cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Odisseia da TOXIDADE

Resolvido
Aronguejo

Re: Odisseia da TOXIDADE

@xSpaak@  escreveu:

@João Zeus é triste quando não se pode comprar tudo, né?

Um brinde aos amigos que na raça conseguiram cumprir a missão que apenas quem se dedicou consegue.

Boa tarde, colega.

Então, eu não acho triste não ser possível comprar tudo não,  Só falei da parte do dinheiro pq teve gente que falaou que eu estava de reclamando por querer tudo de graça, sendo que em nenhum momento falei algo parecido com isso.

Só reclamei do método das missões mesmo (para dar feedback), pois discordo das missões que foram dadas, e de como ela influencia de maneira ruim alguns comportamentos.

E quanto à dedicação, sinto muito, mas, não vou ficar adicionando pessoas para fazer missões, as que deu pra fazer combinando com o pessoal na sala eu fiz, e dos meus amigos Reais (sim existe amizade fora de joguinho) poucos jogam lol.

foi tenso ganha isso fora raiva que passei nesse agora só vou volta jogar lol no natal

infelizmente é a realidade de nosso país, infelizmente é assim que é, mas vamos ser sinceros e coerentes, como resolver este problema? fiz um ticket reclamando do fato de as missões em chacina os caras começam a trollar por causa da questões da quantidade de aprimoramento e o fato de as pessoas não pararem para ler as dicas na tela de carregamento, aprender como o game funciona e aplicar.

Se pararmos para pensar, LOL é um jogo que é legal e é bacana quando ganhamos, mas existem números incríveis de troll no game, a ponto de eu ter conseguido pegar mais de 10 partidas de odisséia que trollaram, dando FF, xingando, ficando AFK, mas o que esperamos de um modo que não tem uma obrigação, ninguém é obrigado a jogar odisséia, mas todos querem por ser um modo diferente, mas como jogar sem ser em party, sem amigos que se ajudam e conseguem vencer no game, infelizmente é mais difícil fazer amigos no LOL do que em outros jogos que eu já joguei, como Gunbound, Grand Chase, entre outros.

Mas como se resolver de fato o problema dos trolls? Proibindo menores de jogar? Não há como controlar as crianças que não conseguem respeitar. Banir o cara sempre? Isso pode resolver a principio, mas os trolls são incansáveis, não sei como eles conseguem upar tantas contas apenas pelo objetivo ESCROTO de trollar os outros jogadores, já reportei cara por trollar e ainda por cima tem a cara de pau de falar que pode reportar ele, já que ele possui diversas outras contas. infelizmente o LOL é um game com MUUUITOD players, e por mais que a ideia da riot seja sensata para unir a comunidade, os jogadores conseguem reverter em uma maneira completamente fácil de irritar os parceiros de equipe, mas como eu disse para o próprio rioter, como cobrar que um cara não trolle um game do tipo odisséia se os caras não levam nem a ranked na devida Importância que ela tem.

Infelizmente, se pensarmos, não há uma maneira que resolva o problema 100%, o jeito é sempre reportar e torcer para que, de fato, os rioters deem o devido valor aos reports, mesmo sendo apenas uma pessoa reportando, há pelo menos que se verificar. e é isso, seguir reportando, essa é a maneira de se não resolver, diminuir os problemas, mas vamos lá, gostamos do game né gente, e suportar os trolls é um preço a se pagar.
Tropa

@Metal Greedo@  escreveu:
infelizmente é a realidade de nosso país, infelizmente é assim que é, mas vamos ser sinceros e coerentes, como resolver este problema? fiz um ticket reclamando do fato de as missões em chacina os caras começam a trollar por causa da questões da quantidade de aprimoramento e o fato de as pessoas não pararem para ler as dicas na tela de carregamento, aprender como o game funciona e aplicar....

como eu disse em um tópico anterior isso tudo seria muito simples de ser resolvido se fosse possível criar uma partida personalizada no mapa do evento...pronto...vc coloca la no título ex. partida odisseia 5 zigs full aprim.  pronto entra quem tá afim da missão e cabou acho q isso reduziria 99% dos trols pq o principal motivo desse mimimi todo é pq fulano tá em missão X enquanto outro ta na missão Y.

e outra mano a realidade é uma só já vimos todo tipo de rage, toxidade, falta de respeito, preconceito, xingamento, afk, quit..etc desses já reportamos mais de 1000 quantos feedback de report vc recebeu, eu jogo a uns 4 anos e só recebi 1 pq acho que o cara deve ter sido reportado pelos 9 jogadores... um trol que vive comprando RP e dando dinheiro pra empresa nunca vai ser banido além do fato de que a fila de reports para análise deve ser um número surreal e nem que a rito contratasse 100 analistas pra fazer isso não daria conta, eles preferem investir em skins e eventos sangue-sugas como esse novo do mundial onde vc vai ficar vendo os emblemas num cofre até decidir dar 1600 rp pra resgatar.

