cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Odisseia da TOXIDADE

Resolvido
Tropa

Re: Odisseia da TOXIDADE

Eu já chutei o balde faz tempo, qualquer coisa eu ganho a skin no baú.
Esse evento a dificuldade está a nível expert, apenas os pro-players consneguem realizar com facilidade.

Aronguejo

ai quando finalmente tem time e os 5 tao em harmonia da algum bug ai alguem vem sem aprimoramento ou cai e volta sem, pqp riot ta no crack, evento de merda
Tropa

concordo contigo pois tive essa parada na pratica, mas com muito poucos players, vamos dizer que tive bastante ''sorte'' pois a maiora das partidas que entrei com randons, a galera se organizou direitinho, fomos disposto a fazer as missoes que a maioria precisava e deu quase tudo certo pq a gente perdeu as missoes rsrsrsrsrs.

eu acho q o problema é pq a galera q entra solo ou sem o time full, entra pensando em só fazer as missoes delas, tentem entrar com a ''cabeça aberta'' pra ajudar outros jogadores a fazer as missoes sem ser a de vcs e quem sabe depois da missao realizada eles te ajudem a fazer a sua (que foi o meu caso) (que nao deu certo pq nois morreu msm rsrsr)
Tropa

O jogo é em equipe . É praticamente uma obrigação saber lidar com outras pessoas para fazer as missões . E não é culpa da Riot se a própria comunidade é toxica e não sabe se comportar ao um evento inédito onde o jogo disponibiliza de forma gratuita cerca de 6 skins mais emote . Quer ganhar as missões ? comece diminuindo o rage e adicionando pessoas que tu pegue na partida e tenta entrar em consenso . Saber trabalhar em time é necessário.
Aronguejo

eu to jogando um MOBA e nao um MMO pra fica com interação social, esse negosio de grupo nao da certo, 9 em cada 10 partida tem gente pedindo surrender logo no começo ou alguem q fica simplesmente afk. a comunidade nao tem nada a ver com isso, muitas pessoas vao jogar isso com presa nao ter tanto tempo, muito menos fica montando time. o evendo é zuado e coloca pessoa contra pessoa, ai eles coloca as skin (finalmente evento com reconpensa descente) e todo mundo obviamente vai querer ganhar ai começa o desespero e a presa pra fazer logo, riot deu um tiro no pé com essa bosta, se pelo menos fosse só vc q tivesse q ir com 2 ap e nao os primata q vai cair com vc seria mais justo

bem isso ai meu velho .. a galera é bastante insistente e faz as missões mesmo jogando sozinho. Mas a parada é pra beneficiar quem joga com amiguinhos.

Na minha cabeça o lance é a galera que joga solo manter distancia desse modo, mas as missões tem boas recompensas então o povo se esforça.. uma pena. Jogo isso desde a season 1 e o jogo nunca foi focado em jogar com outras 4 pessoas no pre-made, a filosofia mudou nos ultimos anos e pessoas que jogam sem compromisso ou que preferem um estilo mais solo são deixadas completamente de lado.

Eu não reclamo mais no forum, não acredito que leve a lugar algum. Vide que não há uma resposta de algum rioter pra dar algum tipo de satisfação, mesmo sendo um post com muita participação.

Mais facil falar nada e se omitir do que se estressar falando pra player quando nada vai se resolver
Tropa

@Puro o problema é mesmo que consiga uma equipe legal, a dificuldade é muito grande.
Eu fui com uma galera do platina, até chegar no Kayn foi de boa, não morremos.
Mas contra ele foi foda, é praticamente impossível passar.
Notei que apenas com Yasuo é menos complicado se ele usar aqueles furacões.

Acho que rager não é alto no evento, muito pelo contrário, a galera é bem unida e ficam mais calados que tudo, mas o problema é o evento e o nível do evento, já que a grande massa é bronze e prata.

Só acho que eles não deviam obrigar um time inteiro de desconhecidos a seguir os mesmo requisitos para completar uma quest que as vezes você ainda nem descobriu ou já completou. Hoje eu dei muita sorte de pegar um time full jinx com 4 aprimoramentos, e completamos de primeira. Isso foi pura sorte, mas como fica depois?
Tropa

É impossível fazer essas missões solo, sério. Já perdi tanto a paciência por conta de gente tóxica... Isso desgasta muito minha vontade de jogar
Tropa

isso tudo seria facilmente resolvido se fosse possivel criar uma partida personalizada no modo do evento, assim vc colocaria no titulo ex. modo chacina full zigs 5 aprim. e pronto problema resolvido, so entraria quem tivesse na missão e afim de jogar sério.

Aronguejo

Melhor ainda, o client poderia já montar a sala obrigando as regras da missão.

Ao selecionar o modo Odisseia e confirmar, o jogo já poderia mostrar qual missão vc quer fazer e já forçar as características necessárias. Exemplo:

1 - Escolheu missão "5 Yasuo", o jogo deixa vc escolher o nível e já te joga para uma sala com apenas uma opção de champ, o próprio Yas.

