cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PARA OS RICOS DO FÓRUM

PARA OS RICOS DO FÓRUM

Venho aqui humildemente através dessa postagem pedir para os mais bem condicionados, uma simples skin da Invictus Gaming Fiora, nunca pedi nada ç.ç, obrigado até a próxima. Ahsiajsaiai
11 RESPOSTAS
Barão

Re: PARA OS RICOS DO FÓRUM

Curiosamente eles buffaram Fiora pra lançar a skin da Invictus, a Kai'sa recebeu um buff indireto na Chuva de Canivete q só ela faz, Deus ta vendo Rito.
Aronguejo

Participa de torneio de X1 pra comprar

Sim, mas aí lançam uma baita skin pro zedao e nerfam ele, doidera
Mas curti os buffs na fiorinha, ela veio recebendo pequenos buffs por um tempo nuns patchs passados, e esse foi bem generoso até..
Mas a skin é muito boa, curti bastante, pra mim é a melhor até agora.

Kkkk, difícil, sou ruim com x1 ç.ç
Aronguejo

não chore por skin amigo, sou pobre igual tu, tenho bastante maestria com um certo boneco e nenhuma skin pra ele, e sou feliz assim. skin é ilusório, só efeito visual, mas a essência, que vai te fazer jogar melhor, subir de elo, ter aquele S+ que você mereceu....
E, essa essência; se chama "força de vontade", treinamento, perseverança, conhecimento de geral do jogo, isso é importante!!!
Arauto

@Deterock  escreveu:
não chore por skin amigo, sou pobre igual tu, tenho bastante maestria com um certo boneco e nenhuma skin pra ele, e sou feliz assim. skin é ilusório, só efeito visual, mas a essência, que vai te fazer jogar melhor, subir de elo, ter aquele S+ que você mereceu....
E, essa essência; se chama "força de vontade", treinamento, perseverança, conhecimento de geral do jogo, isso é importante!!!

discurso motivacional oloco

Dragão

Cara, você tem quantos anos?
Se for novo, vai guardando dinheiro pra colocar RP e comprar sua skin, pedindo dinheiro pra sua família, guardando dinheiro de troco, fazendo umas side quest da vida.. Quando eu era menor eu fazia isso numa época que era muito mais difícil pôr RP, garanto que quando você consegue vai ser muito mais gratificante..

Se você for de maior, não sei sua política pessoal de gastar dinheiro, mas dou um conselho: Se você se diverte com algo, tudo bem você gastar uns trocados com aquilo.. Muita gente diz que quem gasta dinheiro com jogo é trouxa, mas sexta tá lá no bar com os amigos enchendo a cara de cerveja kkkk É a mesma coisa!
Já gastei muito dinheiro com jogos, e não me arrependo, pois me diverti nesse tempo..

Arauto

@ana Iuiza  escreveu:
Se você se diverte com algo, tudo bem você gastar uns trocados com aquilo.. Muita gente diz que quem gasta dinheiro com jogo é trouxa, mas sexta tá lá no bar com os amigos enchendo a cara de cerveja kkkk É a mesma coisa!
Já gastei muito dinheiro com jogos, e não me arrependo, pois me diverti nesse tempo..

Totalmente verdade, antigamente eu ia na lanhouse, gastava 1 real a hora para poder jogar.

Se for colcoar na balança o tanto que gastei com lol e o tanto que joguei, chega nem perto de ser 1 real a hora

Eita levaram o negócio a sério mesmo kk, concordo contigo parando pra pensar skin não é nada importante, porém eu acho legal ter, de qualquer forma esse post foi mais de Zuera mesmo kkkjk
Highlighted

Opa, então, esse POST foi mais Zuera, sou de maior só tou desempregado mesmo kkk(rindo pra não chorar), não me importo de gastar com o jogo pq é algo que eu gosto no momento, então é como gastar com qualquer outra coisa(por diversão), n tenho essa política doida não, se tiver gasto Memo, na medida do possível, obviamente com limite ne
Aronguejo

@BlackBlaster Vai treinando bastante nas personalizadas de X1,se quer uma dica use campeões que dps do lv 6 tem uma vantagem absurda por pouco tempo tipo FIzz