cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Opa Yasuo Open open? é obrigado alguem pickar

Opa Yasuo Open open? é obrigado alguem pickar

Como todos sabem! diz a lenda que se tiver um Yasuo open  o primeiro a pickar Será GG sim galera e essa lenda é veridica:

15 RESPOSTAS
Barão

Re: Opa Yasuo Open open? é obrigado alguem pickar

Eu normalmente bano pro time não pegar, mas ai tem o cara q mostra q vai pegar, pede no chat eu tenho coração mole deixo aberto o cara fica 0/10 eu perco o jogo e fico arrependido.

De suporte tive mais gold que ele, e olha que nem tava com vontade de jogar pelo desanimo.

eu nao to nem ai, eu bano mesmo so pra esse tipo de desgraça nao acontecer, se alguem do meu time reclamar eu do aquela famosa desculpa "poxa, nao vi, my bad"
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"

@i stand unshaken 
vou começar a fazer o msm.

Arauto

é um nojo n tem uma merd*** de partida que esse nojo de champ fique open pra nego pegar tem que banir mesmo! mano.......quem é que gosta de um champ assim velho??? na moral quando eu vejo yasuo mid eu só fico rindo esses anômalos fazendo pirueta pra lá e pra cá tanto com quem n sabe usar e quem sabe,tem que rir...o retarda indo pra lá e pra cá achando que ta arrasando com esse champ cancerigeno eu n me aguento n eu caio de rir ksksksk na boa quem joga com isso ou gosta dele devia sumir da terra!

@im no angel  aushuahsuahs melhor comentario

Resultado de imagem para rir gif

@im no angel "na moral quando eu vejo yasuo mid eu só fico rindo esses anômalos fazendo pirueta pra lá e pra cá"

Melhor comentario
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

Vocês tem problemas com Yasuo e eu problemas com Ezreal, mesma situação o primeiro time que picka perde

Ez nunca dá dano e morre igual batata e depois o bot inimigo sobe pro meu mid pra me fazer virar presunto.
~ Ahri

@Caudas de Banana, eu tenho que concordar, Ez é muito ruim, quando meu adc vem pickar isso eu já me sinto na obrigação de pegar o main pra não ser tão humilhado como suporte desse bicho.

Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem yasuo que fica pra la e pra ca e acaba nao fazendo nada
Aronguejo

eu de iasu
Aronguejo

Carrega ele ué,um Yasuo 0/6 não é nem de longe o tipo que encontramos por ai 0/16 e o teu time também não jogou muito bem não.

@Winter Lionheart Cara ez só funciona no high elo, não sei o que tanto a galera gosta de pickar isso numa ranked tem tanto boneco bom tipo Vayne,Lucian.
~ Ahri
Highlighted

Eu não deixo pegar, é regra.
Arauto

Eu só fico esperando ele parar com a macacaiada dee de ir pra lá e pra cá e depois tiro a passiva nojenta dele e enche ele de paulada '-' yasuo é ridiculo chato é quem feeda ele ai o champ fica insuportavel QQQ = ult = mecânicas = yasuo se lascar!