cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Oque vcs acham?

Oque vcs acham?

bem galera, sou daqueles tipos de jogador q gosta de joga com champ q niguem joga, mas tem alguns q estão mt fracos em comparação a outros, tem uns q so ficam fortes no late game bem no finalzinho, e tem outros q so early, dps... 

Ok, queria saber de vcs quais os champs q vcs acham mt fraco em relação a outros( Mt early / mt late /  ruim ou outro motivo)

os meus são:

Nunu
Fiddlesticks
Karthus
zilean

4 RESPOSTAS

Re: Oque vcs acham?

Zilean e Fiddles são bem fortes, Zilean é um demonio 

Eu acho que os mais fracos atualmente são o Nunu, Ivern, Corki e Ryze.

nunu precisa mto de um rework rito pls  

@IAmKillerWorm escreveu:

bem galera, sou daqueles tipos de jogador q gosta de joga com champ q niguem joga, mas tem alguns q estão mt fracos em comparação a outros, tem uns q so ficam fortes no late game bem no finalzinho, e tem outros q so early, dps... 

Ok, queria saber de vcs quais os champs q vcs acham mt fraco em relação a outros( Mt early / mt late /  ruim ou outro motivo)

os meus são:

Nunu
Fiddlesticks
Karthus
zilean

Na minha opinião, isso é uma variável. 
Cada atualização traz mudanças, e é muito importante ler, pois ela pode buffar, nerfar ou ajustar alguns champions, itens etc...

é super relativo, então não tem como definir uma resposta melhor.
O proprio Dopa, que na minha opinião é um Deus do league of legends, ele diz que bom mesmo é você usar o que o meta ta trazendo.   toda atualização traz uma patch note. xD

concordo

#ReworkNunu

cara, tem champ q é couterado ate por tropa, se ele fica fidado, fica tão forte quanto uma tropa...