cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Outros métodos de Reportar. Contra jogadores desagradáveis! Para um LOL melhor!

Tropa

Outros métodos de Reportar. Contra jogadores desagradáveis! Para um LOL melhor!

A grande maioria, sabe que dá para se reportar um jogador no final da partida.
Porém, deveriam haver outros métodos para isso. Pois em outros momentos do League, podemos acabar passando por momentos desagradáveis, por causa de pessoas, mal educadas, arrogantes, seja o que for. E nesses outros momentos, não temos como reportar, pois não tem uma "Tela de Final de Partida" para reportar essas pessoas.O fato de sabermos que as medidas corretas foram tomadas, nos deixa aliviados. Receber uma notificação de que tais medidas foram tomadas, seria ótimo para todos os jogadores. 

Como exemplo e motivo desta postagem, tem o dia 12/12/2017, onde o LOL estava entrando na Friaca, e estava ocorrendo um erro que a partida não iniciava após acabar o tempo da seleção de campeões, e fiquei preso nela com umas pessoas indesejadas. E não tive como reportar eles por falarem muita besteira, até mencionando meus familiares. Só compreendam o que estou pedindo.

Obrigado a Riot e principalmente VOCÊ, que me recomendou a colocar esse post e compreendeu o meu lado!

, a Guardiã do Martelo - "Não vou voltar até encontrar aquele herói." ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Outros métodos de Reportar. Contra jogadores desagradáveis! Para um LOL melhor!

só ignorar

Dragão

Re: Outros métodos de Reportar. Contra jogadores desagradáveis! Para um LOL melhor!

/muteall é o melhor nesses casos.....tem partida que já chego mutando e silenciando animações e emotes pq se não é aquela pessoa fazendo qlq coisa e rindo, ou falando besteira,....
acho que o pior é vc não ter feedback das suas denuncias, eu mesmo já desanimei de reportar a menos que seja algo muito grave pq simplesmente parece q não serve pra nada