cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PAREI DE JOGAR E LHES INCENTIVO A PARAR

PAREI DE JOGAR E LHES INCENTIVO A PARAR

Galera se livrem desse vicio bobo que é esse jogo, é como refrigerante se não tiver na sua casa, ficava muito mais fácil não beber, comece desinstalando, procure outras atividade, verifique se você é deprecivo, pois muito usam esse joguinho como válvula de escape.

Estou expondo isso, pois estou cansado das incoerências desse joguinho, você reporta e a pessoa não é punida, você envia ticket e eles não lhe enviam resultado ou sequer recebe aviso no jogo, pois deveria ser automático o aviso, e sempre respondem com a mesma coisa: "sinto muito ter passado por esse tipo de situação".

Recentemente quis caçar os ragers e os trolls, mas infelizmente são psicopatas conseguem juntar contra você se fazerem de coitados e você acabar sendo punido.

3 RESPOSTAS

Re: PAREI DE JOGAR E LHES INCENTIVO A PARAR

Não sou tão patetico aponto de ser escravo de um jogo '-' ele me trouxe várias coisas boas e os trolls nem fazem diferença em todo jogo tem só que o lol é mais infantil '-' mas Adeus invocador que suas batalhas vitorias e derrotas no campo da justiça sejam lembrados.
Highlighted

@ThanatosKadlu@  escreveu:
Não sou tão patetico aponto de ser escravo de um jogo '-' ele me trouxe várias coisas boas e os trolls nem fazem diferença em todo jogo tem só que o lol é mais infantil '-' mas Adeus invocador que suas batalhas vitorias e derrotas no campo da justiça sejam lembrados.

Muito obrigado, deixei de jogar com ódio e frustração, mas agora deixo de jogar com tristeza, pois sei que não é dado o devido valor a jogadores como você. Eu podia simplesmente ter mutado all ou ter ignorado ou não digitado no chat e continuado a jogar, mas com a raiva que eu vinha passando quis caçar os trolls

Tropa

Mano , eu jogo contra bot , evento ou ranqueada
Na maioria das vezes , nem discuto , só muto quando o kra xinga e no final reporto
Vocês precisam aprender a ignorar e reportar
O kra fedou intencionalmente ? Primeiro vc avisa , caso tenha resposta agressiva , no final reporta
O kra reclamou de vc fedar ? Foi agressivo ? Se sim , muta e reporta
O kra colocou um char q não é daquela lane pra trolar ? Seja educado e dê dicas