cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os 10 anos de riot comemorados com o pior final de ano (2019)

Highlighted

Os 10 anos de riot comemorados com o pior final de ano (2019)

Esse final de 2019 foi péssimo, riot, horrível, não teve friaca, não teve blitz do nexus, não teve mapa de neve... não teve TRENÓ NO BLITZ DO NEXUS, achei inaceitável, sério mesmo, riot, foi péssimo esse final de 2019. Esperei o ano todo para bater o trenó e não teve... obrigado e meus pêsames, riot.

23 RESPOSTAS
Arauto

Re: Os 10 anos de riot comemorados com o pior final de ano (2019)

concordo
Highlighted
Moderador

Eu estou bem triste também que não tivemos Blitz do Nexus esse ano, tenho esperado ansiosamente pra poder jogar o Blits do Nexus de novo tava muito empolgado pra jogar ele no final do ano :/

Mas pelo menos eu vi no twitter que um rioter disse que a partir de agora todos os eventos eles vão trazer um modo de jogo alternativo diferente, então vemos esperar e torcer pra que nesse começo de ano o Blitz do Nexus volte 'u'
Highlighted
Lenda

é avida, acosteme-se, nem tudo é como no passado.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo

tava esperando blitz do nexus desde o inicio do ano :/
Highlighted
Arauto

Esqueceu de mencionar os inumeros bugs, o lag ao tentar entrar quando está rolando algum evento como clash e por ai vai....
Highlighted

Ainda bem que você citou. Eu nunca vou entender o motivo do Blitz do Nexus não voltar, foi um dos melhores modos e mais criativos que a Riot já criou. Deram anos de suporte pro Dominion e Twisted Treeline e não quiseram colocar um modo que ficou muito bom pra substituir. Só nos resta lamentar Smiley Sad
Highlighted

Problema é a gente depender da sorte para se divertir, sendo que o jogo deveria, desde o início, ser para este intuito. Riot às vezes deixa muito a desejar. 

Highlighted

@Drill Barnacle  escreveu:
Eu estou bem triste também que não tivemos Blitz do Nexus esse ano, tenho esperado ansiosamente pra poder jogar o Blits do Nexus de novo tava muito empolgado pra jogar ele no final do ano :/

Mas pelo menos eu vi no twitter que um rioter disse que a partir de agora todos os eventos eles vão trazer um modo de jogo alternativo diferente, então vemos esperar e torcer pra que nesse começo de ano o Blitz do Nexus volte 'u'

Também estava. Mas sinto que até ter outro evento, vai demorar um pouco. E vamos concordar, Rei Poro é chato, né?

Highlighted

mapa de neve é o caralho. queria jogar uma partida sem que o jogo simplismente fechase sozinho (system error), como eu jogava a um mês atrás.
Highlighted

Isso é outro problema, por isso temos vários outros posts falando disso, não precisa ser grosseiro a esse ponto, eu jogo em uma torradeira e não estou com esse problema, nem por isso vou nos outros posts falar palavrões, pelo contrário, comento e ajudo na divulgação, achei bem desnecessário.

Highlighted
Tropa

fiquei muito triste, meu sonho de jogar no mapa de neve parece que nunca vai se realizar Smiley Sad

parei por uns 4 anos e nesse meio tempo teve esse mapa e agora que volto não tem, azar demais...
Highlighted
Aronguejo

Cara, podiam até trollar minha partida, mas o mapa de neve e a emoção natalina que ele trazia, me fazia até ignorar quaisquer coisas ruins na partida.
Esperando ansioso pelo próximo :/
Highlighted

ano passado teve o melhor fim de ano da historia do legue , este ano n foi ruim so por que n teve nexus blitz
teve urf do jeito q geral pedia
a pré season deixou sumonners rift ainda melhor
Um treno n faz o jogo bom ou ruim pois e só um treno
Highlighted
Arauto

to mais é preocupada com o client
Highlighted
Aronguejo

Ne.
Highlighted
Tropa

esperei o ano todo pelo evento friaca...fim de ano era pra ser o melhor evento --' mas estão focando em outros jogos sem ser o summoners rift né
Highlighted
Aronguejo

achei que era só eu que gostava desse modo kkk
Por mim ele seria até um modo ranqueado

Highlighted
Moderador

@Duo of Defeat  escreveu:

achei que era só eu que gostava desse modo kkk
Por mim ele seria até um modo ranqueado

Nossa, se tivesse modo como permanente eu acho que não ia jogar nenhum outro modo, apesar de que ranqueado eu já não garanto tanto haha

Highlighted
Aronguejo

Esqueceu de citar os bugs