cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PARA QUEM JOGA TRYHARD NO URF

Barão

PARA QUEM JOGA TRYHARD NO URF

Sério mané! vai joga em SR ou outro modo.
povo briga por kda, comp e feeder em urf, meu deus!

Resultado de imagem para meme stop"

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

8 RESPOSTAS

Re: PARA QUEM JOGA TRYHARD NO URF

Padrão, comunidade BR é tóxica e porca demais, melhor desligar o chat, você se diverte mais!
Barão

kkkkkkkkkk

Arauto

Acabei de sair de uma partida, que o duo do bot tava falando pra eu ficar splitando no bot para fazer baron, meu deus.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Arauto

graças a deus que nao boto meus pés nesse modo .
Highlighted
Dragão

eu só reclamo da net mesmo...

Eu jogo tryhard em qualquer modo de jogo, minha diversão é ganhar. Só não saio xingando e brigando com ninguem, até porque é tudo mutado, pois não perco a concentração. Se quer se divertir, vai contra bot!

Tropa

Eu jogo tryhard no URF, em qualquer tipo de jogo que eu entro, eu quero vencer, não sei porque tem gente que joga de qualquer jeito/má vontade, só porque não é Summoners Rift Ranqueado, é um modo de jogo como qualquer outro.
A única coisa que eu não faço é xingar ninguém no chat, ou algo do tipo.
E outro motivo pra jogar tryhard, é que eu tô com passe do Mundial, se vencer são 8 emblemas, então, é isso.

N acho muito legal tryhardar pra crl em urf fazer aquelas comp cabulosas jogar so cm boneco roubado. Agora jogar pra vencer é outra coisa tem uma hora q acaba a hora de zoar e chega a hora de vencer, splitar fazer baron e tals, 6 tem q largar de ser derrotado e usar "é urf cara" como desculpa pra tudo. Por via das duvidas 

isso aqui é zoar 

Isso aqui é trollar

Mano n é divertido ter sua cara usada como pano de chão nem no urf nem em lugar nenhum, joga igual gente ou toma rage msm. Ce tu sabe q é ruim pega uns bagulho roubado msm q tu tenha ideia de como usar. N aguento mais escutar "é urf cara relaxa". Mano como ce ta 1/17? = é urf cara relaxa. Mano pq tu se atira no meio deles toda hora se ta tomando coro? = é urf cara relaxa. Mano pq ce ta estupr@ndo sua avó? = é urf cara relaxa