cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Orbe de skin projeto/Skin projeto

Aronguejo

Orbe de skin projeto/Skin projeto

Qual a diferença dos dois? Fragmento de skin projeto e ober de skin projeto? (evento caçadores)
14 RESPOSTAS
Dragão

Re: Orbe de skin projeto/Skin projeto

Fragmento de skin Projeto é garantido que vem um Fragmento de uma skin PROJETO, a Orbe de skin Projeto é só uma Orbe que vem uma skin qualquer igual tinha em todos os outros eventos anteriores, a diferença é que a Riot decidiu colocar Projeto no final só pra confundir as pessoas
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Quanto ao Fragmento que é garantido vir uma skin Projeto:

Eu tenho Projeto: Fiora, Leona e Yasuo eu posso receber fragmento delas, ou só as que não tenho? (como Lucian, Zed, Ekko etc)

(eu sei que as novas da Vayne, Jhin e Vi não podem vir)
Aronguejo

Quanto ao Fragmento que é garantido vir uma skin Projeto:

Eu tenho Projeto: Fiora, Leona e Yasuo eu posso receber fragmento delas, ou só as que não tenho? (como Lucian, Zed, Ekko etc)

(eu sei que as novas da Vayne, Jhin e Vi não podem vir)

Pode vir as que você já tem
Tropa

Acho que vc ganha qualquer uma, como se fosse um baú msm, não importa se vc tem ou n
Aronguejo

Poxa, então não compensa. Vale mais a pena pegar o outro negócio que vem skin normal mesmo.

Se vier uma skin que eu já tenho, com o nerf nas Essências Laranjas, vai ser triste até de desencantar.

isso ai é só pra enganar trouxa, vem qualquer skin ao invés de vir apenas projeto ! se eu soubesse eu tinha era juntado e não ter gasto com isso ai que é maior enganação !
Tropa

Eu acabei de ganhar a skin Jhin Projeto abrindo uma Orbe de Skin Projeto; então eu não sei exatamente a diferença.
Aronguejo

isso ai é só pra enganar trouxa, vem qualquer skin ao invés de vir apenas projeto ! se eu soubesse eu tinha era juntado e não ter gasto com isso ai que é maior enganação !

Se você tivesse ao menos lido o menu onde explica o contéudo, não teria se sentido enganado.
_____________________________________________________________________________________________________

Tropa

na orbe de campeao projeto eu ganho um campeao?
Aronguejo

na orbe de campeao projeto eu ganho um campeao?

sim
Tropa

perfeito.
Tropa

A orbe não é certa, já o fragmento é.