cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Páginas de Runas Predefinidas

Highlighted
Aronguejo

Páginas de Runas Predefinidas

Galera, qual o motivo de não poder nem mexer nas paginas de runas predefinidas??

Eu entendo que comece com elas para poder ajudar quem n esta por dentro do sistema novo de runas, mas poderia ser personalizado, vc fica com 5 paginas paradas, sem nem poder muda-las.

Entendo que as runas antigas eles so te davam 2 paginas de runas, mas como juntos com os talentos, deveriam poder criar paginas de runas infinitamente (até pq agora, cada champion praticamente tem uma pagina de runa totalmente diferente do outro).
9 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: Páginas de Runas Predefinidas

Começou o mimimi,
vai em Loja>compre paginas de runas.
Cara, a RITO aumentou o tempo pra vc poder organizar a pagina da forma que você quer antes de começar a partida.

Mds!

Aronguejo

Não da pra mexer pois são Pré definidas. São 5 paginas “dadas”.

Não da pra mexer pois são Pré definidas. São 5 paginas "dadas".

Você tem duas que pode mexer, e bastante tempo na seleção de campeões Smiley Happy
Aronguejo

Começou o mimimi,
vai em Lojacompre paginas de runas.
Cara, a RITO aumentou o tempo pra vc poder organizar a pagina da forma que você quer antes de começar a partida.

Mds!

Mas antes, com os talentos, era possível jogar sem necessariamente precisar pagar por runas, com duas já quebrava o galho. Hoje como o sistema se unificou, fica praticamente impossível jogar sem ter que pagar, pois atrapalha totalmente o jogo. Comprar UMA página de runas adicional com o EA custa o equivalente a um campeão NOVO. Com essas mudanças não vejo melhora nenhuma, justamente ao contrário. Parabéns, Riot! Andando pra trás sempre.

Concordo totalmente com você @Wandice não tem muito sentido ter rune pages adicionais que não podem ser personalizadas, pois além do jogo se inovar sempre, elas terão uma única funcionalidade que vai ser, ajudar apenas os que estão iniciando no jogo em níveis mais baixos, eu acredito que pra ajudar tanto quem tem o nível mais baixo quanto aos veteranos, existe uma simples solução que poderia ser o desbloqueamento dessas runas ao atingir certo nível, seria uma ótima solução e seria mais útil, já que mesmo tão recente a comunidade já consegue achar várias combinações bem especiais para determinados campeões.
Aronguejo

Sim sim, e como vc disse com desbloqueio das runas personalizadas em certo nivel, me vem logo a cabeça que quando vc chegar ao lv 30, essas paginas de runas bloqueadas, viram paginas de runas comuns xD
Aronguejo

As pessoas n entendem e acham sempre MIMIMI

Se unificou o sistema e os talentos tinham paginas infinitas, pq n por mais paginas nas runas? Ou desbloquear as predefinidas?? Imagina um novato ao inves de comprar seus champs ter que gastar com as runas, por ser obrigado a isso

em vez de melhorar pioro
Tropa

eu acho assim, a riot poderia liberar as paginas personalizadas, mas acho q seria uma falta de respeito com os players q gastaram com as paginas antigas deixar com paginas infinitas