cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Péssimo servidor!

Péssimo servidor!

"Estamos...Arrumamos...Fizemos...blablabla" Jogo Vários games só o lol que da problema de fps...de 200 despenca pra 30 ai vc fica sabendo pq morreu ou a skil não saiu...Podem falar o que quiser menos que o servidor presta! Da desanimo pq o fps caindo ridiculamente assim vc não pode jogar direito, e olha que eu ainda abro o gerenciador etc pra ver se é alguma coisa usurpando mais não...é o servidor do lol mesmo!

5 RESPOSTAS

Re: Péssimo servidor!

Então não é o servidor amiguinho... Servidor tem haver com a comunicação do jogo e você (MS) na grande maioria, claro que o MS pode enviar e/ou receber dados errados e fazer com que você processe mais e perca um pouco de fps.
Mas ai está a questão pode ser um erro na questão dos arquivos/pode ser aquecimento do computador(falta de limpeza)
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

"amiguinho" meu pc é novo (sujo? novo é impossivel)...Dota2, Fortinine e CS rodam PERFEITAMENTE...sim é o servidor do lol...minha net é ótima, meu pc não é de R$ 10.000 contos mais é um bom pc pra games, se o problema não é aqui só pode ser o servidor. Curioso?! saiba que não sou só eu reclamando, da uma olhadinha no que tem de gente falando sobre fps despencar.

que tem uma boa quantidade de gente caindo  em partidas com frequência tem, agora se e algo haver com servidor dai ja não sei espero que de tudo certo e as coisas se ajeitem!

O servidor não tem a ver com FPS, o amigo lá tá certo. É só a otimização porca desse jogo, mesmo.

Curiosidade rápida: O que tá causando problemas de FPS é uma ferramenta pra melhorar o FPS que eles implantaram. Ironia, não?