cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os jogadores tóxicos do League of Legends

Highlighted
Aronguejo

Os jogadores tóxicos do League of Legends

Mano que **cogumelo do teemo** que esses caras tem na cabeça que não conseguem jogar até uma merda de aram sem digitar uma palavra ofensiva no chat vei? não da pra jogar lol mais sem ter uma partida com player tóxico, e o pior é que você reporta mais não dá em nada, e a Riot continua deixando esses criminosos a solta no jogo, as "leis" que temos atualmente são que nem as do nosso país, os caras dão um rage tremendo na partida, você reporta e não da em nada, ajuda RIOT.........  to tiltado já de jogar lol com tanto rage velho, são esses criminosos que criam mais ragers tipo eu que já to começando a responder ao rage dos caras...

33 RESPOSTAS

Re: Os jogadores tóxico do League of Legends

fim dos tempos
Aronguejo

Re: Os jogadores tóxico do League of Legends

@KnOxViLLe OwNeD mano ta foda eu já to começando a responder ao rage dos caras porque sinceramente é I M P O S S I V E L você ver tanta coisa absurda e não falar nada.
Aronguejo

Re: Os jogadores tóxicos do League of Legends

Esperando o modo 1x1 que a riot prometeu ,ai os cara vai dar rage nele msm .Séra ?

Aronguejo

Qualquer coisa da /mute all se vc n estiver aguentando esses caras ae
Pq plmds q gente chata ein
Vc respira errado e eles te xingam

Arauto

Acho engraçado como você associa "Tóxicos" à criminosos.
Se fosse realmente levar a sério seu tópico, esse seu "cogumelo" te transformaria no que você está criticando?

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Aronguejo

@Endless Ryu Como não vou associar a criminosos se os caras estão infligindo as regras do game? pelo amor de Deus velho os caras dão rage por tudo, eu não criei o post em uma tentativa de me livrar dos ragers pensando apenas em mim, mas sim porque em T O D A  P A R T I D A tem ragers, quando não estão dando rage em mim, estão dando em outro membro da equioe, tanto aliada quanto inimiga, e isso é absurdo cara,  e se eu usei palavrão no post é porque já ta de mais e nem eu mesmo estou aguentando a situação, eu já abri diversos posts aqui no forum falando desses doentes (sim um cara desses pra mim é doente, porque não consegue jogar um simples jogo sem xingar você) e que as punições deviam ser mais severas porque são esses caras que criam novos ragers, inclusive eu posso a qualquer momento me tornar um deles porque sinceramente não da pra ler tanta merda no chat toda santa partida e simplesmente ignorar, eu não quero ser obrigado a ter que lembrar que tenho que digitar /mute all toda vez que eu entrar em uma partida, ou ter que mutar os pings de gente que certamente sofre de algum problema mental, só pode ser isso, pra mim não há outra explicação... então se você está aqui pra ir contra o post e achar que eles estão certos em dar rage e eu não ficar **cogumelo do teemo** com isso, sinta-se a vontade a sair daqui, você não é obrigado a dar sua opinião nos posts dos outros se for pra ser um "pitaco"

Aronguejo

@ I Son Goku I@  escreveu:

@Endless Ryu Como não vou associar a criminosos se os caras estão infligindo as regras do game? pelo amor de Deus velho os caras dão rage por tudo, eu não criei o post em uma tentativa de me livrar dos ragers pensando apenas em mim, mas sim porque em T O D A  P A R T I D A tem ragers, quando não estão dando rage em mim, estão dando em outro membro da equioe, tanto aliada quanto inimiga, e isso é absurdo cara,  e se eu usei palavrão no post é porque já ta de mais e nem eu mesmo estou aguentando a situação, eu já abri diversos posts aqui no forum falando desses doentes (sim um cara desses pra mim é doente, porque não consegue jogar um simples jogo sem xingar você) e que as punições deviam ser mais severas porque são esses caras que criam novos ragers, inclusive eu posso a qualquer momento me tornar um deles porque sinceramente não da pra ler tanta merda no chat toda santa partida e simplesmente ignorar, eu não quero ser obrigado a ter que lembrar que tenho que digitar /mute all toda vez que eu entrar em uma partida, ou ter que mutar os pings de gente que certamente sofre de algum problema mental, só pode ser isso, pra mim não há outra explicação... então se você está aqui pra ir contra o post e achar que eles estão certos em dar rage e eu não ficar **cogumelo do teemo** com isso, sinta-se a vontade a sair daqui, você não é obrigado a dar sua opinião nos posts dos outros se for pra ser um "pitaco"

falou tudo

Aronguejo

@Kevito0584pra você ver como tá a situação do jogo, eu vou abrir um ticket agora mesmo pra um jogador racista, saiu 2/12 da partida por jogar mal, sendo que todo mundo saiu positivo, mesmo ele, deu rage que nem um condenado e ainda na tela de pós jogo chamou todo mundo de primata, se isso pra você é normal @Endless Ryu então deve ser da mesma laia desses caras....

