cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PARTIDAS DESBALANCEADAS

Re: PARTIDAS DESBALANCEADAS

Acontece que você tá jogando Blind Pick e pegando o elo/mmr da Ranked SoloQ. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Quer jogar com gente do seu nível então joga Ranked.
Tropa

Eu particularmente acho legal jogar normal game com players de elo alto... Já ranked deveria ser super equilibrado!
Barão

O MMR da fila Normal é diferente do MMR das filas Ranqueadas.
E em ranqueadas há uma regra: Nunca pode haver uma diferença de mais de 2 tiers entre o nível de habilidade dos jogadores.
Barão

@Lux Explosiva "Jogue ranked que o problema some." Não, pois o algorítimo que calcula o MMR de partidas ranqueadas difere do que calcula as partidas normais. Então, um não influencia no outro.

Está muito desblanceado mesmo, fui jogar uma partida ranqueada hoje e no meu time só tinha eu de skin e o time inimga só tinha as skins ultimates foi humilhante me senti no time perdedor.

Tropa

além de ser normal game, que descarta o balanceamento que estás a falar, pois já cai várias vezes com challengers e bronzes tanto na mesma partida quanto em jogos diferentes, você se esqueceu completamente do mmr, é por isso que eu caio contra diamante full afundado com 300 vitórias e 400 derrotas, sendo que eu sou gold 2 com 41 vitórias e 27 derrotas, o elo que você tá não é precisamente o elo que você é.

tenta

Acho que a riot nunca vai balancear normal game, melhor parar de olhar elo em normal porque só fica pior
Tropa

IVRe: PARTIDAS DESBALANCEADAS

@BoYkA000X@  escreveu:

para de jogar normal game e joga ranked problem resolvidol mel, tu tem que sair do d5 ( dane-se os prata, os diamante, foldaci)

Mas a mesma coisa ocorre também nas filas ranqueadas, apesar de estar jogando solo sendo prata IV na época e mantendo um MMR acima da média, normalmente eu sou sempre o de liga mais alta e convenientemente bronzes da divisão II e III caíam em meu time com uma frequencia quase que constante e querendo ou não isso atrapalha. Todo esse problema é causado pelo parelhamento de filas que foi feito para diminuir os tempos de espera.

Tropa

Acho que o problema não é o balanceamento de equipe mas sim os campeões e o jogo em geral, pelo menos aqui as partidas ou são super fáceis de carregar ou é impossível, simplesmente o time não consegue ficar nem na torre, toda hora tão morrendo ou meu time não para de matar. Dificilmente o jogo termina bem disputado com várias lutas, sempre um time destrói muito fácil o jogo.
Aronguejo

Re: IVRe: PARTIDAS DESBALANCEADAS

como vc tem plena certeza q esta com mmr acima da media?

pelo opgg? pois esses sites n sao precisos pricipalmente se vc passar porwin/lose streak

n da pra saber seu mrr o unico jeito mais ou menos preciso de ver é pelos pontos q vc ganha

tipo se vc ganha 20 ponto na win e perde 19 vc esta mais ou menos no mmr do elo se vc ganha tipo 25/26 e perde 13 vc esta mt acima entao se vc jogou com bronze e perdeu ve se vc perdeu mt se perdeu mais de 16 entao seu mmr n estava tao alto

fora q o mmr dos BRONZES pode estar alto e do time inimigo digamos gold pode estar mt baixo

esta péssimo perdi min ha md10 pra ir no ouro e so tenho caído toda partida estou pegando jogador q esta fazendo md10 ainda e isso esta acabando com o jogo pra mim ja. pra fala a verdade ja nao tenho mas nem vontade de jogar com o que tenho visto nas soloQ. nao vou reportar um cara fazendo md10 pois sei q muitas vezes ele simplesmente nao manja acabou de liberar e quis ir rankeada nao e culpa dele mas ta foda o jogo

desbalanceado e flex que vc e prata e cai contra platina ... não que faça alguma diferença
Highlighted
Dragão

pqp, vcs sao burr0s em ?

partidas normal game nao tem balanceamento, so ranked !

Dragão

@BoYkA000X@  escreveu:

para de jogar normal game e joga ranked problem resolvidol mel, tu tem que sair do d5 ( dane-se os prata, os diamante, foldaci)

mano, ele com ctz é jobado, o cara é um diamante q nao sabe q normal game nao tem sistema de balanceamento, oq vc acha ?
d5 é lotado de elojob, pq vc acha q ele ta jogando em normal game ?
ta nitido q ele foi jobado kkk

Tropa

@Fenril@  escreveu:
Realmente... o grande problema desse jogo sempre foi o match making e a inércia da Riot em punir quem faz/quem recebe elojob, pra não falar das smurfs, né? Não sei o que os streamers e pro players tem na cabeça, que precisam criar 10, 20 contas smurfs para, todo ano, repetir aquela mesma série bosta de "do bronze ao desafiante". Isso já deu o que tinha que dar. Ninguém mais se importa com isso, e eles continuam insistindo no erro. Que desespero para ganhar dinheiro ou provar a máxima de que "se você é bom, você sobe". Pára, né? Se fosse verdade, não ia ter tanta gente ruim nos elos mais altos, passando vergonha, tomando stomp nas mesmas streams.

@Riot
Vamos dar um belo de um revamp nesse jogo, consertar esse match making, antes que vocês acabem perdendo ainda mais jogadores para os "battle royale"? Tenho amor ao meu tempo gasto. Não quero continuar me sentindo um escravo, ser obrigado a jogar uma partida de 40 minutos que já está perdida aos 10 minutos porque meu time não tem ideia do que está fazendo e se recusa a dar o surrender.

Penso exatamente assim.

está triste jogar ultimamente

concordo , acho que decidiram colocar mais variedade de elo pra as filas serem mais rápidas , porem isso torna as partidas mais desbalanceadas e isto foi um tiro no pé da comunidade
Aronguejo

Sério que vão começar a usar "pdl" para chamar o criador do tópico de "chorão"? Quem foi que colocou, na cabeça de vocês, que PDL vale o mesmo que libras esterlinas? E daí se você é Mestre? Se você abrir a lista atual de Mestres, vai ver uma centena de nomes que você não conhece e não se importa em conhecer.

Quem são as pessoas que você conhece, e que fazem parte "da nata"? Kami, BrTT, Hastad, Jukes... todos jogadores profissionais que já participaram - ou ainda participam - de algum time. Todos, inclusive, fazem streams, comparecem a eventos presenciais, etc.

Vocês só conhecem quem dá as caras em público. Aquele cara, que fica dias jogando ranqueadinha para pegar o tão sonhado Mestre, mas que não streama e não "põe a cara no Sol", vocês estão pouco se lixando.

Parem de achar que PDL vale mais do que libras esterlinas.

Tropa

como faço pra criar um post nesse forum?to perdido
Tropa

As partidas estão horríveis, cada vez mais tenho menos vontade de jogar lol.
Eu fui criado para isso, literalmente!
-Zac