Boa tarde galera!
Hoje eu vim aqui novamente reclamar, da qualidade das partidas em league of legends, porque estão extremamentes desbalanceadas nessa temporada, além dos elo jobs, smurfs e afim, o próprio sistema não funciona direito na hora de selecionar seus inimigos, será pela perda de jogadores que provavelmente desistiram do servidor tóxico ?
Fui jogar uma partida escolha as cegas, sem problema algum, não vou entrar em detalhes de frag ou etc, mas através dessa imagem, você pode ver que no meu time, tinha eu de Diamante V, 3 Platinas sendo 2 da liga V recém chegados e um Prata 2. Enquanto no outro time tinha 3 Diamantes, 2 de ligas superiores a minha IV, 1 na liga V, 1 Platina 3 que estaria no mesmo elo do segundo melhor jogador do meu time e um prata V e detalhe que a Irelia D 4 e a Talyah D 5 estavam de duo, no mesmo clã.
Quando vocês vão focar em melhorar a qualidade do servidor em vez de só mexer nos metas e trazer campeões novos ? Nós precisamos de qualidade no jogo e nas partidas, até quando vai ficar essa palhaçada de 8 ou 80 ? Plmds.
Se você tem jogado partidas desbalanceadas e concorda, não esquece de deixar o joinha ai. TMJ por um servidor melhor!
para de jogar normal game e joga ranked problem resolvidol mel, tu tem que sair do d5 ( dane-se os prata, os diamante, foldaci)
pq na flex alguem tava junto ai faz bagunça tipo o gold tava com prata e o prata puxo o bronze flex tem isso q é foda mesmo
Amigo, vá jogar Ranked solo/duo.
Lá vai estar Balanceado.
Agora, normal game as Cegas, se tu é diamante 5 apanhar para um bronze, vai por mim, tu é um **cogumelo do teemo**.
hahaha, brincadeira.
O que você diz até que faz sentido, relação a elo para normal game, mas vamos pensar de uma forma.
Eu sou Diamante 2, e desejo jogar uma normalzinha as cegas, de acordo com meu MMR tem que ter somente diamante 4 até mestre.
Só que, eu esperei + de 25 minutos para poder achar uma partida de 10 pessoas de Diamantes.
Entendeu?
Eu acho que sim.
Abraço..
Parabéns pelo ótimo comentário, fico feliz de ver que o nível da galera que acessa o fórum está mudando e estão com pensamentos alinhados para uma melhora