cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Opiniões sobre a Pré-Temporada(?)

Aronguejo

Opiniões sobre a Pré-Temporada(?)

O que estão achando sobre:

• O novo sistema de EA
  • Nivel infinito

Estão ruim? é questão de costume? Brasileiros que nunca estão satisfeitos? 

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Opiniões sobre a Pré-Temporada(?)

Não esta bom, nem ruim. A verdade é que tudo é novidade, todos estão acostumados com o antigo, quando tudo muda é normal ter essa reação, se assustar ou criticar porque o velho era melhor.

Por enquanto, vamos esperar as melhorias que podem vir. Smiley Very Happy

Todas as vezes que ta chegado a pre-season e muda alguma coisa, eu vejo monte de pessoa reclamando. 

Na minha opinião, todos tem que aceitar o que ela mudou.

Aronguejo

@NearCwb escreveu:

O que estão achando sobre:

• O novo sistema de EA
  • Nivel infinito

Estão ruim? é questão de costume? Brasileiros que nunca estão satisfeitos? 

Novo sistema está perfeito, porem como tudo que é novo requer alterações e tempo para se adaptar, o problema que estamos vendo mais o lado ruim, do que o lado bom, oque acontece esse novo sistema abre um leque de possibilidades e creio que a riot já esta vendo isso já de trabalhar no futuro do lolzinho, oque devemos fazer é continuar sugerindo coisas, dando feedbak de como está assim melhorando o nosso joguinho a cada dia. ^^

Perfil oBodeFazBéeee
Tropa

Bom , o sistema de EA eu não gostei , achei bem ruim na verdade.  Já o sistema de level infinito eu achei muito bom , por que você já jogava antes mesmo estando level 30 e não ganhava nada , agora pelo menos você ganha quando sobe de level. Já as runas eu adorei , achei muito melhor do que o sistema antigo , muito mais dinâmico , você joga como quiser , pode jogar com Ashe de cometa , ou ashe de Pressione o Ataque , etc . Riot acertou nas runas , bom trabalho! 

Aronguejo

eu acho que é só questão de tempo pras pessoas ver como esse novo sistema ta bem melhor que o passado, eu por exemplo devo ter uns 20k de EA com todos meus champ que tenho pra desencantar no espólio