cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

-----P-O-R-----F-A-V-O-R-----

Highlighted

-----P-O-R-----F-A-V-O-R-----

Venho aqui no nosso querido fórum pra pedir encarecidamente pra que os jogadores respeitem os outros modos de jogo....

Todos sabemos que o foco principal é em Summoners Rift e nos modos de jogo lá, mas nem todos os jogadores gostam ou jogam nesse mapa, então POR FAVOR pare de ir nos outros modos de jogo e tirar sarro, jogar desleixadamente, ou não dar importancia praqueles que estão lá jogando, RESPEITE a escolha dos outros....

Por que estou dizendo essas cosias?? Por que eu jogo LoL desde final de 2013 e sempre joguei ARAM, porque gosto mais de estilo de jogo daquele modo e não sinto a mesma coisa pelo modo classico em Summoners Rift, porque acho muito "entendiante" toda fase de rotas, demorar a fazer itens, ter poucas lutas de acordo com o jogo, etc etc optei pelo ARAM na primeira vez que joguei e gostei a ponto de ficar só por lá até hoje...

Acontece que sempre aparece uns jogadores(na maioria das vezes toxico) que saem de Summoners Rift pra ir "jogar" ARAM e não respeita o modo de jogo e nem os jogadores que estão la jogando, mas nao respeitam como??? Simples... acham que se não é Summoners Rift então não é pra ser levado a sério, vão lá jogar e comecam a brincar, fazer builds exóticas(pra nao dizer troll), ficam se matando, jogando de qualquer forma sem se importar com resultado do jogo e nem com quem esta lá pensando em ganhar o jogo, ou no minimo, ter um jogo decente mesmo perdendo...

Ai vamos falar com a pessoa pra ela jogar direito, ou apenas comentar que ela não esta jogando pra ganhar, sei lá, qualquer comentário que fale da forma desleixada que ela esta jogando, ela simplesmente vem com a frase classica(que me mata de ódio inclusive): -relaxa isso aqui é só um ARAM... ou coisas como, "é só ARAM pra que levar a serio assim?" "para de falar essas cosias isso é só um aramzinho" "deixa disso vamos brincar é só aram" etc etc etc isso sem falar quando nao fala isso unido de rage...

Não importa se é ARAM, se é Summoners Rift, se é Cristal Scar, se é Twisted Treeline, seja onde for, RESPEITE quem ta la jogando e quer jogar pra ganhar, eu NUNCA sai do ARAM e fui jogar em Summoners Rift e joguei lá de qualquer forma por não ser meu modo de jogo padrão e zuei e disse "calma cara isso aqui é só um classico em Summoners Rift" ou até mesmo uma rankeada, por que? porque eu respeito o que cada um escolhe jogar.... se eu to jogando ARAM é porque eu quero jogar la assim como qualquer um joga em Summoners Rift, jogando pra ganhar o jogo...

Entao, desculpem pelo desabafo mas eu ja to de saco cheio desses jogadores que fazem isso, é desanimador, então venho aqui pedir educação e respeito pelos outros jogadores e pelos outros modos de jogo, não é só porque voce nao joga lá que é pra ir la trollar o jogo dos outros inferiorizando o modo....

OBRIGADO!!!!!!!! 

9 RESPOSTAS

Re: -----P-O-R-----F-A-V-O-R-----

Falou e disse lek.
Apoiadão

desabafou os petchu e agora é só alegria....
Eu levo todo modo de game a sério.

@Velho Hardcore@  escreveu:
Falou e disse lek.
Apoiadão

desabafou os petchu e agora é só alegria....
Eu levo todo modo de game a sério.

Obrigado por entender, respeito é algo que vem de casa assim como educação.... aposto que vai aperecer um desses aqui e falar que é mimimi

lembrar

ARAM e tipo o futebol de salão os caras que so jogam ele não aguentam jogar no Summoners Rift que e como um futebol em campo.
Tropa

Legal o post, e você tem total razão, tudo começa pelo respeito

Amigo do Gregor

E continua... editando o post agora vou colocando imagens de exemplos
Dragão

Cara ARAM foi feito para ser um modo 4fun e não para jogar dando alma e vida.
Respeito sua decisão de só querer jogar ARAM e tudo mais, mas tenho quase certeza que a maioria das pessoas só vai jogar lá para Relaxa ou treinar outras coisas ingame, qual o problema de testar build? isso acontece em todos os modos.

E se a pessoa jogar mal? qual o problema disso? Lá os campeões são todos aleatórios, ninguém é obrigado a saber jogar com todos bonecos, o seu '' ah ele ta jogando de qualquer forma etc '' As vezes a pessoa sente dificuldade para jogar LoL sabia? e tu fica pedindo report, ao meu ver, o errado aqui está sendo você
Você quer respeito mas também não respeita eles, ao meu ver das suas prints cortadas.

