cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Péssimo rework do Aatrox :(

Péssimo rework do Aatrox :(

Sinceramente, é triste ver que seu main se tornou uma coisa ridícula.
Vou destacar aqui alguns pontos.

*Cadê as asas?

-Sério que vocês acharam legal tirar a asa e por na ult?? Uma das características dele, como demon. 

*Design ridículo!
-Olha as pernas dele, ta parecendo um maromba que esqueceu de bombas as pernas! Além destar totalmente inferior ao antigo. E o pé então?! 3 **bleep**ing dedos. Não ferra.

*Kit pobre e rídiculo, só skill em área, sério?! -tirando o dash

-Cara, se quisesse ficar pulando, pickaria uma Riven! Não tem inovação nenhuma na gameplay do campeão!
Além daquele soco fulero que ele da no chão, que nem da pra ver direito a movimetação, parece que está deitando. A ult dele é parecida com o swain, cria a asas, fica maior e tal, cadê a criatividade nisso.

*Posição/Guarda

-Porque  quando ele bate, fica ajoelhando? Olha a perna direita dele.  Parece que não guenta o peso da espada cara.

Quando fica parado, fica todo desengonçado com a espada pra frente e ajoelhado quase.

*Voz

-Nem saiu em português e eu já estou indignado com ela voz, parece um doente que fica fazendo piada, não tem nada de demoniaco, não é uma voz de demon, de um ser imponente, de matador de deuses.

-Eu falo isso porque realmente é o champ que eu mais gosto no lol. Claro que vai vim uns que nunca jogaram com ele, criticar e dizer que ele é uma porcaria e que agora vai ficar bom, que isso e aquilo ou que nem joguei ainda e já estou reclamando. Mas igual eu estou deixando a opinião de quem realmente gosta e joga com o champ. Sinceramente, por mim, poderia cancelar o rework, foi o pior já feito. Nem parece que foi feito pelos mesmo designers, parece que foi feito por algum novo funcionário ou estagiário, feito as pressas, feito de qualquer jeito! Nem efeito tem as habilidades cara. Nunca fui de reclamar de rework ou de champions, tanto que vim pela primeira vez no forum me posicionar a respeito de algo. Sei que não vai adiantar de nada, mas só queria deixar registrado a minha decepção. 

22 RESPOSTAS
Dragão

Re: Péssimo rework do Aatrox :(

Olha gameplay não da pra opinar até jogar, mas em relação ao design ta de zoeira né? O reworkado ta muito melhor que o antigo, aquelas asinhas furadas dele agora são asas de verdade na ult
#VoltaBoards!!!

Zoeira? kkkk
Rapaz, fala sério, nem asa ele tem agora, só quando ulta. Não precisa jogar pra ti ver o que o champion faz cara, basta você olhar no site, no youtube, etc. Design muito melhor? kkkkkkkkkkk
Ah ta, as asas furadas que você diz é o mesmo conceito da Legion do Dota 2 cara, é pra ser tipo uma bandeira, do anunciador da guerra, se você pesquisar um pouco, vai saber que antigamente eles usavam bandeiras nas costas, que pareciam asas.

man n é possivel q seu post é serio eu n creio nisso
Dragão

E o que raios guerreiros antigos usarem bandeiras nas costa impacta no visual? Continua feio, a unica diferença é que agora é um feio histórico, asas de demônio ultado > asa de bandeira furada
E não amigo, já cansei de ver campeão sendo subestimado ou superestimado pelo que o pessoal viu no vídeo e depois não ser nada disso, tem que pelo menos sair no PBE pra começar a ter uma noção pouco precisa se vai ser forte ou fraco
#VoltaBoards!!!
Tropa

