cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Oque vcs acham de ficar base (open mid)

Oque vcs acham de ficar base (open mid)

Acabei de jogar um game no platina 1 em que o cara pegou garen sup e  ficou farmando eu de adc (ezreal)

fiquei extremamente **cogumelo do teemo** n pelo pick mas sim pelo fato dele estar me deixando morrer na lane e roubando todos os farms (dividindo) , como n queria me estressar e sabia que o cara estava fazendo isso propositalmente decidi ficar base pois é literalmente impossivel jogar de adc sem farm (visto que os itens de ad são caros ) . tenho plena noção de que minha atitude foi errada porém n queria me estressar e perder tempo da minha vida com um game perdido.

um jogador da minha equipe (graves ) tinha um gameplay de qualidade e n queria dar base

mas sinceramente n valia o estresse

oque vcs acham disso . quais motivos são plausiveis de ter essa atitude 

sei que no servidor koreano eles fazem isso direto e muita das vezes sem puniçoes até por coisas pequenas como o blue não pegar mid

7 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Oque vcs acham de ficar base (open mid)

Na moral, não tem muito o que fazer nessas partidas. Quando isso acontecer nem se estressa. Primeiro porque a riot nunca vai banir um cara que faz isso. Você só tem que torcer pra não cair com o mesmo babaca na próxima.

Dragão

Seu time tinha uma leve chance de vencer a partida, por menor que seja, mas ainda tinha essa pequena chance de vencer com um Garem farmando e um ADC sem farm, mas ao ficar AFK você tirou do top, mid e jungle, que de nada tinham culpa, essa minima chance de vencer, portanto você é tão troll quanto ele, e se a Riot não puni isso então ela é ainda mais troll que os dois.
#VoltaBoards!!!
Arauto

Em partida assim, eu procuro fazer qualquer coisa, menos ficar perto do trol.
As vezes eu mesmo fico testando coisa nova pra pelo menos fazer valer a pena o tempo perdido.
Agora quando isso acontece em ranqueada, acabo dando rage! ehAUIEuE
For what way u go?
Lenda

Cara tipo eu entendo sua dor mas ai vc prejudicou o jogo dos outros 3, se fosse ao menos em comum acordo eu não vejo problema do open mid, mas se os outros jogadores ainda não queriam desistir é bem triste, tenta se colocar no lugar deles.

O Garen fez coisa errada, mas você fez mais ainda.
O que devemos fazer nessa situação?
Você poderia tentar farmar o máximo possível, conversar com ele, pra ver se ele para de fazer isso, ou compra um relicário, caso ele não ajudar, tente farm nos campos da JG, jogue agressivo para conseguir kills e substituir o farm por elas, mas realmente, não fique base, isso pode chegar até ban. GGWP e espero que não se repita! xD o/
Aronguejo

Olha cara o jeito é quitar na seleção de campeões por que eu sei como é passar raiva conversa com seu time pra darem surrender explica a situação. fica base não voce pode ate pegar um leave buster de bobeira

então mais uma pessoa do meu time queria open mid apenas o graves mesmo que estava dando o sangue pela partida (deveria estar em alguma promoção ou sla
)