cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Oque sinto saudades no LOL

Tropa

Oque sinto saudades no LOL

Ola me chamo Felipe Katto,Gm-challenger e 2 contas e tenho um desabafo.

Não vou bancar o nostálgico,porque em sentido de Lol estou esgotado

o game se resume em você ganhar pontos,comunidade tóxica e basicamente

não esperar "NADA" interessante em sentido de lançamento(marketing) no jogo.

Começando pelo fato de Lançamentos de personagens, Rakan e xayah foram os 

ultimos que causaram um grande Impacto para mim.Cinematic,Teaser,vazamentos

(coisas que me deixavam pirado,"um casal no lol" que legal).

Após o casal o unico personagem que me causou muito ansiedade, foi "Yummi",cinematic

muito divertida,mas quando veio o teaser " HUSADHUHUASD MDS Q BOSTA",eu tenho maestria

com a personagem, em high-elo,é pick ou ban,mas .. sabe quando você espera mais?

(tudo bem,isso foi um erro meu,Eu coloquei espectativa,assumo isso,a empresa ñ tem nada haver).

Mas mesmo assim, senti falta de algo,"Que Falaria "UOU" 'esse é o novo boneco do League-of-legends".

Desde lá basicamente eu to jogando bem pouco, pelo fato de suporte ta uma merda, e prefiro

estudar doque jogar partidas repetitivas.

E Também,venho percebendo, que as pessoas nem se importam mais com o lançamento ou 

Rework de Champions,Tipo o rework do Morder com a QYana, HUSDHUASUDHUASHUDHU

quando percebi ja estavam em game e eu:

-"Vou comprar caso alguem queira na Champion select"

Oque quero dizer,é que a riot precisa animar mais as coisas.

-É díficil contratar mais Equipes, e fazer Cinematics em Tempo real,com lançamentos de personagens

e Reworks?(como um anime)

-Diminuir o foco do jogo apenas em partidas Óbvias e iguais?(mesmos picks etc)

-Abrir portas para novas estrelas e times?

-Incluir novas culturas e personalidades novas.

-Não dar limite no LOL,aonde nossa imaginação "saia da tela"

-Incluir mais o Brasil no desenvolvimento e criação(já que é um pais extremamente criativo)?

-Uma regra ante toxidade,( por exemplo) Após receber honra 7(você ganha um brazão aonde possibilita de escolher 

1 skin de temporada,algo assim), aonde os tickets e Reports de quem tem brazão,serem um foco maior

de resposta.Mas tambem podendo perder totalmente suas honras se for reportado e tiver motivos...(its a Example,dude).

Eu realmente acho que para ter novidade vamos ter que esperar até ano que vem, e sério de verdade...

não consigo, nem me imaginar até semana que vem jogando liga das lendas.

A unica coisa que ta me Hypando um pouco é pensar que vai ter SG esse ano(oque tenho certeza que vai me decepcionar), e um futuro lançamento de suporte(que também,tenho certeza que vai me decepcionar).

é isso meus queridos.

Minha Opnião,Paz

18 RESPOSTAS
Lenda

Re: Oque sinto saudades no LOL

Eu tbm tenho esse sentimento, por isso prefiro o rework do q os campeões novos q não me deixam mais no hype. Concordo precisa de mais hype, mais cinematic, mais coisas envolvidas, mas eu estou animado com o rework do Pantheon como a muito tempo não ficava por um personagem. Seu post ficou dahora.

eu sinto sdds quando meu jogo nao dropava hard o fps entre 5~10min de game so por meu processador ser um dualcore kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk epoca boa.
Aronguejo

Oque eu mais sinto saudades no LoL e o Meta Tank, se vc nao tivesse 2 Tanks no time era INSTA LOSER shsahsah agora quem usa Tank e masoquista, so sofre nesse meta de puro Dano Real .
Não existe drama em uma morte tranquila.
~ Jhin

Opa!eu estava com esse problema,reclamei no Ticket e falaram que era por conta do processador,ai beleza,a solução que eles deram foi:NãO TeMoS SoLuçÂo MaS EsTaMoS TrAbaLhAnDo NiSsO

ai eu de saco cheio fui e reinstalei o lol.e resolveu,nada de delay nas skills nem no chat nem no Tab

