cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PALHAÇADA NÃO INCLUIR TODOS POR UM NO ACAMPAMENTO YORDLE.

Resolvido

PALHAÇADA NÃO INCLUIR TODOS POR UM NO ACAMPAMENTO YORDLE.

JOGUEI A PORCARIA DO MODO E SO DPS SOUBE QUE NÃO GANHAVA CAPSULA NELE.

ME POUPE, SE POUPE, NOS POUPE RIOT. Além de limitar horario, eliminando varias pessoas, ainda limita os modos a qual vale? ah, vai catar coquinho.

Edit: Como destacou o moço ali, todos os modos são em equipe, então pq limitar? as pessoas podem ser toxicas no aram e em modos rotativos? que não da em nada? ata.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: PALHAÇADA NÃO INCLUIR TODOS POR UM NO ACAMPAMENTO YORDLE.

A mano, tem muita gente que não gosta de normal game. Eu mesmo só jogo aram e modos rotativos. Incluindo recompensa por bom comportamento so vale em normal game? então posso ser toxico no aram e nos rotativos que ta de boa? nos poupe, riot.

21 RESPOSTAS
Aronguejo

Era só ter lido como funciona o Acampamento que não teria passado por problema nenhum. O problema da comunidade, muitas vezes, é não ler o que tá tão bem explicado .

Arauto

isso eu achei bem errado tambem, TEORICAMENTE era pra valer em todos os mapas de samuel rift, mas eles não incluiram o todos por um
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''

A mano, tem muita gente que não gosta de normal game. Eu mesmo só jogo aram e modos rotativos. Incluindo recompensa por bom comportamento so vale em normal game? então posso ser toxico no aram e nos rotativos que ta de boa? nos poupe, riot.

Pois é! Compartilho da frustração contigo. Limitar o horário me ferrou hoje, joguei de madrugada... Aí não conta! Sai cedinho de casa e cheguei a pouco e perdi simplesmente pela limitação de horário. Fora que TODOS OS MODOS SÃO EM EQUIPE, então pq diabos não conta para o Evento??? Enfim! Desanima assim em Riot!
Aronguejo

Igual tem muita gente que não gosta de "Todos Por Um" ou "ARAM"... O que você precisa entender, é que o Acampamento foi feito para "avaliar" a galera que está jogando o "Normal Game", não quem está jogando os outros modos. Se você quer participar do Acampamento e quem sabe ganhar alguma recompensa, jogue normal game. Não tem motivo de problematizar algo que tá tão bem explicado. Qualquer dúvida: https://br.leagueoflegends.com/pt/page/acampamento-yordle-2018-perguntas-frequentes
Tropa

la fala partidas gerenciadas, ou seja qualquer partida que o game defina oponentes pra vc, tirando personalizadas e treino, acho que coop, o resto conta como gerenciada, eles deram o exemplo de partidas que valiam, mas nunca disseram que eram apenas aqueles modos. pq o todos por um é gerenciado.

Highlighted

Vc pode até discordar das regras do acampamento, agora outra coisa é vc vir reclamar por ter jogado um modo "achando" que valia pro evento sendo que está bem explicado nas regras como funciona, que modos de jogo estão valendo, quando vão ser entregue as recompensas (ja vi nego reclamando que não veio ainda sendo que é só no outro dia as 8h), etc... Custa muito ler o regulamento?

Arauto

Aviso foi o que não faltou... Avisaram VARIAS VEZES. E nem precisava ganhar a partida... 

E se você for toxico no ARAM e tomar ban vai contar na barra sim. Na verdade contou até as suspensões de quem recebeu as denuncias antes do evento começar... 

Arauto

Todos por um é evento rotativo, não modo pvp gerenciado.
Acadêmico de Piltover

E nem o ARAM!

Acadêmico de Piltover

A intenção do evento é diminuir a quantidade de rages dentro de partidas que possibilitem o competitivo!

Tropa

todos por um entraria no grupo de partidas gerenciadas?

Tropa

concordo, pq qndo eu entrei no cliente pra ver em qual grupo eu estava, li embaixo do videozinho "12 a 21 de Abril, Partidas PVP gerenciadas em Summoner's Rift" achei q Todos Por Um tbm iria contar.

Tropa

no regulamento fala que vale os modos em sumonners rift, todos por um é no sumonners rift.
Tropa

sim, entra, já que as missões da semana passada completei todas via todos por um.

Foi o que eu pensei ontem também. Só joguei esse modo esperando ganhar alguma coisa e depois descobri que eu não ganhei nada porque esse modo não conta.

Triste

Arauto

Vale todos os modos de PVP Gerenciados EM SUMmONER'S RIFT. Não os modos em summoner's rift, leia direito que voce vai entender.
Tropa

Se voce ler o regulamento? Eles mudaram o regulamento de um dia para o outro porque fizeram besteira na explicação e não incluiram um modo que deveria valer no acampamento depois de terem muita reclamação. Foi mais facil editar um texto do que mudar o 0 para 1 no codico de validação dos modos....
Arauto

Isso é choro seu amigo, tava no preto "Modos PVP Gerenciados em Summoner's Rift" nada de modos rotativos, ARAM Hollying Abyss. Ler faz bem, interpretar tambem.