cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onda de racismo??

Tropa

Onda de racismo??

Saudações pessoas!
Até então fazia um tempo que na minha percepção o LoL tinha ficado menos toxico, tanto em rankeadas quanto em partidas normais.
Bom, pelo menos estava assim até semana passada. De quinta pra cá já vivenciei 11 atitudes envolvendo preconceito. Pq sei o número exato? Pq mesmo após reportar no fim de partida ainda encaminho um print quando a violação é grave.
Na boa, não sei se foi uma onda de ban que venceu ou se foi a galera que jogou no feriado, mas assustei com a quantidade de ofensas, em especial no domingo.
Pra vcs esses útimos dias também foram conturbados?

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Onda de racismo??

Hj fui vitima de racismo tb o cara do nada me chamou de mac.... Do cara.... E infelizmente n deu pra reportar o cara pq o print q tirei ficou bugado e o client bugou no fim da partida e n deu pra reportar ele =\
Aronguejo

Re: Onda de racismo??

Toda partida tem alguém sendo tóxico, e eventualmente sempre sai um comentário Racista, Homofóbico ou Sexista...Praticamente toda partida. SEMPRE REPORTE essas pessoas, e se for muito sério, tira print e manda um ticket, muita gente fala que não é pra fazer isso, que fica enchendo o saco do cara que vai atender seu chamado, mas eu não deixo passar nenhum tipo de preconceito. Quanto mais se engajar, mais rápido essas pessoas são banidas do jogo, e se voltam em outra conta, voltam menos tóxicos.
Highlighted
Tropa

Re: Onda de racismo??

Sempre reporto no final, mas esse fds em especifico foi bizarro. Joguei 3 dias e passei por 11 situações dessas. Só não se tem relação com o feriado prolongado ou alguma onda de ban que acabou.