cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Outra campeÃ

Highlighted
Arauto

Outra campeÃ

Olha, hoje uma notícia me deixou muito, mas muito triste, com o surgimento do novo mapa dos campeões. O novo campeão, que segundo as especulações é um Yordle, é na verdade UMA CAMPEÃ.

O que me deixa mais irritado nisso, é que só tem campeãs suportes encantadoras NÃO TEM NENHUM CAMPEÃO ENCANTADOR SUPORTE MASCULINO. E sabe, lançaram 1 suporte agressivo que é assassino que é HOMEM, mas o suporte fofinho e encantador é MULHER. Diabo por quê não fizeram um boneco diferenciado na moral? Eu queria muito um suporte encantador menino, por quê TODAS SÃO MENINAS. Sabe, era a chance perfeita.

Mas não perco as esperanças, estou muito chateado. O esteriótipo permance. Adeus.

13 RESPOSTAS
Dragão

Re: Outra campeÃ

Taric
Ivern
Rakan
Não sabia que eles deixaram de ser masculinos o.o
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

???

Que diferença faz se o personagem é masculino ou feminino?? Gordo ou Magro, jovem ou velha??

Povo reclama por umas coisas que não tem lógica nenhuma... o.O

O objetivo é que seja um boneco usável em jogo com skills funcionais, estereótipo é detalhe.. 

Arauto

Lenda

N vejo problema nenhum nisso, pelo contrário acho é mais agradável q seja personagem feminino.
Dragão

Pensei que o Taric fosse encantador.. '-'
Aronguejo

Taric é tank, Rakan é iniciador e Ivern nem sup é, ele é jg, todos eles tem elementos de encantadores mas não são usados exclusivamente nessa função, diferente de uma Janna ou Soraka. O que o salastyel falou não ta errado, faltam encantadores homens e me decepciona um pouco ser uma campeã, mas já que continua sendo uma encantadora e essa é minha classe preferida eu vou jogar com ela do mesmo jeito kkkkkk

Arauto

Sim, man eu tava tão feliz que ia ser um menino, mas vem outra maga encantadora, é chato dms

Man... que coisa nd ver e dai que é mulher? É tudo boneco de jogo, e sim é mais bonito que seja uma personagem, cada um tem seu gosto. Fica triste por causa disso? Eu heim.
Tropa

fala M nao

Nada a ver cara, se e preconceituoso
Não sabia que o.
Brand
Ivern
Taric
Não são Masculino

Nada a ver cara, se e preconceituoso