cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PARTIDAS DESBALANCEADAS

Tropa

PARTIDAS DESBALANCEADAS

Boa tarde galera! 

Hoje eu vim aqui novamente reclamar, da qualidade das partidas em league of legends, porque estão extremamentes desbalanceadas nessa temporada, além dos elo jobs, smurfs e afim, o próprio sistema não funciona direito na hora de selecionar seus inimigos, será pela perda de jogadores que provavelmente desistiram do servidor tóxico ?

Fui jogar uma partida escolha as cegas, sem problema algum, não vou entrar em detalhes de frag ou etc, mas através dessa imagem, você pode ver que no meu time, tinha eu de Diamante V, 3 Platinas sendo 2 da liga V recém chegados e um Prata 2. Enquanto no outro time tinha 3 Diamantes, 2 de ligas superiores a minha IV, 1 na liga V, 1 Platina 3 que estaria no mesmo elo do segundo melhor jogador do meu time e um prata V e detalhe que a Irelia D 4 e a Talyah D 5 estavam de duo, no mesmo clã.

https://imgur.com/BIYjacJ

Partidas desbalanceadas

Quando vocês vão focar em melhorar a qualidade do servidor em vez de só mexer nos metas e trazer campeões novos ? Nós precisamos de qualidade no jogo e nas partidas, até quando vai ficar essa palhaçada de 8 ou 80 ? Plmds.

Se você tem jogado partidas desbalanceadas e concorda, não esquece de deixar o joinha ai. TMJ por um servidor melhor!

64 RESPOSTAS
Tropa

Re: PARTIDAS DESBALANCEADAS

Estão muito desbalanceadas mesmo
Tropa

Abre o olho riot
Tropa

para de jogar normal game e joga ranked problem resolvidol mel, tu tem que sair do d5 ( dane-se os prata, os diamante, foldaci)

Aronguejo

entao eu ate entendo oq vc quer dizer mas os mmrs sao diferentes
se o seu prata tem ganhado mt vai cair com vcs o elo é totalmente indiferente se o NORMAL GAME fosse pelo elo ainda mais blind challenger n ia joga nunca fora o trabalho pra balancear quando o diamante joga com o amigo bronze faz oq?
sobre jogadores sairem, n é por isso esse sistema é assim a anos
fora q mt gente vai normal full fodase ou pra cumprir missao ou pra testar champ/build/runa e afins entao n tem como balancear isso dai
Tropa

Fui jogar uma ranqueada flex, tinha 3 bronze 3, um prata 5 e eu prata 4.
no outro time tinha dois bronze 2, um prata 4 e dois ouro 5 sendo que um dos ouros que era o jungle carregou o time praticamente!
Aronguejo

pq na flex alguem tava junto ai faz bagunça tipo o gold tava com prata e o prata puxo o bronze flex tem isso q é foda mesmo

Aronguejo

Realmente... o grande problema desse jogo sempre foi o match making e a inércia da Riot em punir quem faz/quem recebe elojob, pra não falar das smurfs, né? Não sei o que os streamers e pro players tem na cabeça, que precisam criar 10, 20 contas smurfs para, todo ano, repetir aquela mesma série bosta de "do bronze ao desafiante". Isso já deu o que tinha que dar. Ninguém mais se importa com isso, e eles continuam insistindo no erro. Que desespero para ganhar dinheiro ou provar a máxima de que "se você é bom, você sobe". Pára, né? Se fosse verdade, não ia ter tanta gente ruim nos elos mais altos, passando vergonha, tomando stomp nas mesmas streams.

@Riot
Vamos dar um belo de um revamp nesse jogo, consertar esse match making, antes que vocês acabem perdendo ainda mais jogadores para os "battle royale"? Tenho amor ao meu tempo gasto. Não quero continuar me sentindo um escravo, ser obrigado a jogar uma partida de 40 minutos que já está perdida aos 10 minutos porque meu time não tem ideia do que está fazendo e se recusa a dar o surrender.