Novo Aatrox, decepcionado Riot :c

Riot, por favor não façam essa mudança ridícula no Aatrox, vocês vão acabar com o campeão único que ele sempre foi desdo momento que ele lançou, vi ele nascer e sempre admirei muito o campeão marcante que ele é. Vocês basicamente tão fazendo essa mudança por conta de caras idiotas sem noção alguma que não sabe jogar com o champ e fala que ele é ruim, que morre muito rápido e blábláblá e quando vai ver o cara nem bildar sabe. Eu adorei essa mudança na passiva dele de vc ganhar ataque spide quando stackado pronto daí não mexia mais em nada MAS VOCÊS QUE MUDAR O CHAMP TODO, colocar pra ser só mais um lutador não tão diferente de uma riven ME POUPE RIOT POR FAVOR. Querem mudar TUDO BEM mexia só no E dele e na ULT mexendo nisso ta bom dms. A splash art dele de AGORA, já seria uma ideia pra ult dele, drenar sangue dos campeões mortos fortalecendo ele, sla algo do tipo.
Não façam mais uma merda no lol, já basta ter que le dar com as injustiças de times que vc pega mesmo tendo o k/d bom pegando jogadores que morrem 10 vezes, destroem seu próprio time e nem tem mais como carregar, vocês fizeram com que dependesse muito de time (isso foi bom) mas pensaram no lado ruim ? "E se seu time for um troll, que não leva aquele momento que vc ta jogando a sério ?".
Por favor, munca escrevi nada aqui mas depois que vi essa mudança que vocês querem fazer no aatrox por conta de bronzes que só pensam em kill e acham que o champ é FRACO, da onde mano que AATROX é fraco ? Nunca foi e nunca vai ser, quando esse champ lançou destruia partidas e ngm sabia oq fazer contra. Vejam isso pfv, pensem bem, criem novas ideias, n dêem totalmente um rework nele, mudem pouca coisa tipo só o E e ULT dele, não estraguem a coisa única que ele éo o Q que é tão impactante nele... algo mt forte nele era o combo Q e ult e nem isso ou algo parecido ele vai ter mais. Leiam isso, sou bem antigo no lol quero poder ajudar também, n mudem ele tão dastricamente assim.

Quero adicionar um comentário que vi aqui que EU tinha intalado pra falar tambem e esqueci:

- Sinceramente, é triste ver que seu main se tornou uma coisa ridícula.
Vou destacar aqui alguns pontos.

*Cadê as asas?
-Sério que vocês acharam legal tirar a asa e por na ult?? Uma das características dele, como demon.

*Design ridículo!
-Olha as pernas dele, ta parecendo um maromba que esqueceu de bombas as pernas! Além destar totalmente inferior ao antigo. E o pé então?! 3 **bleep**ing dedos. Não ferra.

*Kit pobre e rídiculo, só skill em área, sério?! -tirando o dash
-Cara, se quisesse ficar pulando, pickaria uma Riven! Não tem inovação nenhuma na gameplay do campeão!
Além daquele soco fulero que ele da no chão, que nem da pra ver direito a movimetação, parece que está deitando. A ult dele é parecida com o swain, cria a asas, fica maior e tal, cadê a criatividade nisso.

*Posição/Guarda
-Porque quando ele bate, fica ajoelhando? Olha a perna direita dele. Parece que não guenta o peso da espada cara.
Quando fica parado, fica todo desengonçado com a espada pra frente e ajoelhado quase.

*Voz
-Nem saiu em português e eu já estou indignado com ela voz, parece um doente que fica fazendo piada, não tem nada de demoniaco, não é uma voz de demon, de um ser imponente, de matador de deuses.

-Eu falo isso porque realmente é o champ que eu mais gosto no lol. Claro que vai vim uns que nunca jogaram com ele, criticar e dizer que ele é uma porcaria e que agora vai ficar bom, que isso e aquilo ou que nem joguei ainda e já estou reclamando. Mas igual eu estou deixando a opinião de quem realmente gosta e joga com o champ. Sinceramente, por mim, poderia cancelar o rework, foi o pior já feito. Nem parece que foi feito pelos mesmo designers, parece que foi feito por algum novo funcionário ou estagiário, feito as pressas, feito de qualquer jeito! Nem efeito tem as habilidades cara. Nunca fui de reclamar de rework ou de champions, tanto que vim pela primeira vez no forum me posicionar a respeito de algo. Sei que não vai adiantar de nada, mas só queria deixar registrado a minha decepção.