Aronguejo

Bom dia.
Bem, concordo com tudo que vocês falaram, até hoje eu só recebi 1 único feedback também, eu sempre pego Rp pra comprar skins que acho legal, mas não acho que gastar em RP de privilégios a jogadores, tenho amigos que perderam conta por causa de rage pesado e eram gastadores de RP.
Eu recentemente recebi um Bam aqui no fórum, porque eu estava tiltado com o odisseia e xinguei pesado no forum, eu errei em xingar, mas a culpa de minha frustração foi a própria rito e esse sistema da odisseia.
Recebi um email com um código especial da rito do emoction da sona odisseia, e adivinha, ele so da erro e não consegui pegar.
Aronguejo

"a culpa de minha frustração foi a própria rito e esse sistema da odisseia"

Aronguejo

Aeee eu mandei o tiket pra rito, me deram o emote da sona odisseia que tava dando errado. ^^

Só acrescentando meu ódio a esse modo ou melhor, aos formato das missões propostas.
Tropa

Depois que a Riot ver a chuva de denúncias nesse evento , vai pensar mais no próximo

Evento horrível e totalmente ridículo como pelo amor de deus um ser humano faz esse modo de jogo mais de 50 vezes e não consegue nada no modo chacina? isso mesmo nada do modo chacina so derrota, abandono de partida por parte dos outros, trollagens por causa de maestria, trolagem por parte de personagem que vão, ficam afk, perdi todas as partidas por causa disso e insano quererem que você jogue com um personagem especifico que no meu caso eu não tenho M7 com nenhum desses personagens da odiseia e pior e que tem muito low lv que não tem noção de jogo nenhum de nada nem M7 com nenhum outro personagem dai são esses caras que cai na fila pra jogar com vc mais no meu caso eu ate aprendi a jogar melhor de yasuo e olha que eu joguei muitas poucas vezes com ele acho que umas 2 ou 3 vezes ai vem uns cara que meu deus tinha M7 de yasuo jogando pior que eu que não tenho maestria com ele complica... juntando derrotas, quiters, trolagens,afk, remake acho que eu joguei umas mais de 100 vezes esse modo chacina pra nada so passar raiva esse e aquele tipo de evento que te faz ter muita raiva dos administradores do jogo e ver que os caras não se importam com todos os jogadores e criam os eventos de forma aleatória e sem se importar conosco.
Aronguejo

Pior idso é que pela raiva que ficamos pela dificuldade que estava para passar o modo, é que os próximos eventos ja vamos entrar ja odiando sabendo que a empresa ja esta pensando mais nela do que nós players, mais lucro.
Tropa

Precisa ser colocar personalizada 

Basta colocar um OU e ta mais ou menos resolvido 

Que pego que não pego só lamento!
Aronguejo

Os jogadores de LoL são um bando de crianças choronas. E tudo culpa dessa visão de jogos competitivos. Os jogos de vídeo-game e computador devem ser em primeiro lugar divertidos e a competição arruinou a diversão de alguma maneira.

Dificuldade sempre vai existir em jogos, mas, a Riot inaugurou um novo patamar de dificuldade. A dificuldade extrema e praticamente impossível de se vencer.

Em Odiseia não achei nenhum tipo de Toxidade. Todos os times que eu encontrei eram times bons e alguns excelentes. O que pegou nesse modo rotativo foi a facilidade de cair a conexão, ou seja, a conexão era instável. Tinha partida que chegava a cair mais de quatro vezes por partida. E isto não significa que os jogadores sejam tóxicos e sim a empresa.

Mas, Odisseia foi uma excelente experiência como um todo e também tinha uma excelente história que eu adorei desde que eu conheci e passei a ler sobre seus personagens.

Espero que para 2019 tenhamos mais Odisseia...
Estou a espera se as pessoas na Riot não forem preguiçosas para continuar...