cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PÔ RIOT BORA DIMINUIR A QUANTIDADE DE ESSÊNCIA PRA HABILITAR SKIN AE ?

Tropa

PÔ RIOT BORA DIMINUIR A QUANTIDADE DE ESSÊNCIA PRA HABILITAR SKIN AE ?

sei lá só uns 100 ou 200 já ajudaria muito JÁ QUE O PREÇO PRA DESFAZER UMA SKIN FOI REDUZIDO PELA METADE
32 RESPOSTAS

Re: PÔ RIOT BORA DIMINUIR A QUANTIDADE DE ESSÊNCIA PRA HABILITAR SKIN AE ?

cara, vc ta reclamando de algo de graça? a riot e quisesse poderia ate remover esse sistema, e nao seria errado, pq e algo que nao afeta o gameplay. ‘-’
"Vou enfiar a mão na cara de todo mundo"
- Rakan, O charmoso
Aronguejo

Opção foi deles de trazer isso pra gente. Se eles mudaram até cag@r tudo, direito nosso de reclamar, ué. É de graça? É. Mas o tanto de mudança RUIM que tá tendo no sistema monetário do jogo agora, tá desmotivando muita gente a jogar, e no final, adivinha quem sai perdendo? Sim, a Riot.

Cara pra vcs verem verem o Ez pulsefeire custa uns 3000 EL e dessencantando o te da 600 EL
Tropa

antigamente ja era difícil agora vc precisa desencantar 50 skins pra habilitar 1

filho
se você abrir a loja e der uma olhadinha lá verá que esse sistema também é pago ou rp é de graça também agora????
isso sem contar as coisas como: itens hextec “especiais” como todos os PAGOS do natal passado, as cápsulas PAGAS dos eventos, os orbes PAGOS, dos eventos…
se um produto que eu compro passa a valer 1/5 de antes e ainda com o mesmo preço de compra (de furar os olhos) eu tenho todo direito em reclamar
para de ser pateta e aceitar tudo o que empresinhas jogam na sua cara pelo amor de deus
Tropa

concordo ta quase IMPOSSIVEL pegar skin agr

Cara não sendo por nada não mas digamos você consegue uma skin de graça por mês. (Claro não estou falando de valores altos) Mas, tipo compara com as season anteriores a esse sistema a gente ganhava 1 skin por ano é por isso que eu não reclamo da Riot ter implementado isso. Para alguém que ganhava 1 por ano ganhar 1 por mês já é um avanço bem grande e bom para os players.
Mas, sim também concordo que o preço da essência laranja está realmente muito menor e mais difícil por exemplo: Ontem tinha 3 fragmentos de Skin e o preço não dava de fazer uma então rodei.
Também acho que não está bom o EA pois, algo que eu ganhava quase 1k de IP agora se eu tiver sorte ganho 900.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Concordo, nao gostei nada disso também. Se eles nos dao essa oportunidade que seja pelo menos de uma maneira acessível, dessa forma q ta agora eh impossível aprimorar uma skin, so se for comprando RP mas ai perde a graça desse sistema pow, AJUDA AE RITO PLS

Tropa

Concordo, nao gostei nada disso também. Se eles nos dao essa oportunidade que seja pelo menos de uma maneira acessível, dessa forma q ta agora eh impossível aprimorar uma skin, so se for comprando RP mas ai perde a graça desse sistema pow, AJUDA AE RITO PLS

Oq antes era difícil agora eh só no sonho mesmo :v
Tropa

O mais engraçado é que foi falado que eles abaixariam o valor das skins porque com o sistema de lvl tu iria ganhar mais fragmentos, queria saber pra onde foi esses fragmentos extras pq no sistema de nivel só vem essencia azul neh.

Eu tenho 2 skins épicas e uma skin da Sivir Maravilha que custa bem pouco. Se eu desabilitar as duas épicas não da pra habilitar a da Sivir, tá bem difícil agora

Eu n vo colocar mais nenhum centavo enquanto esse sistema de EL tiver uma %%%.

Pq não ? Mas vai ter que reembolsar todos que já ativaram skin nas ultimas semanas :V
Aronguejo

Lembro da época em que você esperava 1 ano pra ganhar Ashe de Sherwood. O novo sistema foi um ótimo avanço mas se for pra ser como que ta agora eu preferia como era antes de existir o hextec mesmo, ao menos eu conseguia comprar champs com mais facilidade sem pagar adicional por isso e sem precisar eu ter que jogar tantas partidas como agora
Tropa

realmente, ta horrivel e pior que isso só os baús a chance de vim campeão agora deve ter subido 80% porque toda semana só pego campeão.

cara, vc ta reclamando de algo de graça? a riot e quisesse poderia ate remover esse sistema, e nao seria errado, pq e algo que nao afeta o gameplay. '-'

cara concordo com vc… a rito da skin de graça e os caras querem oq? O unico sistema q eu realmente me senti um pouco prejudicada foi no de EA mas o de EL ta de boa… junto 3 skins rodo pego uma permanente e vida q segue… ou oq vcs querem sona dj de graça sem o minimo esforço?? shaushuahsauhsauhs po galera a rito eh uma empresa eles tem q lucrar… olha agr na pre temporada comprei um monte de sentinela de graça… comprei campeao comprei icone se eu tivesse me esforçado pegaria ate urf ww de graça emote tudo de graça!!! eu tenho umas 30 skins e nunca coloquei 1 real de rp se n fosse o sistema hextech eu teria 3 skins q sao as gratis q a rito da shaushusuasuhsuhahusahusahuh
Aronguejo

Verdade, to com 3 skins que quero habilitar e vou continuar querendo por um bom tempo já que quase não ganho baú, quando ganho vem uma Soraka da vida, colocar RP nunca mais (só coloquei duas vezes e por mais que eu tenha dinheiro não quero gastar com baús ou capsulas de eventos e não poder ativar as skins que vierem) então é isso, esperar e sonhar com um dia ter as skins.

Honestamente, minha principal preocupação é o preço das maestrias
Aronguejo

Não sei porque o espanto disso, eu já tava esperando uma modificação no sistema hextec essa season. A fonte de renda que mantém a empresa viva são as microtransações da loja, se por meio das estatísticas eles observarem que ocorreu uma diminuição nas vendas porque o povo só ta pegando skin nos baús e deixou de comprar, então obviamente eles vão nerfar a criação hextec.

Eu mesmo tive bastante sorte nos baús essa season, tirei várias skins épicas e 3 lendárias. Eu já comprei RP em seasons passadas, mas o que eu estava tirando no hextec estava praticamente se igualando ou até passando o que eu havia gastado. Então é uma questão puramente comercial, me digam se existe alguma empresa no mundo que não tenha como objetivo aumentar o lucro em vez de diminuir o lucro.

E sejamos sinceros, ter skin é maneiro mas não dá %%% de bônus nenhum, é puramente cosmético. O LOL ainda é um dos poucos jogos que as microtransações não deixaram o jogo um pay-to-win fodid0.

O que eu acho sacanagem da RIOT é essa dificuldade pra obter os campeões, o cara respirando LOL todos os dias leva uns 2 anos pra comprar todos os champs sem gastar grana nisso. E isso sim afeta o gameplay.