cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PÔ RIOT BORA DIMINUIR A QUANTIDADE DE ESSÊNCIA PRA HABILITAR SKIN AE ?

Highlighted
Aronguejo

Re: PÔ RIOT BORA DIMINUIR A QUANTIDADE DE ESSÊNCIA PRA HABILITAR SKIN AE ?

Falar que não podemos reclamar porque ganhamos algo de graça é o mesmo que falar que não podemos reclamar do SUS porque ele é de “graça”.

Sim, também acho que isso dificultou a compra de personagens pois, o novo sistema é mais pela sorte ou azar no meu caso que até agora só veio 2 personagens de valor maior que 1000. ;-;
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Ai é azar seu mesmo porque a Riot anunciou que iria diminuir (ou já diminuiu, não me lembro bem) as chances de vir frag de campeão (até porque agora ganhamos nas caixas de level up)
Eu mesma parei de pegar frag de campeão.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Aronguejo

Cara não bosteja, antes vc podia pegar uma DJ Sona e caso desfragmentasse vc pegava uma quantidade decente de EL. Atualmente se vc pegar essa mesma skin em um baú aleatório, ela continua custando quase 3k de EL pra habilitar, mas agora não da mais uma quantidade decente de EL.
Se o sistema piora vc tem que reclamar, não é por que ele é de graça que vc é obrigado a engolir não!

Falou tanto %% que nem sei por onde começar… que tirem logo essa $#% de sistema… eles te dão uma #%@@ de fragmento de skin… custando mais de 1000 el, e você ativa isso como? arranja EL onde? isso é frustrante… ridículo… Junto 3 skins legais que eu poderia ativar… e ai vem um %%% aleatório que eu não quero… ta de sacanagem? coloca tudo a venda e tira esse negocio…

to com ez pulsifire aqui mas to pensado joga ele na roleta as skins novas ai bate 50 a 0 na quela velharia
Tropa

Ta podre esse sistema da essencia laranja. Antes eu sempre comprava RP, mesmo sendo equilibrado a distribuição de essencia laranja, agora nem RP tenho mais vontade de comprar depois dessa mudança ridicula.

Viaja não cara vc pode pegar a skin mais cara do jogo sem ter q gastar nada e ainda quer diminuir ?

nem o sus é de graça, todo mundo paga por ele com os impostos. O sistema hextech não é de graça, alguém sustenta ele, pode não ser você, mas tem gente botando rp ou comprando ingressos pros eventos da riot que acabam bancando o sistema
Vrau
Tropa

Pessoal trata isso como se fosse mendigagem de quem ganha baú tirando S, o quê a Riot não vê é que isso afeta diretamente também, players que comprava baú por RP.
Eu mesmo comprava, mas agora com essa mudança, fica totalmente desvantajoso ou seja, menos pessoas irá comprar, e até que isso doa no bolso deles, até lá quem sabe, eles mude.
Aronguejo

Exacto

Arauto

Acho que o problema era que o Sistema de EL antigo era muito bom, e não esse que é muito ruim.
Tropa

como assim cara?