É isso, sem treta nem nada, paz para todos (:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

@Jinx@  escreveu:
Respeito sua decisão de só querer jogar ARAM e tudo mais, mas tenho quase certeza que a maioria das pessoas só vai jogar lá para Relaxa ou treinar outras coisas ingame, qual o problema de testar build? isso acontece em todos os modos.

E se a pessoa jogar mal? qual o problema disso? Lá os campeões são todos aleatórios, ninguém é obrigado a saber jogar com todos bonecos, o seu '' ah ele ta jogando de qualquer forma etc '' As vezes a pessoa sente dificuldade para jogar LoL sabia? e tu fica pedindo report, ao meu ver, o errado aqui está sendo você
Você quer respeito mas também não respeita eles, ao meu ver das suas prints cortadas.

Bem... vamos lá... primeiro... jogo ARAM a 5 anos, nao são 5 dias, sei muito bem quando é algo que acontece pelo modo de jogo(gente nao saber jogar porque o champ é da frewweek ou comprou e nao usou ainda, comps ruins e desequilibradas, etc) e quando é algo que acontece pela "trollagem" do jogador, que joga com "modo fodas" ligado por achar que é um modo 4fun, como voce diz, e acha que pode fazer o que quiser sem a minima intencao de ganhar ou levar um pouco mais a serio, nao to dizendo jogar valendo a vida, mas pvp é pvp... se quer brincar e testar build então joga com bot ou treino... e por falar nisso quando falei em builds nao falei de builds diferentes com coerencia e sim builds nada a ver como uma nami ou janna ad... e uma coisa é a pessoa nao saber jogar com o campeao e outra é finjir que nao sabe como o jogo funciona, uma pessoa nao saber jogar com tal campeao nao justifica ela ficar se matando sozinho o tempo todo por exemplo, é visivel uma pessoa que nao sabe jogar mas ta tentando do que uma que nao sabe jogar mas nao ta dando a minima pro jogo... sobre o report eu nem ia comentar mas... uma pessoa trolla, se mata, feeda, faz coisas nada a ver no jogo e nao merece report? se nao merecesse nao existiria a opcao "feedind intencional" por exemplo... e outra, cortei as imagens proque queria ser direto, pra que eu ia por um chat inteiro, uma imagem da tela toda? so queria mostrar o desleixo pelo aram, nada mais...

Tropa

@What The Fox Say@  escreveu:

@Jinx@  escreveu:

Bem... vamos lá... primeiro... jogo ARAM a 5 anos, nao são 5 dias, sei muito bem quando é algo que acontece pelo modo de jogo(gente nao saber jogar porque o champ é da frewweek ou comprou e nao usou ainda, comps ruins e desequilibradas, etc) e quando é algo que acontece pela "trollagem" do jogador, que joga com "modo fodas" ligado por achar que é um modo 4fun, como voce diz, e acha que pode fazer o que quiser sem a minima intencao de ganhar ou levar um pouco mais a serio, nao to dizendo jogar valendo a vida, mas pvp é pvp... se quer brincar e testar build então joga com bot ou treino... e por falar nisso quando falei em builds nao falei de builds diferentes com coerencia e sim builds nada a ver como uma nami ou janna ad... e uma coisa é a pessoa nao saber jogar com o campeao e outra é finjir que nao sabe como o jogo funciona, uma pessoa nao saber jogar com tal campeao nao justifica ela ficar se matando sozinho o tempo todo por exemplo, é visivel uma pessoa que nao sabe jogar mas ta tentando do que uma que nao sabe jogar mas nao ta dando a minima pro jogo... sobre o report eu nem ia comentar mas... uma pessoa trolla, se mata, feeda, faz coisas nada a ver no jogo e nao merece report? se nao merecesse nao existiria a opcao "feedind intencional" por exemplo... e outra, cortei as imagens proque queria ser direto, pra que eu ia por um chat inteiro, uma imagem da tela toda? so queria mostrar o desleixo pelo aram, nada mais...

Também jogo a 5 anos amigo, e discordo em vários pontos.

Primeiro isso é um jogo FREE TO PLAY.

Segundo, a riot já deixou clara que não liga se EU ou TU tem 10k de partidas no ARAM.

Vai aparecer jogar tanto lvl baixo ou player que nunca jogou ARAM.

ARAM é um mapa rápido, a fila nunca demora mais que 1minuto. 

Então os jogadores comumente entram no modo para simplesmente testar seu PING. 

A própria RIOT facilitou isso, antigamente "você não poderia pegar os campeões disponiveis de quem girou dado"

Lembra?

O QUE EU RECOMENDO A VOCÊ? 

''JOGUE SEMPRE EM GRUPO" 

Assim irá evitar aborrecimentos, já que você joga sério.

E com relação a builds, eu sou favorável a ''builds experimentais'' é divertido Man Very Happy

E jogo é feito para isso, OBJETIVO GANHAR, META SE DIVERTIR. Ou seja mesmo perdendo você se diverti!!! 

Spoiler
Digo isso porque jogo de Bardo ADC e ganho  
Amigo do Gregor