Gostaria de saber qual a dificuldade da riot ao analisar e colocar jogadores do mesmo nível que a gente nas nossas partidas, é claro a diferença e a injustiça que é jogar com players infeiores á você! Fica claro fazendo uma analise simples no mmr deles, KDA, histórico de win rate e outros índices que são claramente muito abaixo do que é necessário para uma margem de erro GRANDE colocar no meu time, gostaria de saber qual é a dificuldade de colocar pessoas boas para jogarem com pessoas boas?
@Não é amor juro@ escreveu:
Acho q esse negocio de a rito esta contra mim. Pq o time inimigo é bom e o meu ruim. E tudo mito. Cara. Aceita q tu perdeu foi pq vc n foi bom o bastante. ontem tava ranked e vi q tinha um cara q foi platina no meu time. (E eu sou prata) Fui ver se alguem d time inimigo era tb. Nop todos prata. Mas tinha 2 unranked no meu time. E em estatísticas tava muito bem balanceado. Pq tb hastad jukes etc. pega conta nova ou do bronze e sobe tão rápido? pq elojob funfa? saca?
Esse é sistema que eu gosto de chamar de "band aid"...
Digamos um exemplo:
Time Azul: Time vermelho:
Platina 5 Gold 3
Gold 1 Gold 2
Prata 1 Gold 4
Se você notar o prata ali foi meio que um "band aid" para equilibrar os times.
Sei que não é a resposta que quer, porém isso de "partida desbalanceada" é mito.
Primeiro:
A riot não faz o balanceamento baseado no nível visual que o jogador "supostamente" tem.
O que quero dizer é: Diamante pode jogar igual ouro em alguns casos.
Segundo:
Se você assistir desafiantes jogando, você vai ver gente fazendo 0/10.
Por que é assim que funciona no league of legends, as vezes as pessoas jogam mal ou por outros motivos ficam fracas e morrem muito e você não pode julgar o nível de ninguém por causa de um jogo ruim, então sua análise de "balanceamento" é falha, pois a Riot faz o balanceamento baseado na performance geral do jogador e não adianta esperar que todo mundo jogue o melhor no seu time, não vai acontecer, você tem que carregar ou perder as vezes, faz parte do jogo.
Explicação de balanceamento: Link
PARTIDA DESBALANCEADA NÃO É MITO, O PROPRIO FAKER JÁ FALOU SOBRE ISSO, O PROPRIO KAMI, ENTRE OUTROS, O LOL ESTÁ TOTALMENTE DESBALANCEADO SIM, joguei uma partida que meu time era todos acima de 70% de win rate, fui olhar o time inimigo eram todos abaixo dos 40 % de win rate, isso é balanceamento ? tinham que balancear o game não só de acordo com o ello mas tambem com a taxa de win rate, o cara ta no platina todo afundado ta nem ai pra subir e vc é obrigado jogar com isso.
Cara eu tava platina 4 com win rate de 74%, caiu um cara no meu time gold 5 todo afundado, me explica o balanceamento nisso.