cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ouro 4

Ouro 4

Oi gente tudo bem? 

Na temporada passada depois que terminei a md10 acabei caindo Bronze V é isso mesmo aquele elo que antigamente ninguem queria cair, quando cai nesse maravilhoso elo eu fiquei muito muito muito putaso que nem clicava na aba perfil mais.

Se passaram alguns dias sem jogar LOL e fui ver um video do Kami e ele disse aquilo que mais me doeu e me fez mudar minha forma de pensar ele disse: 

Depois disse passei a melhorar naquilo que eu estava errando, sem tentar arrumar desculpa colocando a culpa nos outros. 

Terminei a temporada passada Prata 1, aprendi muitas coisas, teve partidas que foram bem dificeis, outras que nem precisei me esforçar para ganhar. Acredito que no Prata tive a melhor experienca que já tive no LOL não só pelo fato de ter menos toxicos mas também por conseguir provar para mim mesmo que consigo evoluir independente do local de partida.

Não sei o que me aguarda no Ouro nessa nova temporada pricipalmente depois do reset dos elos e das mudanças que vão acontecer com os atiradores, mas algumas coisas nunca vão mudar e algumas delas são o fato de não precisar de duo e não precisar ser mono (nada contra pessoas que jogam assim). Como meta para nova temporada pretendo pegar Platina e sei que vai ser dificil porém não vai faltar esforço e trabalho duro, afinal pra quem subiu do Bronze V até o Ouro 4 o céu é o limite.

Placar da Pre-temporada:

É isso gente estou muito feliz por ter pego Ouro antes de resetar os elos, assim que eu ajeitar os highlights vou abrir espaço no topico para colocar eles, no mais tenham uma boa semana.

#FÉ

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Ouro 4

Meus parabéns meu guerreiro!

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

@ChokkusValeu.

Essa moldura do Ouro é muito feia,mas parabiens.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Highlighted
Aronguejo

... Adiciona lá.. também estou no Ouro 3... sou mono suporte... se quiser duo.. pode contar comigo.. vamos chegar ao Platina Juntos... Hunterbr30