cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Opinião sobre um bom Jg

Tropa

Opinião sobre um bom Jg

Galera, estou iniciando na rota da selva e queria saber a opinião de vocês... O que vocês consideram um bom jg nas filas ranqueadas solo/duo?

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Opinião sobre um bom Jg

Ele deve conhecer o campeão com que está jogando e respeitar seu Power Spike para ser ativo na partida e criar jogadas/ganks. Se for um Lee sin deve ser bem dinâmico no early game, se for um master, deve farmar bastante, para no final sim fazer a diferença, deve evitar morrer de maneiras bobas e ter o controle dos objetivos, mesmo que não consiga alguns, deve ter sob controle os tempos de cada um, e fazer o possível para conquista-los.
Dragão

Também tem que aceitar que alguns objetivos, contesta-los é pura perda de tempo, já ouviram falar em Kalista? Não adianta tentar roubar alguma coisa com uma Kalista no time inimigo, analise o time inimigo, saiba o porquê de você estar pickando seu boneco, tente controlar os aronguejos, lembre-se de que o smite escala com teu nível, ou seja, se o Lee Sin do time inimigo tá no nível 18 e você no nível 16, MUITO dificilmente você conseguirá roubar o baron, como jg, você tem que ignorar sua equipe diversas vezes, saiba que o jg serve pra ajudar uma lane a ganhar, não ganha-la por si só, não ganke lanes perdidas, como um Darius feedado, ao invés, ajude outra lane sua a ficar feedada, apenas pegue kills quando você ver que o seu laner não irá pegá-las, sempre deixe elas para os laners, e não esqueça de de vez em quando dar o blue pro mid.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Arauto

Levar torre ou Dragão da Água/Vento?

Torre. Sempre.
(Pra mim funciona 100% sempre ever)

Um que campa a botlane a cada 15seg!
...e pensa, aquele patrimônio é meu..
Lenda

Aquele q tem um alto impacto no jogo, seja conseguindo dar ganks e incomodar bastante o time inimigo, dando vantagem as suas lanes, ou controlar os objetivos, fazendo um Dragon, Arauto, ajudando o laner a levar uma torre, dando counter gank.