1 GG RESPOSTA RÁPIDA RESPONDER COM CITAÇÃO

#AatroxSemAsasJáÉDemais
Nus dêem atenção Riot, gente que nunca comentou aqui veio comentar a respeito dessa mudança de quem tava com pressa.

Não cara, eu não to falando de ser forte ou fraco, to falando do design man. Presta atenção no que falei cara!
Tropa

Você falou tudo, eu tambem vim comentar aqui pela primeira vez a respeito dessa coisa ridícula que fizeram com ele TIRARAM A ASA MANO ??? Tenho certeza que o cara que criou isso é um burro... sabe oq acho, a splash art dele em antiga, nunca mexeram e mesmo assim é a mais foda e impactante e essa de agora tá cu, parece que ta cagando e fazendo força e vem um doido desses que sabe nem oq fala comentar merda kkkl dizendo q ficou melhor TA NA CARA SEU IDIOTA Q NEM COM O CHAMP VC JOGA, enfim. Parabens pelo desabafo e espero mt que a riot olhe isso pq n da mais pra aturar oq eles tão fazendo oq o lol, com os champs... nem eles sabem oq fazem porque mudam e depois deixam como era antes. Espero que cancelem esse rework que ta na cara que foi feito nas pressas porque na minha opinião nao tinha q mudar nada, quer mudar ? ok muda o E e ult PRONTO pra esses bronzes iniciantes que nem joga com o champ, joga uma e fala q o champ é ridícula não chorarem.
Aronguejo

Re: Novo Aatrox

Aatrox antigo era um **cogumelo do teemo**, aceita que dói menos...
Tropa

Re: Novo Aatrox

tá vendo riot, mais um cara que não sabe bildar kkk
Aronguejo

Re: Novo Aatrox, decepcionado Riot :c

E tu sabe buildar muito bem, por isso tem 388 partidas, win rate negativo e está prata 1, correto?
Tropa

aiai filho, não julgue o que você não sabe, só digo isso vou nem perde meu tempo contigo kkk
Tropa

o assunto aqui é aatrox, se vc ta aqui pra falar coisas insignificantes nem perca seu tempo pq tou rindo muito de você

a unica coisa que nao gostei nesse novo aatrox foi a ult, achei muito simples, ela so da move speed, ad e revive, poderiam ter criado algo unico pra ele.
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Aronguejo

Ué, se tu tem tanta maestria com o campeão e se ele é tão bom o minimo que tu deveria estar era no Platina, é triste o cara se garante tanto mas não consegue subir de elo com ele, sim, ele era ruim, existem muitos outros campeões no top que fazem tudo melhor do que ele, aceita que dói menos, também estou rindo de você...
Tropa

Único ele já é, com essa mudança vai te nada de único nele.
Tropa

Tá, acabou ? Pronto, Tchau. Tenha uma boa noite, beijos.
Tropa

parace um bombado com as pernas cequinhas srkksrksrkksr e kd as asas ? mds,,,como que os cara que fizeram ww swain e irelia, fizeram o aa ?...nem saiu no br e ja ta esquecido dnv ç.ç...
#CANCELA TUDO TIA RITO!
Tropa

Eu concordo com você cara, eu sou SUPER MAIN AATROX! É só olhar o meu nick...Eu sinceramente esperava uns ajustes no champ, não uma mudança completa, tem gente que nem joga com ele e fica criticando, se eles soubessem o potencial que ele tem, duvido que falariam essas coisas, eu subi pro Platina só jogando de Aatrox, e continuo.
Sinceramente espero que mudem esse rework e façam algo mais bem trabalhado, isso me parece falta de vontade, e por que diabos tirar as asas? Qual o sentido disso???
Highlighted

Ta uma piada agora