Aronguejo

Até agora não entendi como funciona o escolha as cegas, as vezes caio contra prata, as vezes contra Challenger....
Aronguejo

Funciona exatamente assim mesmo. Não dá pra treinar para as ranqueadas desse jeito. Uma hora a partida é fácil demais. Em outra, é estupidamente difícil. Mas né... não adianta reclamarmos. Eles não nos ouvem. Eu tenho a impressão de que eles veem esses tópicos e pensam "ai, de novo não, vou jogar que é melhor" e simplesmente saem do fórum.
Tropa

Não é bem assim, esses dias fiz um post aqui com meu time perdendo por uma diferença de 200 de mmr !!!!
Isso não é balanceamento...
Aronguejo

achei muito nada a ver a atualização que vão fazer com os emotes, tipo não precisa disso! depois a rito fala que tem muuita coisa pra fazer e fica enrolando as coisas importante -.-

Aronguejo

Tem 2 MMRs: o de normal game e o de ranked. Um não afeta em nada o outro. As partidas não estão desbalanceadas.

isso que ia falar que vi muita gente comentando... mmr de ranked nao influi no normal game e sinceramente eu gosto disso... eu so sem elo (nao curto jogar ranked pra nao stressar) ja cai ate CONTRA challenger (sim foi um mega stomp). Cair contra diamante/platina é normal e eu curto pq jogar contra cara bom faz com q eu tenha q melhorar de qq jeito ne, msm que seja jogando safe pra nao fedar

Então... sua reclamação tem pertinência, mas esse exemplo que você deu aí não serve, porque os MMRs das Rankeds e dos Normal Games são independentes um do outro.

O cara pode ser Prata, mas ter um MMR maior nos Normal Games do que nas Rankeds, da mesma forma que um cara do High Elo pode ter um MMR pequeno em Normal Games.

A questão do Blind Pick pode inclusive ter uma influência nisso. Faz muito tempo que não entro na fila do Blind Pick. Será que não tem menos jogadores nessa fila do que nas demais, forçando o jogo a preencher os times com maiores diferenças de MMR?
Dragão

To cansado de falar isso (outras pessoas já falaram aqui btw), mas aí vai de novo:
Normal game e ranked tem MMRs diferentes, se um prata joga muito NG e tem uma winrate razoavelmente boa, o MMR de NG dele vai ser mais alto mesmo, e se um diamante por ex, quase nao joga NG, pode ter um MMR parecido com o do prata. Assim como tem como vc cair com Bronze, Prata e Diamante no mesmo time se for jogar a flex ou 3x3.
Com relação ás smurfs, é um assunto meio complicado, dependendo do elo da main e da propria habilidade do jogador, ele alcança um elo alto sem tanto esforço. A não ser que ele realmente acabe trolando a md10 pra cair num elo baixo, ele dificilmente vai causar tantos problemas abaixo do gold 2 por exemplo, apesar de muita gente ficar reclamando de smurfs sendo que eles ficam no low elo por pouco tempo se forem de algum jogador D+

Tropa

dexa eu entender .....................
vc ta chorando do matchmaking pro NORMAL AS CEGAS.............................
tipo serio se tirando
normal não vale pdl ou seja vc nao tem que ficar estressado nem com raivinha pq se vc perder não vale nd.
o matchmaking não ta errado ele só achou uma partida que ficasse balanceada (msm tendo o prata ) o mais rápido posivel

alem de que toda frase" porque estão extremamentes desbalanceadas nessa temporada, além dos elo jobs, smurfs"
e anulada pq vc ta jogando NORMAL GAME AS CEGAS

cara os outros comentarios do seu topico alguns falam a msm coisa do que eu to falando "É NORMAL AS CEGAS"

Amigo, vá jogar Ranked solo/duo.
Lá vai estar Balanceado.

Agora, normal game as Cegas, se tu é diamante 5 apanhar para um bronze, vai por mim, tu é um **cogumelo do teemo**.

hahaha, brincadeira.
O que você diz até que faz sentido, relação a elo para normal game, mas vamos pensar de uma forma.
Eu sou Diamante 2, e desejo jogar uma normalzinha as cegas, de acordo com meu MMR tem que ter somente diamante 4 até mestre.
Só que,  eu esperei + de 25 minutos para poder achar uma partida de 10 pessoas de Diamantes.
Entendeu?
Eu acho que sim.

Abraço..

Tropa

Parabéns pelo ótimo comentário, fico feliz de ver que o nível da galera que acessa o fórum está mudando e estão com pensamentos alinhados para uma melhora

Tropa

Pior fica quando você está na MD3 o MD5, as vezes chega até a aparecer uns jogadores unrankeds fazendo suas MD10. Já perdi as contas das MDXs que perdi por causa do desbalanceamento de times. **cogumelo do teemo** sistema bosta esse da RIOT, pqp1