cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PAPO RETO, PAPO SÉRIO COM A RIOT

PAPO RETO, PAPO SÉRIO COM A RIOT

HA ALGUM TEMPO!....

Venho sofrendo no jogo com pessoas que entram na ranqueada para testar champ, fazer frag inflado para ganhar baú, tirar nota S. Pessoas sem o comprometimento de simplesmente ganhar a partida.

A Riot estragou o LOL quando implementou o sistema de Baú com nota S, a comunidade que ja era individualista, piorou desde então, não tem 1 partida que eu não tenha que xingar alguém por largar o amigo morrendo na TF, nem 1 ataque basico o cara dá, so porque o frag dele tá positivo.

Tà faltando comprometimento com as pessoas que estão dividindo a partida e o tempo deles com ele.

O cara entra e fala, posso testar o champ? Posso pegar meu main no suporte? Brand suporte, Veigar suporte, GENTE!!!!!!! TO DE SACO CHEIO de MULEKE inútil na comunidade, hoje perdi minha segunda conta no LOL, um jogo que eu adoro jogar, e adoro ganhar, e jogo cooperativamente. Meu frag pode estar 10/1 eu largo kill pra ajudar o adc a fazer a build dele, largo blue..  Se um cara entra atrasado e tá 5 levels abaixo do meu eu não mato o cara.

CADE O FAIR PLAY QUE EXISTIA NO LOL???? o LOL não mudou, a comunidade virou um **cogumelo do teemo**... Meu rage é toxico? Você mereceu com sua atitude inútil, estragando minha MD3, perdendo meu tempo, NÂO RIOT seu REPORT não funciona, porque eu vou criar outra conta, e outra, e outra. MAS EU PROPONHO SOLUÇÕES....

Antigamente quando comecei no LOL, eu jogava em qq lane, nao respeitava duo bot, eu nao ganhava partidas, até que eu comecei a respeitar a normal game, o código do invocador. Só que um dia RIOT vc colocou bauzinho com skin pra prêmio pra quem matava mais na partida e vcs estragaram o LOL.

Por favor coloquem um termo um botão de escolha, uma FILA de BAU, quando o cara quer ganhar uma partida ele entra numa fila separada, que não dê premios, porque o cara fica atras do amigo na TF e não ajuda. Ele quer manter o frag dele bonitinho.... Cria uma fila pra quem quer jogar sério, não quer skin, quer UPAR de ELO, aí lá na frente o cara ganha skin, baú, por ganhar partidas, não por resultados individuais.

Porque o jogo é COOPERATIVO, vcs não assistem os jogos dos elos iniciais, vcs nãooooo leem o chat completo, vcs não pegam o contexto da partida toda para poder JULGAR, vcs simplesmente põe um robo lá pegar um texto com uma palavra que vcs julgam toxica e da ban no cara. Mas eu volto com outra conta n tem problema. Então o report nao funciona, o ban n funciona, o que não funciona também é vcs manterem pessoas que não querem jogar serio, jogar pra ganhar, na mesma partida. Porque vocês estragaram a comunidade que ja era ruim.

O Toxico não é problema como vcs dizem, porque é só o cara MUTAR o chat, mas as pessoas querem JULGAR e reportar, pq elas se sentem parte da RIOT fazndo isso, ai vou ajudar a comunidade, deixa o cara falar o que quer, vou reportar e foda-se ele. O cara é mais toxico que eu... porque ele se esconde da sua verdade.

RIOT por favor, MUDA A FILA DA RANQUEADA, MUDA A ESCOLHA DE CHAMP PRA LANE, FILTRA OS CHAMPS DISPONÍVEIS PRA CADA LANE, O cara pega suporte no "preencher" pra jogar de MAGE com incendiar e roubar kill do adc, hoje o ADC é um m**** na partida, ninguém mais usa um adc pra carregar um jogo, nem devemos, ninguém carrega ninguém o jogo, todos ajudam com alguma coisa, MAS O QUE NÃO AJUDA É PREMIO INDIVIDUAL, pra um jogo cooperativo.

Tà dando nojo, vontade de vomitar vendo as pessoas sendo individualistas dentro da comunidade.

PS* não me importo com a opinião alheia que venha comentar isto aqui, não é um texto pra alguém julgar ou comentar, se leu, tenta tirar proveito.

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: PAPO RETO, PAPO SÉRIO COM A RIOT

Quando começar a cair os karthus jungle na tua queue vc vai surtar KKK

Pra quem joga sozinho não existe modalidade de jogo que esta boa ate em partidas contra bots você vê níveis altíssimos de toxidades, eu sinceramente cansei de pegar meus mains M7 para tentar vencer partida seja ranqueada ou qualquer outra fila de jogo não vale apena você pegar um campeão M7 que você saiba jogar e 1 ou + pessoas pegarem campeões que não saibam jogar e você vencer sua lane não importando se foi fácil ou difícil e olhar para restante das rotas e ver um filme de terror, agora a minha política mudou eu não quero passar mais raiva nesse jogo não vale apena, eu não vou mais dar preferência de jogar com meus M7 e mesmo se eu jogar com algum deles eu não quero mais saber de ter que mover terra e mar para vencer partida para quem não merece eu ja tenho M7 com personagem e vitória com ele não me representa nada se eu noto que as pessoas estão de sacanagem ou não fazendo por onde azar e delas eu to nem ai é ranqueada ja desisti muito anos atrás jogar ranqueada sozinho é inviável, eu agora pego um personagem coloco M5 passo pra outro e faço mesma coisa que maioria do servidor faz e ferra com as tentativas de vitoria dos outros, eu não sei jogar com esses personagens meus frags ficam bizzaramente negativos é eu so to achando graça porque eu não posso ser culpado por não saber jogar com um champ que acabei de comprar resumindo não morro por querer e sim por não saber jogar com ele então azar de quem cair comigo.

o mal do século