cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PAREM COM ISSO!

Tropa

PAREM COM ISSO!

Hoje eu estava sem nada para fazer e começei a navegar no fórum tentando achar conteúdos legais sobre league of legends e me deparo com muitas pessoas chorando e reclamando do sistema de niveis e ip essencia azul.

Mas sério, eu não vejo nada de errado nesse sistema, só vi coisas boas, então vou listar os pontos bons e ruins desse sistema.

Bons=

-Você consegue muito mais ip essencia azul do que antes

-Em um certo nível, o número de exp necessário para upar de nivel, continua o mesmo para sempre.

-Em média, o que você ganha nas capsulas é 900 essências, e é bem mais rápido do que ter que farmar ip.

-Com o sistema de essência azul no lugar de ip, fica bem mais facil conseguir campeões atráves dos espólios, porque você tem mais essências azuis.

Ruins=

-Se você era um viciado em lol que farmava 2000 de ip por dia, se ferrou. Agora vai farmar 2700 XD 

Spoiler
o urf sai amanhã

8 RESPOSTAS
Tropa

Re: PAREM COM ISSO!

Triste que não tem como dar downvote nesse novo fórum...

"Cada atitude, uma consequência"
Arauto

Realmente não sei o que o povo reclama tanto. 

Eu mesmo só tiro campeão de 6k nessas capsulas, só o Kled devo ter tirado umas 5 vezes KJASNDKJAN

Concordo que precisa de alguns ajuste de valores, mas o sistema como um todo não ta ruim... Até dei uma sujestão viavel para rito e para nós para melhorar esse sistema, Segue o topico: E os Bônus de XP RITO?

Arauto

@R4Castiel escreveu:

Hoje eu estava sem nada para fazer e começei a navegar no fórum tentando achar conteúdos legais sobre league of legends e me deparo com muitas pessoas chorando e reclamando do sistema de niveis e ip essencia azul.

Mas sério, eu não vejo nada de errado nesse sistema, só vi coisas boas, então vou listar os pontos bons e ruins desse sistema.

Bons=

-Você consegue muito mais ip essencia azul do que antes

-Em um certo nível, o número de exp necessário para upar de nivel, continua o mesmo para sempre.

-Em média, o que você ganha nas capsulas é 900 essências, e é bem mais rápido do que ter que farmar ip.

-Com o sistema de essência azul no lugar de ip, fica bem mais facil conseguir campeões atráves dos espólios, porque você tem mais essências azuis.

Ruins=

-Se você era um viciado em lol que farmava 2000 de ip por dia, se ferrou. Agora vai farmar 2700 XD 

Spoiler
o urf sai amanhã

li apenas verdades

Aronguejo

Foda né, povo em vez de fazer um tópico só e ir complementando não, fica criando 1 por minuto e que não ajuda em nada no feedback. Nego chega no level 31 e fala que o sistema já não presta kkkkkkkkkk

acho que o pessoal fica mais frustrado por jogar umas 10 partidas e ganhar 3 champions de 90 EA(já aconteceu de eu ganhar 3 singeds haushasu), o que em parte é meio broxante mesmo, mas não é o fim do mundo.

Tropa

pra mim o unico problema eh a longo prazo, fica muito dificil upar de nivel e as recompensas continuam as msms, se aumentasse a qtd de essencia azul q ganha pelo menos...
Tropa

@Khyzyx escreveu:

Realmente não sei o que o povo reclama tanto. 

Eu mesmo só tiro campeão de 6k nessas capsulas, só o Kled devo ter tirado umas 5 vezes KJASNDKJAN

Concordo que precisa de alguns ajuste de valores, mas o sistema como um todo não ta ruim... Até dei uma sujestão viavel para rito e para nós para melhorar esse sistema, Segue o topico: E os Bônus de XP RITO?

Só tu mesmo, eu só ganhei um champ de 4800, o resto todos abaixo de 3150 e grande maioria de 450. Não sei onde essa média é 900 EA por level, eu só ganho 810 todo nível xD

Aronguejo

Ja viu como fico o sistema de EL? Diz uma unica coisa boa desse sistema (alem é claro da super faturação com capsulas que agora são a unica coisa que realmente te da skins sem demorar "10 anos")