cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Olha os Jogadores que estão a solta velho...

Highlighted
Arauto

Olha os Jogadores que estão a solta velho...

Vejam só a situação... o cara da rage na partida chamando o time de "burro" por não acompanhar ele nos DIVES dele, sendo que ele estava de marca, e nós não sai 2/12 com esse build e ainda além de tudo se você fala que ele tá errado, na tela de pós jogo ele manda essa ae... 

https://imgur.com/a/LU0YnFp

E sabe o que é pior? é que individuos como esse que dão rage, são machistas, homofóbicos, enfim... tóxicos no geral, estão ai soltos em uma quantidade absurda e que mesmo reportando eles não recebem punições adequadas, porque o sistema de punições que temos é ridiculo, você reporta mais não da em nada, porque? varios motivos... ou não foi reportado, ou fez em "só" duas ou três partidas, e continuão livres ae pra continuar propagando esse mesmo tipo de coisas, criando cada dia mais e mais ragers novos, solução? distribui penalidades a esses caras, para de passar a mão na cabeça, o cara que quer se dedicar ao lol de verdade não vai ficar tratando o chat do jogo com bate papo UOL, se esse tipo de jogador fosse penalizado com mais frequência, o server não ia ta largo as traças do jeito que está, onde todo mundo xinga todo mundo e não da em nada, eu não quero ser obrigado a lembrar que tenho que digitar /mute all ou mutar os pings de outros jogadores sempre que for jogar, e se for pra ser assim Riot, ou remove o chat de vez ou implementa um sistema de mute eterno, onde mesmo que você inicie uma nova partida, não precise ter que digitar sempre a mesma coisa /MUTE ALL. Tô falando aqui não só por mim, mais por todo jogador que tá sofrendo com o numero esmagador de ragers que TODA SANTA PARTIDA TEM, quando não tem um rager dando rage em você, tem um dando rage em outro jogador da sua equipe ou até mesmo na equipe inimiga!!!

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Olha os Jogadores que estão a solta velho...

Esse ai ainda teve bom kkkkk e eu que peguei um cara jogando de leona top contra um kled kkkkk EM RANQUEADA, dando rage em geral e dps kitou apos ficar 0/10 kkkkkk triste viu
Arauto

@LuckyBrs E é dai pra pior... deixa um UP ai pra ver se alguém se posiciona... mas acredito que não AHHAHAH
Arauto

Aronguejo

Meu Jesus amado...
2/12 se achando o melhor!

isso se chama manterrupting é quando se interrompe um jogador high elo de monstar suas mecanicas.

Arauto

@COVEN IVERN até aqui vei? KKKKK

@Änúbis quando não tenho nada para fazer logo em dois pcs para ver oque está acontecendo no forum kkkkkkkkkk rlx mania de louco

Arauto

@COVEN IVERN kkk ok né

Mano, e eu q n aguentei os caras me xingando e abandonei a partida. Eu sou novo no jogo, queria aprender a jogar, mas na boa, n tem como, até contra bot é assim.