2 - Escolheu missão que só pode ter 3 aprimoramentos, pronto, o próprio jogo já desativa os aprimoramentos, cabe a vc apenas remanejar os itens, porém ele não permite que vc coloque mais que 3...

E assim por diante...

Eu trabalho, eu não tenho amigos no jogo, Não existe esse negocio de amigos nem na vida real quanto mais no jogo!, todos querem ferrar uns aos outros isso e fato, eu não me importo com quem precise de mim e mesma coisa são as outras pessoas negar isso e ser Hipócrita!, chego em casa cansado do meu trabalho vou ligo PC olha só que bacana eventinho novo vamos lá parece legal dai não demora muito e descubro que o evento e uma merda eu não tenho tempo pra ficar em fórum mendigando gente pra fazer isso e sei que povo e individualista só querem fazer as missões deles e pronto!, quem não faz porcaria nenhuma da vida recebe mesada do papai e da mamãe pode ficar no forum dia todo coçando a bunda e jogando direto agora eu tenho so as minhas folgas pra jogar tenho a minha mulher pra comer e tenho meus parentes pra dar atenção pra não prensarem que eu sou um viciado em jogos que fica dia todo jogando isso eu ate pedi pro meu irmão jogar na minha conta de vez em quando pra ver se consegue algo mais e sempre mesma coisa que ele diz, o povo quita porque e troll, povo entra com todos os aprimoramentos porque ja fizeram a missão, o povo espera as pessoas pegarem 4x aquele personagem e ai pega um diferente, os cara pedem 2,3 aprimoramentos se vc não pega eles trollam, eles ficam parado no game sem motivos ou ler-dando começar a partida de propósito. não da pra fazer esse tipo de evento ele só beneficia poucos eu fiz um monte de missão inútil que me custo tempo pra cassete e as missões que dão algo que presta eu não tenho como fazer porque ou eu do atenção pra minha família ou eu viro um viciado de jogos perco emprego pra ficar jogando isso dia todo ta de sacanagem só pode! quem inventou esse evento tinha que tomar uma coça. oque me deixa mais injuriado e ver esses maluco tudo 10 anos de idade ou menos que não faz nada da vida pra agradar a deus são bancados pelos pais não dormem devem ser tudo mutantes ja que vivem e respiram esse jogo falar que quem não conseguiu não merece a vida e mais complexa nem todos tem contas pagas por terceiros acorda riot evento assim so faz vocês perderem clientes, eu gastava com skin depois desse evento e deu ripar umas 20 vezes dia todo fora os 40 quit dos cara+ 50 trolada de outros to desanimado geral desse game. jogo esse jogo desde 2010.

obrigar as pessoas a jogarem com mesmo campeão foi uma ma-rolada linda que deram porque namoral tem gente que não tem M7 com 1 personagem imagina você cair com time com 4 pessoas assim? e oque mais aconteceu comigo dai o cara não tem domínio noção de merda nenhuma e vira uma festa no kayn e cadáver pra todo lado... eu gosto de jogar sozinho e não depender dos outros sou acostumado ate a carregar gente inútil mais quando você caiu num modo de jogo desse tipo nem jesus cristo consegue carregar, parei de jogar ranqueada porque so vinha pra mim gente impossível de ser carregada só dava quiter/abandono/feeder de propósito, agora to me desanimando com game em geral e com esses eventos malucos que o unico proposito e fazer você jogar jogar jogar jogar jogar e não pegar nada e ficar em forum vento os outros que não fazem nada da vida dizer o quanto e facil, e eu tenho trabalho tenho conta pra pagar tenho muitas outras coisas pra dar atenção além de respirar esse jogo 24 horas por dia.. olha meu icone bonitinho foi carregando 4 inúteis no evento daquele ano, porem esse modo de jogo precisa realmente dos 5 sabendo jogar muito muito muito mesmo se não da ruim. ta cheio de gente que ja fez esse evento entrando no modo chacina pra dificultar os outros que estão tentando isso a riot não ve.
Tropa

na verdade vc que é um tremendo frustrado e não entra no jogo para se divertir, está viciado isso sim, só quer conteúdo grátis e fica frustrado por não conseguir, sociopata não consegue fazer amigos, pois fiz o evento e realmente tem os que não querem cooperar com as missões alheias como também tem os que cooperam, peguei grupos de pessoas legais, adicionei e hoje estamos jogando em outros modos como aram, normal e até ranqueada, completei as missões e entrei para ajudar outras pessoas, o lol está cheio de pessoas como vc e sinceramente não fazem a mernor falta a rito quer q vcs se fodam pois são tóxicos para o jogo e não agregam nada, vcs são as frutas podres que devem ser jogadas no **cogumelo do teemo**.

Arauto

@KnOxViLLe OwNeD Cara li seu comentário e senti dó. "não existe amigo nem no jogo nem na vida real", ta trsite em irmão, pessimismo ta cantando na mente. Cara vc ta frustrado demais e o Forum não é lugar para se chorar a vida perdida. O eventoé bom so que como vc disse vc trabalha, chega cansado e extressado, e da rage atoa. Eu tbm trabalho, chego pra jogar lol a noite e bom tento me divertir, e se eu não consigo fazer a missão, é pq ne falta tempo, e eu nõ me importo de não gnhar isso ou aquilo, pq são só roupinhas e coisinhas fofas para infeitar o boneco, sendo q no jogo oque influencia a ganhar ou perder ésua habilidade. Vc só ta frustrado e quer achar algum culpado q não seja vc msm.