Aronguejo

mds que cara louco, ele feeda e dps xinga os outros

Aronguejo

@Kevito0584 Vou abrir um novo topico sobre isso agora mesmo
Aronguejo

blz!

Dragão

Infelizmente já fui tóxico em 2016, graças a deus eu evolui como pessoa e de mentalidade, acho que quem da rage geralmente ta descontando um frustração da vida real no jogo ( igual eu)
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

@Jinx Mas é isso mesmo meu amigo(a) deixei o link acima do novo post que criei onde eu deixei a imagem do meu ultimo caso, um cara racista e se puder passar por lé e deixar um Up pra quem sabe algum dia isso mude, serei grato.
Arauto

Velho, dá um tempo nesse jogo, ele realmente está te estressando.
Você fica estressado assim fazendo qualquer outra coisa? Você costuma quebrar coisas quando joga LoL?

Leia bem, eu não estou contra você, só estou usando a mesma lógica que eles usam quando você tomar punição. Não está percebendo que está quase sendo rude e xingando eles, o que eles exatamente querem de você?

Pelo contrário, você tem sim mais que denunciar racista.

A minha pergunta foi lógica:
1. Segundo sua visão, as pessoas que quebram regras são CRIMINOSAS.
2. Você usou uma palavra que não é permitida pelo sistema do fórum.
3. Logo, você mesmo se chamaria de criminoso?

Ainda por cima você me respondeu 2 vezes, em post seguidos, sendo que em um deles, chamou os caras de doentes, falou que tinham problemas mentais, e ainda deu outro cogumelo. Eu falo isso pra você porque eu recebi "Restrição de Chat", e eu nem uso esse seu linguajar nas partidas... Não leva para o lado ruim não velho, só perceba suas ações.

---

---
Aronguejo

@Endless Ryu Não tô levando pra lado ruim, mas se você tivesse lido atentamente teria visto o que eu disse que estaria quase me tornando um deles, então logo você não teria por que ter dito uma coisa desnecessária daquela la em cima, e não eu não costumo quebrar coisas jogando lol, e sim ele esta me estressando, sabe porque? porque tem jogadores como eles no jogo que faz você ficar **cogumelo do teemo** da vida e no forum tem pessoas como você, que mesmo sabendo de quem eu estou falando ainda tenta rebater os posts dos outros com "pitacos" e com pose de "intelectual" pra poder tentar diminuir os outros, é isso que você não entende, eu falo mal desses caras mesmo e digo que certamente tem algum problema mental mesmo, porque não é possível que uma pessoa sã da saúde mental fique fazendo essas coisas dentro de um joguinho, então da próxima vez que você quiser bancar o "intelectual" de fórum de joguinho pra cima de alguém, vê se esse alguém não sou eu, porque se for, não comenta nada não, e se quiser, já pode se sentir livre a se retirar deste post, porque a ultima coisa que eu preciso é de gente pra dizer que minha atitude esta errada quando um bando de criminosos desses está ai a solta deixando pessoas como eu, frustradas com esse tipo de comportamento que a Riot vê, mas parece não se importar, passar bem...

Aronguejo

@ I Son Goku I@  escreveu:

@Endless Ryu Não tô levando pra lado ruim, mas se você tivesse lido atentamente teria visto o que eu disse que estaria quase me tornando um deles, então logo você não teria por que ter dito uma coisa desnecessária daquela la em cima, e não eu não costumo quebrar coisas jogando lol, e sim ele esta me estressando, sabe porque? porque tem jogadores como eles no jogo que faz você ficar **cogumelo do teemo** da vida e no forum tem pessoas como você, que mesmo sabendo de quem eu estou falando ainda tenta rebater os posts dos outros com "pitacos" e com pose de "intelectual" pra poder tentar diminuir os outros, é isso que você não entende, eu falo mal desses caras mesmo e digo que certamente tem algum problema mental mesmo, porque não é possível que uma pessoa sã da saúde mental fique fazendo essas coisas dentro de um joguinho, então da próxima vez que você quiser bancar o "intelectual" de fórum de joguinho pra cima de alguém, vê se esse alguém não sou eu, porque se for, não comenta nada não, e se quiser, já pode se sentir livre a se retirar deste post, porque a ultima coisa que eu preciso é de gente pra dizer que minha atitude esta errada quando um bando de criminosos desses está ai a solta deixando pessoas como eu, frustradas com esse tipo de comportamento que a Riot vê, mas parece não se importar, passar bem...

ae s atitude é td

Arauto

Em que parte da história você chamar alguém de "Deficiente mental" quando você leva rage te transforma em uma pessoa menos tóxica?

Oi? Hello?

---

---
Aronguejo

@Endless Ryu ainda tá aqui amigo?