cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os jogadores tóxicos do League of Legends

Tropa

Os jogadores tóxicos do League of Legends

Estava eu jogando de Sylas mid,Quando o mid inimigo cai,Eu morri algumas veses e o infeliz do kayn começou a spamar no chat com seu duo a lux,Ofendendo não só a mim e sim a todos jogadores.

11 RESPOSTAS
Dragão

Re: Os jogadores tóxicos do League of Legends

Você não pode denunciar jogadores aqui.
O melhor a se fazer é reportar o jogador no final da partida ou mandar um ticket.

como se fosse fazer alguma diferença.

nossa que ofensivo, chamaram vc de ruim, que ofensa em, se vc acha ofensivo chamar vc de ruim, pq não mutou ele em vez de ficar chorando aqui no forum?
Barão

jogador tóxico: a

eu: /fullmute all

Aronguejo

qualquer um no all: a
eu: TOXIC AS **bleep** PLEASE RITO BAN BAN BAN BAN
Highlighted

@TkBruce  escreveu:

Estava eu jogando de Sylas mid,Quando o mid inimigo cai,Eu morri algumas veses e o infeliz do kayn começou a spamar no chat com seu duo a lux,Ofendendo não só a mim e sim a todos jogadores.

Oi @TkBruce , tudo bom?
Eu editei seu post pra retirar algumas informações, pois vai contra a política de boa conduta do fórum a disseminação de informações pessoais, sejam suas ou de terceiros. Recomendo que leia as regras do fórum, pra poder conhecer um pouco mais e evitar quebrá-las futuramente.
Você pode consultá-las aqui: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Regras-do-F%C3%B3rum/m-p/29162

Quanto ao seu problema, recomendo que você  envie um ticket explicando o ocorrido, e a equipe de suporte  saberá te diercionar da melhor forma possível.
Você pode fazê-lo através desse link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Espero ter ajudado :-)

Era lux suporte? se era merece report

flw e vlw

Boa Pascoa a todos

O cara fica 4/12 de sylas,perde a lane mesmo o inimigo caindo e ainda reclama que foi xingado JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tropa

São bots que veem os reports toma no cu
Tropa

SIM.
Tropa

Report não funciona, ticket muito menos! Quem foi punido foi quem saiu frustrado da partida por conta de atitude negativa de quem a Riot insiste em reeducar.