"agonia, êxtase, paz...cada passagem tem sua própria beleza" --karthus

Aronguejo

@AM0R@  escreveu:

na verdade vc que é um tremendo frustrado e não entra no jogo para se divertir, está viciado isso sim, só quer conteúdo grátis e fica frustrado por não conseguir, sociopata não consegue fazer amigos, pois fiz o evento e realmente tem os que não querem cooperar com as missões alheias como também tem os que cooperam, peguei grupos de pessoas legais, adicionei e hoje estamos jogando em outros modos como aram, normal e até ranqueada, completei as missões e entrei para ajudar outras pessoas, o lol está cheio de pessoas como vc e sinceramente não fazem a mernor falta a rito quer q vcs se fodam pois são tóxicos para o jogo e não agregam nada, vcs são as frutas podres que devem ser jogadas no **cogumelo do teemo**.

Boa tarde colega, Realmente tenho que concordar com você, eu entro no jogo pra ficar triste e depressivo, eu nem sabia que era possível ter diversão com algum jogo... 

Realmente o problema está em mim e em todos outros que tbm reclamaram, realmente eu não querer ser OBRIGADO a fazer"amiguinhos" dentro do joguinho me torna um sociopata, realmente minha vida gira em torno do jogo, você está certo, eu que não agrego nada ao jogo, eu que sou tóxico e que rotulo os outros jogadores que estão expressando suas opiniões no fórum, como eu sou uma pessoa má né?

E sobre querer conteudo "GRÁTIS"... Bom a skin do ziggs eu JÁ TENHO! pois comprei R$690,00 em RP (3 pacotes de R$230,00) quando começou o evento e COMPREI todas skins e uns baus (onde veio a skin do ziggs antes de eu completar a missão). a única coisa que queria de diferente eram os icones exclusivos (que não da pra comprar , se não já tinha comprado tbm).

Então antes de falar oq não sabe, para e pensa, use esse órgão que fica entre suas orelhas e atrás de seus olhos.

Aproveitando que você é o sabixão e sabe tudo, pq não vai trabalhar na Riot e resolve os problemas da empresa?

Obs: Caso não tenha entendido alguma ironia no texto, pode pedir ajuda que te explico pausadamente.

Tropa

mimimi..legal q vc gastou seu dinheiro com o jogo quem sabe assim eles investem mais em tirar pessoas tóxicas como vc e o frustradão... to cagando pra sua opnião.

Arauto

@João Zeus Vc não é obrigado a nada so não fazer as missão cara, é conteudo gratis, vc quer ganhar as coisas só por existir?. Mano quer tanto algo então compra, a vida é assim, ou vc acha q quem ganha sexta basica vai la no cara falar "po queria maionese da heinz, masi vcs so manda a do Quero". Q isso "ain pai eu quero estuda na escolinha mais tem colega que fica falando commo prof". "Nem sabia que dava pra se divertir com jogo" kkkkkkkkkkkkk, então pq ta jogando, porque vc joga jogos então?

Aronguejo

@Bikman@  escreveu:

@João Zeus Vc não é obrigado a nada so não fazer as missão cara, é conteudo gratis, vc quer ganhar as coisas só por existir?. Mano quer tanto algo então compra, a vida é assim, ou vc acha q quem ganha sexta basica vai la no cara falar "po queria maionese da heinz, masi vcs so manda a do Quero". Q isso "ain pai eu quero estuda na escolinha mais tem colega que fica falando commo prof". "Nem sabia que dava pra se divertir com jogo" kkkkkkkkkkkkk, então pq ta jogando, porque vc joga jogos então?

Salve amigo, tudo bem com vc?

Então eu comprei tudo relacionado ao evento, todos emotes e todas skins, inclusive tenho a do ziggs tbm, que ganhei antes de completar a missao pois veio em um baú.

O fato é que eu queria os icones que não estão à venda (Se não, já teria-os comprado), por isso dei o feedback de como está sendo o evento, e se vc parar pra olhar outras pessoas também se sentem dessa maneira.

Não estou reclamando de nada que seja FREE até pq por mim poderia ser PAGO que seria indiferente, eu compraria.

Aronguejo

@Bikman@  escreveu:

Esqueci de responder a parte  "Nem sabia que dava pra se divertir com jogo" kkkkkkkkkkkkk, então pq ta jogando, porque vc joga jogos então?

Bom se vc ler meu coment no final eu dou aulas de ironia, pelo jeito vc tbm precisa, posso te ensianar xD
é materia simples de quarta série, aposto que vc aprende rápido com um pouco de esforço.

Aronguejo

@João Zeus é triste quando não se pode comprar tudo, né?

Um brinde aos amigos que na raça conseguiram cumprir a missão que apenas quem se dedicou consegue.