cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Odisseia da TOXIDADE

Resolvido

Re: Odisseia da TOXIDADE

Deviam fazer evento do dia da troca como funciona tipo tenho frag de skin champ bonita que eu não jogo ali encostada e outro tem frag da skins que do champ que jogo dai ambos pode trocar e todo mundo sai feliz.

Realmente é muito frustrante... principalmente quando você está na missão de 2 aprimoramentos, e então entra na sala pedindo os 2 aprimoramentos, dai alguem fala que está se lichando pra sua missão, ou alguem pega algum campeão que quer jogar e esquece do time ( é um modo para jogar com o time, planejar e tudo mais, não da pra fazer de qualquer jeito), ou pegar aprimoramentos Horriveis ( mesmo você explicando ). Eu não tenho muitos amigos para jogar, ja tenho umas 60 partidas derrota, 50 delas ff porque alguem "trollou". Outra coisa, as pessoas que estão fazendo as missões de 4 e 3 aprimoramentos podem colocar 2 aprimoramentos que também completa ( A missão diz 4 aprimoramentos OU MENOS), agora os que estão fazendo a de 2 aprimoramentos não podem colocar 4 Smiley Sad ; Entre outras de milhares de situações, a toxidade só esta piorando, e quem não é toxico esta começanado a virar por conta destes MILHARES de jogadores "egoistas", um pode ajudar o outro, mas eles só ligam para si mesmo. Acho que deveria ser separado por missão, um botão pra pegar fila nas missoes de 4/3/2 aprimoramentos, dai era só escolher o personagem, não precisaria "implorar" por aprimoramentos pequenos.

Tropa

É foda, mesmo com a missão de 3 aprimoramentos eu colocava 2 pra ajudar o pessoal, mas sempre tinha um que trollava, dava instalock no Yasuo, colocava 5 aprimoramentos e se alguém reclamava ele dizia: "Ta achando ruim é só kitar". Perdi a conta de quantas vezes eu fechei o LOL e fui jogar ou assistir outra coisa pra desestressar.

Feliz aquele que já termino isso, mas que teve que sacrificar noites sem dormi para fazer essas quests.
Aronguejo

Mano o segredo desses eventos e só juntar 5 pessoas kkk Eu fiquei bolado só primeiro dia de evento.

Burro é quem se mata por um fragmento de skin de um campeão péssimo q custa mil Essen ias laranjas. Tenho o fragmento e acho q nem vou aprimorar. Se fosse o do Yaso ou Malphite valeria a pena agora Ziggs?

E antes a alguém me xingue eu fui esse burro

Tive que fazer essa quest. Porque eu não tive escolha eu queria os ícones porque eu só colecionado de ícones minha primeiro ícone foi esse aqui o http://imgur.com/5CuOLes.jpg

Boa sorte com esse ícone da estrela da manhã. N quero nem de graca
Aronguejo

Também coleciono acho massa. Me add plis
Aronguejo

Add

@Scarlet Mustang@  escreveu:
Tive que fazer essa quest. Porque eu não tive escolha eu queria os ícones porque eu só colecionado de ícones minha primeiro ícone foi esse aqui o http://imgur.com/5CuOLes.jpg

Manda convite tbm coleciono.

Tropa

é só você jogar com seus amigos ou fazer amigos no game . eu fiz amizade com +10 pessoas pra fazer todas as quest.
Tropa

Eu também fiz muitas amizades, agora no futuro vamos upar ranqued, Obrigado Odisséia.
Tropa

Adoro Ziggs. Ele ficou bem estiloso na minha coleção.

Tropa

Velho concordo com você, eu nem joguei esse novo modo pois não tenho noção nenhuma com os campeões que usam, eu iria morrer toda hora e iria ser xingado até cair o cu da bunda

Evento péssimo, o modo até que é legal, mas o jogo te forçar a ir pré made com um bando de desconhecidos é um saco, mas tbm serviu pra saber que minha lista de amigos tá ali só de enfeite, pq passei mto tempo ajudando alguns e agora que eu preciso ngm vem. Ontem eu tava numa call com 1 contato meu + 3 amigos dela e 2 deles tavam sendo 2 completos idiotas, querendo mandar em tudo e em todos só pq ja tinham completado a missao, querendo mandar na minha build como se eu nao ja tivesse jogado mil vezes e sabendo como se buildava, pior, tavam falando mta merda pra outra garota que tava na call dizendo que ela era 10 a menos e que ela pesava muito, fiquei com bastante raiva e não joguei mais que 1 partida com esses 2 idiotas, isso numa PRÉ MADE, ai qndo vou jogar solo tem gente ainda na missao de 4 ap, perdi a conta de qntas mil vezes tivemos que dar surrender por causa disso, essas missoes estragaram com o modo, se eu conseguir passar isso vou me cerrificar de nunca mais jogar esse modo na minha vida, isso SE voltar, o que eu realmente espero que nao
Aronguejo

Realmente um saco. É difícil achar alguém que esteja disposto a cooperar com você. Poderia colocar opções alternativas para quem joga solo.
Aronguejo

Concordo em partes, acredito que modos assim são destinados a jogar com time, não tem como completar as missões mais específicas com pessoas aleatórias, é necessário todas estarem empenhadas em completar a mesma missão ou estejam apenas ali para ajudar. Recomendo você procurar em grupos do facebook por pessoas que busquem completar a mesma missão que você, EXISTEM VÁRIOS! Eu particularmente passei com a galera do LDRV of Legends e League of Divas, agradeço a eles pela persistência também, pois perdemos várias vezes, mas sempre sem rage pois sabíamos que não seria fácil completar.

Tentei ajuda uns colegas não dei conta.
Tropa

a riot tem que se **cogumelo do teemo**, eu larguei de mão, só não dei a conta desta vez, estou jogando vainglory no pc versão alpha, pois CANSEI de esperar este **cogumelo do teemo** de empresa arrumar o jogo, os caras fazem de proposito só estragam os personagens que TU quer jogar e bufam estes personagens cancers ou criam estes personagens cancers como está nova do mid que level 2 , já te tira 50% da vida.