cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ouro é pior que prata

Highlighted
Tropa

Ouro é pior que prata

Quando vc sobe pro ouro e descobre que é pior que o elo prata quando vê um lucian top toda partida, e se quitar da seleção de champ toma ban 5min, 15, 30.

7 RESPOSTAS

Re: Ouro é pior que prata

kkkkkkkkkkkkk

mas todo mundo diz q quanto mais sobe só piora mesmo..

É tipo assim: no bronze e no prata um quer mostrar q joga "menos pior" que o outro pra falar que "nao é bronze". No ouro, eles querem parecer diferentoes, pra mostrar q nao sao mais "low elo", e a grande maioria faz besteira e poe culpa nos outros. Mas, dizem q no platina e no diamante os caras sao piores ainda: ninguém segue call de ninguém, todos acham q sabem mais que os outros e na maioria sao muito arrogantes e xingam geral que dá call pra eles pois nao aceitam que "mandem" neles kkkkkkkkk Dizem que as partidas sao uma droga por conta disto - a nao ser q vc esteja premade com o pessoal e de preferencia jogando no audio, aí sim fica legal jogar kkkkkkkkk senao é só rage tempo todo msm. O jeito é ignorar geral e dar SORTE de cair num time sem troll e sem rager.

Aronguejo

não entendeu cara, Servidor BR!!! é tóxico assim mesmo, sempre vamos encontrar, orgulhosos e se dizem bons demais pra tá ali
Aronguejo

mobas em geral são toxicos, qualquer  jogo em que se tenha algo competitivo é  toxico, perder não é algo que deixa pessoas felizes obviamente.

Tropa

Sim manos! Eu joguei uma partida com um Kha'zix jgl e o cara não quis gankar a bot lane, e a resenha é que 1x1 no mid ele ficava esperando o inimigo ficar low life pra abatelo, ele achava que se pegasse todas as kil em gankes seria melhor pq ELE solo ganharia o game, resultado... DERROTA. KKKKKKKK, porém em outro game eu joguei com um master Y jgl, ele se recusou a joga em grupo porém, ele focava objetivo mas tipo, todo 4x5 que nosso time fazia nos ganhavamos o unic problema era ele não estar junto pra ajudar e por mais que pediamos ele manadava se Fud* e não jogava com equipe, até que dps de muito insistir ele resolveu jogar em gurpo e no final vencemos, tem player que é altamente individualista e não pense na vitória e sim em como ele ta no jogo, se ele perdeu rota por ganke ele já tilta logo e nem espera respota do jgl aliado para um ganke e já manda o "GG". kkkkkkkk complicado

Iludido...

Ainda não jogou uma partida no Platina.

Aronguejo

Ai você sobe pro Platina, vê um Lucian mid, um Yasuo top (full ad tá de boa né?), um Braum jg. Aos 15 minutos de jogo a galerinha perde lane e já fala ''gg, só aceita o ff'' e ficam base. Aí você descobre o que é elohell de verdade!

Tropa

Eu queria ter essa sensação ai, pq oh paradinha dificil sair do Prata I. Ganho as partidas no Prata II, subo pro Prata I e é um jogo pior que o outro, ai eu volto pro Prata II, ganho todas e o ciclo se repete. kkkkkkk