Eu sinto isso de não terem campeões impactantes há mais de um ano. Lembro que no lançamento da Camille haviam diversos vídeos sobre a Ultimate dela, mas nunca mais vi algo do tipo.
Dragão

Eu só queria que arrumem o game, eu tenho um notebook predator, rodo jogos em 4K no ultra, um processador OCT-CORE, 16 de ram... e poha... fps fica caindo de 300 para 80 do nada, e isso é apenas no lol

Aronguejo

Cara na moral acho que seu problema é que você enjoou. Veja bem, dizer que não teve campeões impactante não é verdade... só olhar para o Sylas e os Reworks nunca estiveram tão OP. O problema é a lane sup que a Riot nunca esteve nem ai, digo isso como um main sup. Qual novidade nessa rule? Uma Lux que detonou geral por vários pacth? Yuumi foi criativa, mas ai vem a Rito muito competente e, assim como o Aatrox e Galio, deleta a passiva dela ao invés de nerfar.

Alguém disse MODO URF? kkkkk
Tropa

eu so me senti um pouco hipado agr com o novo panth, a ultima vez que me senti assim eu nem me lembro mais. Mas nem jogo a tanto tempo, comecei no final da season 4

Sinto saudade quando tinha modo rotativo que tinha Todos Por 1, HexaKill,Rei Poro e Ascensão depois disso LoL fico uma V14D4G3
Tropa

eu sinto falta das animações misteriosas como a do rei do rio que anunciava o TK hoje parece que o povo da riot ta fazendo as coisas com as cochas

- https://www.youtube.com/watch?v=NFcBpqqJkC0
Barão

Sinto falta do mapa antigo, da interface, do client, dos personagens, dos itens... ou seja, basicamente tudo.

Sinto falta de uma comunidade raiz que não chorava no chat...
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Arauto

sinto saudades dos meu fps que no patch do TFT foi de 55 pra 10 e também da ideologia que foi perdida para os chineses.

Tropa

Cara, concordo plenamente, sabe... aquela coisa de deixar ansioso pelo novo campeão, de querer conhecer sobre a história dele, de ter detalhes revelados aos poucos (me lembro do Bardo que foi bem interessante o lançamento), isso da saudades. Hoje se quero ver qual é o campeão novo, é só pesquisar sobre o PBE, e já tem gameplay, runas e tudo pronto... perde o hype dos lançamentos.
Rework ta mais interessante do que os champions novos, ao menos em meu ver...
Arauto

Sei como é.
Eu me lembro que quando a Zoe tava pra sair, aleatoriamente alguém na base dormia.
Eu tava hiper no hype de ver.
Mas hoje em dia, os campeões vem e você nem nota que chegou.
Eu senti isso com a Kai'sa.
Quando saiu o teaser dela, ela já tava pra jogar e eu nem tinha reparado nisso.
Pelo menos nos reworks, a Riot tem a expectativa dos jogadores, pois os jogadores que conhecem o boneco antigo querem comparar as mudanças. Eu me lembro de ver o rework do Galio (que eu jogava com o Galio antigo) e visto que ele foi bem otimizado para os padrões atuais (embora agora que nem consigo mais jogar com ele).

Ahh ...

Aronguejo

quando saiu o pyke me arrepiei todo, falei -Nossa que teaser foda com tema de terror, mas o lol na minha opinião caiu quando lançaram a Zoe, neeko e yuumi, simplesmente eles estão lançando esse champs ''mais fofos'' pra um público alvo e esquecendo o antigo público, que gosta de um jogo com mecânica difícil de se jogar. com possibilidades infinitas de playes.
Aronguejo

Sinto falta do lol quando só existia o servidor NA...
Tudo era novidade, lembro de ir pro colégio e ficar conversando sobre os lançamentos, sobre o adc que iam lançar que quanto mais tu segurava a skill, mais longe ia (Varus).
Sindo falta do sentimento de jogar e aproveitar o jogo, o que nos dias de hoje se resume a se frustar frequentemente com as mesmas coisas.
Ou um jogador com um champ que não tem a minima noção.
Ou com uma criança que não recebeu a mesada do mês.