixo do meu nivel na minha partida ranqueada

Verdade, mas ainda tem gente que insiste em reclama ou xingar a riot

Tropa

Continua com sua resposta "default" depois da afirmação do Faker?

manooooooooooo não e querendo concorda com o sistema da riot mas vc ta reclamando de (normal game)  e apenas para se diverti  vc quer algo mais a serio joga (rankeada) não a motivo para se extressar em normal game ggwp

Tropa

Explica a afirmação do Faker?
Tropa

Ele não ta "chorando" no matchmaking das blinds apenas, mas no geral....
Arauto

se ta reclamando de uma partida as cegas? primeiro que as cegas so tem troll pick, feeder e kiter. sem falar na criançada, as cegas nem e gente. segundo que tanto faz, ne man? se fosse ranked eu ate questionaria, e so uma partida aleatoria man, ninguem vai morrer.

Tropa

Relaxa eu já peguei pior KKK. Eu tirei esse print a mais ou menos 1 ano atrás, foi uma Escolha as Cegas, lembro que demorou cerca de 1 minuto pra eu achar essa partida.

Aronguejo

Está acontecendo constantemente. Nas filas ranquedas, eu estava platina 3 com MMR de platina 2. E caía gold 2 constantemente no meu time enquando o time inimigo só tinha plat 4+.
Já teve vezes de ter somente eu platina e n omeu time ´so gold enquanto o outro só platina. Como o contrário também. E isso com MMR positivo.
Outra parada que deveria ser revistas é a limitação de elo/duo. Tem acontecido jogos de que Platina 1 jogando duo com gold 5 na fila de platina 3. Faz favor, né!
Faker falou sobre isso recentemente.

Mais o casual game, não tem que ter pareamento correto cara, é um modo casual, a onde desafiantes jogam com seus amigos low elo, e a diversidade é extrema, imagina criar um algorítimo pra balancear uma partida casual a onde o nível de competitividade é bem bost4. Normal mode até possui um MMR, mas, ninguem sabe ao certo como funciona, eu por exemplo tenho poucas partidas em normal mode, então geralmente caiu contra platina e diamante, já os meus amigos que tem mais de 3 mil partidas no normal mode, sempre que jogamos é normal cair high elo no nosso time ou contra. Riot tem que se focar em balancear os partidas rankeadas, normal mode é salada de fruta, e isso em qualquer jogo é um modo para apreender e testar coisas e não para ganhar.

quem ganhou?

Comigo também está acontecendo o mesmo :/
Tropa

Realmente o desbalanceamento das filas está muito alto, e dos campeões também, sem contar os itens, deixa a gente desmotivado para jogar o joga, e acabo jogando outros games que estão me proporcionando mais diversão. Se nada for feito a respeito, o League of Legends vai acabar começando a perder jogadores, porque o League é um produto em faze de declínio, e com as mudanças que vem sendo feitas, é possível que o League chegue ao buraco em pouco tempo.