cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os caras criticam até no ARAM

Barão

Os caras criticam até no ARAM

Mano do céu, tava na humilda jogando um ARAMzinho rlx, ai pensei ah não vou dar mute all q isso é só pra ranked. Cai de Kog'Maw fiz a build AP por conta da comp inimiga pq simplesmente não ia ter como bater de perto sendo q a maioria lá tinha range grande (Jhin, Lux, Heimer, etc).

Única skin q eu dei sorte no Baú, nunca juntei gema mas veio num baú normal.

Os caras do meu time começaram a me criticar, dizendo q a culpa era minha de o time não ter dano e muitas outras coisas, ai eu não digitei nada,  mutei e joguei suave, ai começaram a pingar em mim mesmo eu estando jogando bem, mutei os pings. Final do jogo, perdemos mas fui olhar o dano, fui o dano mais alto dos 2 times. Gente parem de criticar os outros só por criticar, até no ARAM.

Pra quem não sabe a build de Kog'Ap mid era meta em 2015, era escolhido até competitivamente, até nerfarem, mas ainda é muito viável. 

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Os caras criticam até no ARAM

Kog Ap no aram e muitoooo mais chato q o Kog Ad xD
Arauto

Jogo aram desde sempre, e sempre foi assim
normal

O negocio e jogar do SEU JEITO caguei pros outros ja fiz e FAREI protocinturao para Yasuo sem me importar com o que dizem se voce quer jogar ARAM tryhard va com seus amigos solo nem tente
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

reporta esse troll kog ap aff

Eu nem ligo pra essas coisas, eu fico putaço da vida quando o time ta full AP e o unico AD do time (UM SHACO) faz AP também ai não da!
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri